ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém aqui é do Vale do Paraíba?

Ir para baixo 
+17
drinutri
Artemis_Ares
marialuizamartins
telmotf
rubensrw
dantetezza
DracoKall
mancha solar
Monteiro
Mário Sérgio
Fernando Centurião
Hypersonic
ian marcelo
manobrew
SujoO
kinhoend
Skill
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 11:17 am

Confirmado...

Vou sair daqui por volta das 12:00 hs, fazre uma parada no metro Butanta e seguir... se alguem quiser ir comigo....
da um alo ate as 12:00
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 8:20 pm

Valeu moçada!! Foi ótimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DracoKall

DracoKall


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 31
Localização : São José dos Campos

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 8:47 pm

Infelizmente não deu para mim ir desta vez, peço desculpas ao Mário por ele ter levado arco e eu não ter aparecido Sad

Mas vocês costumam se reunir semanalmente por lá ou dificilmente se encontram? (li o tópico mas já esqueci quando foram os outros encontros) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:34 am

Domingao show de flecha ... curti muito a tarde, atirei com um monte de arcos diferentes, conheci mais uma turma legal...

as fotos....

OS BRINQUEDOS...
Recurvo ThimberHawk Saprrow 48" 36@24" - Rubens
Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35@28" - David (meu filho)
Recurvo Bearpaw-Bodnik KODIAK HUNTER 60" 55#@28" - Mario Sergio
Recurvo Graetree Mohegan 62" 40@28" - Rubens
Longbow Bearpaw Byron Ferguson Z Bow Longbow - 66" - 40#@28" - Fernando Centuriao
Longbow FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#@28" - Mario Sergio
Longbow Bearpaw-Bodnik DAKOTA 64" 45#@28" - Mario Sergio
Longbow Home Made PVC - 70"(?) 20#@28" - Monteiro
faltaram na foto, os compostos Primal do Mario Sergio o do Dante que eu nao sei qual e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AS CRIANÇAS QUE ESTAVAM BRINCANDO...
Mario Sergio de camisa camuflada, Dante, Amigo do Dante, Monteiro de camisa roxa, Fernando Centuriao de calça camuflada, faltou eu.. tava batendo a foto.. heheh
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficou seria a brincadeira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por rubensrw em Seg Ago 20, 2012 2:45 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:02 am

Quero registrar aqui um agradecimento ao Fernando, e dar parabens pela iniciativa de montar um espaco especifico para pratica do Tiro com Arco, desejar todo sucesso nessa empreitada.

Agradecer tb ao Mario Sergio que agitou a rapaziada.
Parabenizar tb ao Monteiro pela perseverança ...

e aos dois outros parceiros, que infelizmente nao lembor o nome, que estavam la pela companhia.

Agradeçer a todos por permitirem experimentar outros equipamentos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:13 pm

Ôôô meus amigos... sei que agora posso chama-los assim...
Foi uma tarde incrível.
Eu que te agradeço Rubens... principalmente por ter vindo mesmo sendo de tão longe. Sua presença foi especial.

Marião não tem o que falar.. já é de casa. Mais aprendizado com ele e a felicidade de ver seu novo Falco depois de esperar tanto pra chegar.

Monteiro, até postei no Face do Combat Paintball a foto de vc atirando com seu arco de PVC. Isso é que é arqueiro, não importando o equipamento e está atirando. Espero que seu Velox chegue logo para vc usar, mas não deixe o de PVC... eu daria um nome a ele. Pense nisso.

Dante, muito legal vc ter vindo, espero que tenha tirado o atraso já que não tinha atirado desde que voltou ao Brasil. Legal tbém vc ter trazido seu amigo, desculpe não lembrar o nome dele, qual é mesmo? Pelo que vi, ele vai virar arqueiro também, e dos bons.

Só tenho a agradecer a oportunidade de conhecê-los pessoalmente e desfrutar da companhia de todos.

Forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:14 pm

Bem meus amigos.. ontem foi um exemplo de que distância não impede nada.

Rubens de SP, Mario de Mogi, Dante de São José dos Campos, e só o Monteiro que mora bem perto.. E todos juntos tivemos uma tarde fantástica.

Pena o DracoKall, o José Luiz e o Ronaldo (Skill) não terem podido vir, mas não vai faltar oportunidade.

Vamos marcar mais muitas outras vezes.
Forte abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:15 pm

Rubens, obrigado pelas palavras.
Espero tê-lo mais vezes por aqui.
abs
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:57 pm

Fernando....

To "carminholando" umas ideias pra te sugerir na montagem do stand de tiro la...
deixa eu amadurecer e ver se consigo colocar "no papel"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:55 am

Opa !!! Ideias são sempre bem vindas.
Estou aguardando ansioso.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro

Monteiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 59
Localização : Tremembé, SP.

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:53 pm

Bom Foltou eu,

Desculpem Galera, tive que trabalhar até tarde na segunda e nem liguei o pc porque estava "morto" quando cheguei.

Mas falando do que interessa,

Quero agradecer imensamente esta oportunidade a todos que estiveram presentes,

Fernando, obrigado pela paciência e pela atenção, alem claro das palavras de incentivo e da oportunidade de atirar com os seus Arcos, adorei o lugar e a companhia. E como passou rápido o tempo, quando ví, já estava acabando o dia. A sua atenção e o prazer de receber a gente me deixou muito feliz, na volta pra casa foram só elogios pra você e pra todos que estavam aí com a gente. Valeu muito !

Agradecimento especial ao Rubens, que alem de me ensinar muito, ter muita paciência com as perguntas bobas, ainda me emprestou Arcos e Flechas para eu treinar. Obrigado Rubens, e te devo uma flecha amigo, não esquecí não. Foi ótimo conhece- lo.

Mario, obrigado por me deixar experimentar o Composto, gostei muito de conhece- lo tambem. Obrigado pela experiência e pela dedicação com os novatos, tenho certeza que teremos muitas outras oportunidades e estou feliz por isso.

Dante, você viu que eu tentei né, mas este seu Arco Composto não é pra um mané igual a mim, eheheheheh, Mesmo assim, muito obrigado pela atenção, boa vontade e paciência tambem, valeu te conhecer e ao teu amigo, que infelizmente não lembro o nome, pede para ele se inscrever aquí no Fórum, vai ser um prazer. Quem sabe na próxima eu consiga armar o seu Composto. Cara, muito obrigado.

Pra fechar, gostaria de dizer que a gente sempre fica com um pé atráz quando vai encontrar gente nova, e foi uma grata surpresa descobrir que todos vocês são pessoas acima da média no que se tratar de companheirismo, dedicação, incentivo, amizade e educação. Estão todos de Parabéns pelas Pessoas que são.

De coração, muito obrigado mais uma vez, e espero reve- los em breve, Abraços !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro

Monteiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 59
Localização : Tremembé, SP.

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:12 pm

Fernando,

Acabei de ver a foto no "Face", acho que vc exagerou um pouco com relação ao arco eheheheh, mas cada um se vira como pode, sabe como é né ! Porém a foto ficou ótima ! HaHaHaHa!!!

Valeu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 8:31 pm

Boa noite á todos!

Muito legal que essa turma estar crescendo.
Não podemos parar!
Assim que possível espero me juntar a vocês, e que surjam outros arqueiros mais....muito mais!

Forte abraço á todos!
José Luiz
PS: Mário e Fernando, quando eu for, verei se consigo levar algumas cabacinhas, para aumentar mais brincadeira!
Ir para o topo Ir para baixo
dantetezza




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2012

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:33 pm

Ola companheiros!

Desculpe a demora, esta semana foi corrida no trabalho, e cheguei cansado em casa e acabei nao usando o computador por aqui.
Mais queria agradecer a todos que estavam presentes domingo passado pela recepcao, tanto eu como meu amigo Laercio passamos uma otima tarde e estaremos voltando sempre que der. Como nosso amigo Monteiro disse, a gente sempre fica com um pe atras quando vamos encontrar novas pessoas pois nao sabemos se os santos vao bater. Mais queria dizer que fiquei feliz em conhecer todos voces, Fernando, Monteiro, Rubens e Mario, acredito que podemos comecar um bom grupo de arqueiros pois todos foram receptivos, pacientes, animados e resumindo foi uma boa tarde com boa compania.
Fernando, obrigado por estar se esforcando para criar um espaco onde arqueiros como nos podem se reunir. Somos poucos na regiao mais da para montar algo bem legal, e o esporte vai crescendo aos poucos. Qualquer ajuda que voce precisar pode pedir , pois ficarei feliz em ajudar e tenho certeza que os outros tambem. Proximo dia vou ficar mais tempo e podemos conversar mais, vou tentar te dar umas ideias, explicar como era o clube que eu atirava la no Texas, quem sabe a gente nao bola umas ideias legais para voce implementar por ae!
Bom gente, sempre que alguem estiver afim de atirar e o Fernando estiver disponivel, me avisem pois eu irei! Esse fds rola algo?

Abracos !
Dante
Ir para o topo Ir para baixo
dantetezza




Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2012

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:08 pm

Iae galera, quando vai rolar outro dia de tiro aqui na regiao? Vamos colocar as flechas em voo!

Fernando, alguma chance da gente juntar um pessoal e atirarmos este fds?
Grande abracos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:57 pm

Dante....

esse mes ficou complicado pra mim, ate estou tentando convecer alguem a ir pra Campo Largo no FDS de 23/09 pro 5º mini 3D da RD, mas.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
DracoKall

DracoKall


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 31
Localização : São José dos Campos

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:20 am

rubensrw escreveu:
Dante....

esse mes ficou complicado pra mim, ate estou tentando convecer alguem a ir pra Campo Largo no FDS de 23/09 pro 5º mini 3D da RD, mas.....

Se as universidades permancerem em greve até lá, anotem meu nome na lista Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:38 am

DracoKall escreveu:
rubensrw escreveu:
Dante....

esse mes ficou complicado pra mim, ate estou tentando convecer alguem a ir pra Campo Largo no FDS de 23/09 pro 5º mini 3D da RD, mas.....

Se as universidades permancerem em greve até lá, anotem meu nome na lista Laughing

Draco...

o evento acontece no domingo de manha, precisamos ir no sabado pra la e arrumar onde dormir... heheh

o custo da inscricao antecipada é R$ 30,00 o almoco de confraternizacao nao vai ser mais comida alema e sim numa churrascaria, podemos ou nao participar, se arrumar mais uma pra rachar o comb e pedagio vamo nessa, sai R$ 65,00 por pessoa de transporte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
DracoKall

DracoKall


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 31
Localização : São José dos Campos

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 10:38 am

rubensrw escreveu:
DracoKall escreveu:
rubensrw escreveu:
Dante....

esse mes ficou complicado pra mim, ate estou tentando convecer alguem a ir pra Campo Largo no FDS de 23/09 pro 5º mini 3D da RD, mas.....

Se as universidades permancerem em greve até lá, anotem meu nome na lista Laughing

Draco...

o evento acontece no domingo de manha, precisamos ir no sabado pra la e arrumar onde dormir... heheh

o custo da inscricao antecipada é R$ 30,00 o almoco de confraternizacao nao vai ser mais comida alema e sim numa churrascaria, podemos ou nao participar, se arrumar mais uma pra rachar o comb e pedagio vamo nessa, sai R$ 65,00 por pessoa de transporte

Vamos ver, mas não posso confirmar nada ainda, pois estou preso a essa greve xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 6:05 pm

dantetezza escreveu:
Iae galera, quando vai rolar outro dia de tiro aqui na regiao? Vamos colocar as flechas em voo!

Fernando, alguma chance da gente juntar um pessoal e atirarmos este fds?
Grande abracos a todos!


Dante, desculpe só acessei o forum hoje e não tinha visto sua mensagem. No fim passou o final de semana.
Bem, estou precisando arrumar o espaço lá, mas se quiserem vir e fazer como da última vez com os sacos de alvos, serão todos bem vindos.
O problema é que para mim não dá pra ser sábado pois teremos um evento de treinamento empresarial no local e terei que dar atenção total as atividades.
Mas domingo pode ser sim.
Forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DracoKall

DracoKall


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 31
Localização : São José dos Campos

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 2:02 am

DracoKall escreveu:
rubensrw escreveu:
DracoKall escreveu:
rubensrw escreveu:
Dante....

esse mes ficou complicado pra mim, ate estou tentando convecer alguem a ir pra Campo Largo no FDS de 23/09 pro 5º mini 3D da RD, mas.....

Se as universidades permancerem em greve até lá, anotem meu nome na lista Laughing

Draco...

o evento acontece no domingo de manha, precisamos ir no sabado pra la e arrumar onde dormir... heheh

o custo da inscricao antecipada é R$ 30,00 o almoco de confraternizacao nao vai ser mais comida alema e sim numa churrascaria, podemos ou nao participar, se arrumar mais uma pra rachar o comb e pedagio vamo nessa, sai R$ 65,00 por pessoa de transporte

Vamos ver, mas não posso confirmar nada ainda, pois estou preso a essa greve xD

Advinha o que aconteceu? A greve acabou e não poderei ir ao evento Sad
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:34 am

DracoKall escreveu:
...
Advinha o que aconteceu? A greve acabou e não poderei ir ao evento Sad

Blz Draco..
Eu tb to muito quebrado, melhor mesmo ficar quieto em casa, e quem sabe terminar minha aljava e meu soft case.
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
telmotf

telmotf


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 43
Localização : Jacareí

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:55 pm

Boa noite Srs, enfim chegou meu arco, cromprei da arcosmaug e me surpreendi, achei muito bom e o custo benefício é bem legal, fui muito bem atendido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

comprei também umas pontas de flecha para fazer uns testes...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora vou montar um alvo aqui, e fico no aguardo da proxima reunião para poder conhece-los...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:56 am

Telmotf,

Que bom saber que existe mais alguém/arqueiro de Jacareí.
Estou em divida com alguns arqueiros e eles sabem bem o porque, mas acredito que em breve estaremos juntos.
Você atira na sua casa mesmo?

Abs,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
telmotf

telmotf


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 43
Localização : Jacareí

Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:24 pm

Boa noite, vou atirar em casa pois tenho um corredor de uns 20 metros....

Fiz um teste colocando um lona no fundo e atirando as flechas com a ponta de borracha. pra diversão é bem legal, mas vou fazer um alvo para atirar com as pntas de metal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui é do Vale do Paraíba?   Alguém aqui é do Vale do Paraíba? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém aqui é do Vale do Paraíba?
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AGORA É A VEZ DO VALE DO PARAÍBA - AVA ARQUEIROS DO VALE - TORNIEO ANIMAL ROUND
» Arqueiros do Vale do Paraíba e região
» ESCOLA de TIRO com ARCO " FAST ARROW "em Jacareí/SP - Vale do Paraíba
» Alguém de Marília- sp aqui?
» ALGUÉM TEM PRA VENDER AQUI NO FÓRUM?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: