ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dicas primeiro arco!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
acassioluiz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2011

Dicas primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Dicas primeiro arco!   Dicas primeiro arco! Icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:20 pm

Fala galera!

Sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro post, então, prazer Very Happy

Seguinte, to pra comprar meu primeiro arco. To a umas 3 semanas pesquisando, por preço e os qe gosto também.
Ja vi varios topicos aqi no forum a respeito disso e tal, entao vou deixar uns modelos aqi e qeria qe vces dessem suas opiniões.

Seguinte, qero saber oqe vces acham qe seria melhor eu comprar pra iniciar, e qual seria o melhor investimento também!
Não qero comprar algo qe vou considerar muito ruim depois, qe fiqe 'inutil' depois qe eu estiver bem treinado!

PS: Como sou novo no site, não posso colocar link, entao retirei o 'www'

Composto:

Esses são os mais em conta:

ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=400252374072#ht_2855wt_1163
ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290622973499#ht_1349wt_1396

Os menos:

ebay.com/itm/NEW-2011-MARTIN-RIDGEHUNTER-ACU-TRAK-2-NG1-COMPOUND-BOW-/400199492056?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d2dbfa1d8#ht_2845wt_1163

ebay.com/itm/BRAND-NEW-2011-PSE-BRUTE-HP-INIFINTY-COMPOUND-BOW-/400239136939?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d301c90ab#ht_3080wt_1163

ebay.com/itm/NEW-2010-Martin-Pantera-Camo-Bow-29-70-lb-RH-/290408834361?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item439db72539#ht_996wt_905

ebay.com/itm/NEW-2011-Martin-Exile-Camo-Bow-29-70-lb-RH-/300552453488?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item45fa527d70#ht_906wt_1163


- Recurvos: (Achei só esses qe gostei e achei em conta)

ebay.com/itm/PSE-11-COYOTE-TAKEDOWN-INFINITY-RIGHT-HAND-55-/120786132016?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c1f6a1c30#ht_2985wt_1163

ebay.com/itm/Martin-New-Jaguar-Takedown-Recurve-Bow-Kit-Camo-50lb-/190584955985?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c5fbfa451#ht_1453wt_905

Sei qe to pedindo meio qe demais, =X

Mas, obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Dicas primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas primeiro arco!   Dicas primeiro arco! Icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:52 pm

Boa tarde!

Eu conheço o Brute da PSE e posso dizer vale cada centavo pago. Macio, preciso e com velocidade razoável e zero hand shock.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel.salvatori




Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul - RS

Dicas primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas primeiro arco!   Dicas primeiro arco! Icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:04 pm

Opa pessoal... gostaria da opinião de quem sabe, vcs no caso.

estou com a ideia de fazer meu arco composto.
comprei um esses dias, 35 lbs. Achei ele bem bom, não tenhho muita precisão ainda,pois não sei atirar direito ainda. Mas achei ele pequeno, tem +/- 90 cm de envergadura. gosto de arcos grandes, porem compostos.pesquisei sobre isso e vi que a maioria dos arcos são nessa faixa de comprimento.

gostaria da opinião de vcs sobre o que seria mais viavel, fazer o arco ou comprar um bacana e mais potente. pelos meus calculos conseguirei um arco de 110 a 120lbs.

obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Dicas primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas primeiro arco!   Dicas primeiro arco! Icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:10 pm

gabriel.salvatori escreveu:
Opa pessoal... gostaria da opinião de quem sabe, vcs no caso.

estou com a ideia de fazer meu arco composto.
comprei um esses dias, 35 lbs. Achei ele bem bom, não tenhho muita precisão ainda,pois não sei atirar direito ainda. Mas achei ele pequeno, tem +/- 90 cm de envergadura. gosto de arcos grandes, porem compostos.pesquisei sobre isso e vi que a maioria dos arcos são nessa faixa de comprimento.

gostaria da opinião de vcs sobre o que seria mais viavel, fazer o arco ou comprar um bacana e mais potente. pelos meus calculos conseguirei um arco de 110 a 120lbs.

obrigado pela atenção

Rapaz, sem querer criticar, mas tu ja puxou um arco de 80 libras? É muito pesado cara, imagina 100~120# pesado d+ pow, v ai rebentar com teu obro e tuas costas... da uma pesquisa q tem arco composto maiores sim, sendo q + pra target
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Dicas primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas primeiro arco!   Dicas primeiro arco! Icon_minitimeSex Out 28, 2011 2:22 pm

gabriel.salvatori escreveu:
Opa pessoal... gostaria da opinião de quem sabe, vcs no caso.

estou com a ideia de fazer meu arco composto.
comprei um esses dias, 35 lbs. Achei ele bem bom, não tenhho muita precisão ainda,pois não sei atirar direito ainda. Mas achei ele pequeno, tem +/- 90 cm de envergadura. gosto de arcos grandes, porem compostos.pesquisei sobre isso e vi que a maioria dos arcos são nessa faixa de comprimento.

gostaria da opinião de vcs sobre o que seria mais viavel, fazer o arco ou comprar um bacana e mais potente. pelos meus calculos conseguirei um arco de 110 a 120lbs.

obrigado pela atenção

O recurvo de 60 aqui já me mata qdo atiro muito, imagine 110 a 120...... alem do que ficará inviável usar isso para treino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dicas primeiro arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas primeiro arco!   Dicas primeiro arco! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas primeiro arco!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas na escolha do primeiro arco.
» Dicas para o primeiro arco e encordamento
» Dicas para obter seu primeiro arco
» Dicas para a construção do primeiro arco
» Dicas de como começar a fazer meu primeiro arco....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: