ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dicas para a construção do primeiro arco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafael Mendrot




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2015

Dicas para a construção do primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Dicas para a construção do primeiro arco   Dicas para a construção do primeiro arco Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 8:35 pm

Bom, sou novo no fórum e gostaria de parabenizar a todos em primeiro lugar pelo vasto conteúdo, pela atenção e pelo companheirismo que notei lendo alguns tópicos. Eu quero iniciar na arqueria, e pretendo construir um arco com o meu pai, mas não entendemos nada do assunto. Eu gostaria de algumas dicas a respeito de qual madeira, ou madeiras, ultilizar, porque eu vi que geralmente se usa mais de um tipo de madeira na construção da lâmina, e eu não faço ideia do porque. Cada tipo de madeira, ou combinações de madeiras dá uma característica diferente ao arco? E sobre a corda, vi na internet que se pode usar fios entrelaçados. Enfim, eu gostaria de fazer um arco parecido com os das imagens abaixo, não tão complexo assim, mas com as pontas curvadas (estilo mongol ou húngaro), e eu não faço a mínima ideia de como curvar a madeira. Desde já eu agradeço a atenção e a ajuda de todos.

Dicas para a construção do primeiro arco CZkbaJu

Dicas para a construção do primeiro arco 5sB0wKg
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para a construção do primeiro arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipos de Arco / Dúvida dicas para construção de umFlat Bow
» Dicas para o primeiro arco e encordamento
» Dicas para obter seu primeiro arco
» Dicas primeiro arco!
» Dicas na escolha do primeiro arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: