ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º dia de treino.

Ir para baixo 
+3
bitohc
Lincoln
gcrisostomo
7 participantes
AutorMensagem
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

1º dia de treino. Empty
MensagemAssunto: 1º dia de treino.   1º dia de treino. Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 3:26 pm

Quase 3 meses após a compra do meu arco, comecei os treinos (demorei a comprar o restante dos equipamentos, por causa de mudanças no trampo). De início estou atirando apenas num colchonete velho que tenho em casa. Quando começar a acertá-lo com mas frequência, começo os alvos. Pois bem, abaixo as fotos do espaço e dos primeiros tiros.

Nota: Complicado pra novato acertar sempre, fiquei numa média de 3 de 5 flechas (no primeiro tiro a flecha passou muito direto, pegou numas pedras e quebrou a rabeta =/)

Este é quintal da minha casa, espaço que utilizarei para atirar. Vou dar uma limpeza nas folhas, pra evitar "perder" flechas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou usando 2 colchonetes velhos, mas um pouco firmes. No meio, coloquei um tapete velho de carro, pra ajudar a frear as flechas. Como podem ver, as flechas estão espaçadas, então vou dar mais uma estudada nas técnicas de largada, mira, para passar a usar alvos target.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa daí foi uma flecha que passou direto e parou numa bananeira. Deu pra "lavar" a flecha. Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este é meu suporte natural. hehehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este sou eu, procurando a flecha na folhagem. Vou encomendar as próximas flechas com leds lol!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E por último e não menos importante, meu arco que é show de bola
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pois bem, nos próximos treinos, quando eu já estiver melhor de mira, posto novamente como estão os tiros.
Valeu o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

1º dia de treino. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de treino.   1º dia de treino. Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:19 am

Bem vindo ao clube. Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

1º dia de treino. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de treino.   1º dia de treino. Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:34 am

que arco lindo !
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

1º dia de treino. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de treino.   1º dia de treino. Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:33 pm

Valeu. Hoje não deu pra treinar pela manhã, mas vou tentar no fim da tarde, se não chover =)
Ir para o topo Ir para baixo
KikoAlive

KikoAlive


Mensagens : 179
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

1º dia de treino. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de treino.   1º dia de treino. Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 3:36 pm

Gostei do arco Gcrisostomo, comprou por onde? Quanto pagou?
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

1º dia de treino. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de treino.   1º dia de treino. Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 5:55 pm

Comprei pelo Ebay de uma loja chamada Gary's Archery. Atendimento do pessoal foi muito bacana e tive sorte, pois chegou sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

1º dia de treino. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de treino.   1º dia de treino. Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 7:59 pm

Parabéns pelo arco! Com certeza vc vai passar horas muito agradáveis em sua companhia.
Abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

1º dia de treino. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de treino.   1º dia de treino. Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 3:21 am

Queria um terreno desses pra terinar todos os dias =/
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

1º dia de treino. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de treino.   1º dia de treino. Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 12:06 pm

parabéns pelo arco e pelo local de treino

o segredo quando começa a tirar, para não perder flechas, é iniciar com distânicas curtíssimas, eu comecei com 5 metros e assim q agrupei mudei para 10 metros e assim sucessivamente, além do problema de ter q pagar por novas flechas ainda temos q esperar pela vontade dos correios no prazo de entrega

bons tiros e bem vindo ao clube
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º dia de treino. Empty
MensagemAssunto: Re: 1º dia de treino.   1º dia de treino. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º dia de treino.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino em Mogi das Cruzes SP
» Bear attitude para pesca!!!!
» Arqueiros de Sergipe
» AVA - Arqueiros do Vale - Sabado 19/10/2013
» Local de Treino - Pederneiras SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: