ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear Anarchy 2012

Ir para baixo 
+8
fontes
marcoburghi
mario junior
Lincoln
kinhoend
CERTINHO
kyko
CALIL
12 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 5:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se ficou melhor que o carnage então estamos diante de uma obra prima!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:05 pm

com certeza uma obra prima
este já estão na loja
estou esperando aparecer o legion que vou pegar heheh foi o que serviu no meu gosto $$$ .
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:41 pm

Kyko

eu pude atirar com o Bear Carnage do TIM, cara adorei o arco, seria uma opção se não tivesse pego o invasion sem dúvida! Creio que atualmente a bear está num ótimo nível!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CERTINHO




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2011

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:46 am

bom dia ,, amigos qual a opnião de vcs sera que entre comprar o carnage e este novo,, é melhor ficar com o novo Anarchy ????? alguem pode opinar. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:24 pm

Bom como ninguém por aqui tem um Anarchy ainda (pelo menos ninguém que frequente aqui ou que tenha nos contado) temos que ir pela opinião do pessoal do Archery Talk.

Mesmo os atuais donos do carnage que atiraram com o anarchy disseram que o anarchy é melhor (e olha que eu atirei com um carnage e adorei). Disseram que é mais estavel por ter um ATA mais longo, é sensivelmente mais leve e tem uma "pegada" melhor.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:30 pm

+ nesse caso eles falam em usa-lo no target? Axo que no mato enrosca d+..

PS: O carnage é mesmo animal hehe
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:33 pm

kinhoend escreveu:
+ nesse caso eles falam em usa-lo no target? Axo que no mato enrosca d+..

PS: O carnage é mesmo animal hehe

Não disseram nada especifico sobre target, mas claro, quanto maior mais dificil de se deslocar pelo mato. Mas eu te digo o que eu faria, eu não deixaria de comprar um arco de 34 ou 35 por isso, acho que embora enrosque mais daria pra caçar tranquilamente.

Claro que se o arco fosse exclusivo pra caçar aí eu pegaria um menor. O meu invasion tem 31.5 e te digo que é um otimo tamanho, e olha que eu não caço, só uso pra tiro ao alvo informal e acho um otimo tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:40 pm

Será que 10cm a mais vai atrapalhar no mato? Até porque o hardcase deve ter o mesmo tamanho. O que ouço falar é que um arco menor é melhor pra manusear dentro do blind, principalmente quando o teto é baixo. Se enroscar no mato fosse problema, ninguém caçava com recurvo e longbow.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:44 pm

qndo eu falo em enroscar, me refiro as cam's tbm... long ate dentro de uma moita da pra armar...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:48 pm

Lincoln escreveu:
Será que 10cm a mais vai atrapalhar no mato? Até porque o hardcase deve ter o mesmo tamanho. O que ouço falar é que um arco menor é melhor pra manusear dentro do blind, principalmente quando o teto é baixo. Se enroscar no mato fosse problema, ninguém caçava com recurvo e longbow.

É um problema frequentemente relatado no archery talk o tamanho, não só no blind mas no mato mesmo, e como bem disse o kinhoend o problema são as CAMs que qto mais afastadas (ATA) mais enrosca. Mas volto a dizer eu não deixaria de comprar um de ATA maior pensando nisso não. A estabilidade a mais compensa.

Recurvos e longbows não têm buracos no riser e nem CAMs pra enroscar no mato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 2:13 pm

fico muito bonito o arco mesmo acho os arcos da bear uma das camo mais linda...mas eu so mais o carnage um arco de 33 ja é o limite de ideal , mas um de 35 para se locomover com ele no mato , se for mato iguais o daqui onde moro fechado, 10 cm a mais faz uma pequena diferença , não que seja ohhh nao vo conseguir nada pq tenho um arco deste hehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
marcoburghi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2012

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:36 am

Galera, me tirem uma dúvida...

Eu sou novato ainda e não me decidi entre recurvos e compostos.

Estes arcos da BEAR são exclusivos para caça?? Ou se pode praticar Target / Field com eles também??

Achei este carnage um dos arcos mais interessantes que vi até agora, porém não gostaria de comprar algo que não serviria para minhas intenções ( target / field )


Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:49 am

Esse ANARCHY é lindíssimo e com certeza TOP! tbém acho que pouca coisa a mais não faz muita diferença no mato!
o problema maior de comprar um arco da Bear , talvez no atual momento seja a falta de representante e assistencia tecnica no Brasil, onde
mesmo que vc tente encomendar peças de reposição irá encontrar dificuldade , pois especificamente esta fabrica não deixa estoque com lojas e nem direto ao consumidor pelo que sei! teria que pegar com um representante da marca o que pode ser um transtorno na vida do comprador!
Por outro lado acredito que arcos TOP como esse RARAMENTE vão dar defeitos tão cedo se bem cuidados!
Tem um tópico que o Dr Aluísio criou sobre a FREAD BEAR onde isso foi questionado?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:20 pm

mario junior escreveu:
fico muito bonito o arco mesmo acho os arcos da bear uma das camo mais linda...mas eu so mais o carnage um arco de 33 ja é o limite de ideal , mas um de 35 para se locomover com ele no mato , se for mato iguais o daqui onde moro fechado, 10 cm a mais faz uma pequena diferença , não que seja ohhh nao vo conseguir nada pq tenho um arco deste hehehehehe.

kkkkkkkkkkk, raxei do comentário, ohhhh não vai dar pra entrar aqui que tenho um arco de 35"

eu queria muito pegar um Anarchy ou carnage na mão... pra mim é a marca mais mistica de arcos... acho que pelos vídeos que vi do Fred...

abs
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 10:51 pm

Jean Roos escreveu:
mario junior escreveu:
fico muito bonito o arco mesmo acho os arcos da bear uma das camo mais linda...mas eu so mais o carnage um arco de 33 ja é o limite de ideal , mas um de 35 para se locomover com ele no mato , se for mato iguais o daqui onde moro fechado, 10 cm a mais faz uma pequena diferença , não que seja ohhh nao vo conseguir nada pq tenho um arco deste hehehehehe.

kkkkkkkkkkk, raxei do comentário, ohhhh não vai dar pra entrar aqui que tenho um arco de 35"

eu queria muito pegar um Anarchy ou carnage na mão... pra mim é a marca mais mistica de arcos... acho que pelos vídeos que vi do Fred...

abs
Conheço bem o Carnage. Arco fantástico! Pena que até agora não consegui comprar os string stop que quebraram. Achei em uma loja australiana. Pena que eles estão enrolando para enviar a peça.
Quanto a ATA maior..... Não vejo grande aumento do problema, pois TODOS os arcos enroscam no mato.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:13 am

Atirei com ele, incrivelmente silencioso e puxada muito macia, e so o que posso dizer, por que atirei com apenas 5 mts do alvo e totalmente desregulado, mas com certeza e um belo arco e com os devidos acessorios com certeza vai estar competindo com arcos tidos como tops. Espero em breve ter um deles para vender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:49 am

Eu sou apaixonado pelos arcos da Bear , porem nao consegui comprar um, pois um dos unicos vendedores que encontrei que vende Bear aki no Brasil , nao me deu a minima atençao e os seus preços tbm sao bem salgados! acho q todos sabem de quem eu falo! , Sandro , seria otimo vc tentar uma representaçao da Bear tbm , acredito que ja tenha muitos clientes potenciais querendo um arco desses!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:15 am

Verdade Sandrão! eu mesmo só não comprei o Anarchy com vc , pelo problema da assistência técnica e reposição de peças!
Quanto ao outro vendedor , sai fora dele , se não terá dor de cabeça!


Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear Anarchy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy 2012   Bear Anarchy 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear Anarchy 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bear Anarchy será verdade?
» bear motive 6 x anarchy
» "FREAD BEAR ANARCHY"
» VENDO ARCO COMPOSTO BEAR ANARCHY - 2014
»  Bear Anarchy HC - Sonho realizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: