ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear Anarchy será verdade?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:14 pm

SPEED (IBO)
340 FPS
WEIGHT
3.8 LBS
BRACE HEIGHT
7.25"
AXLE TO AXLE
35.25"

Começo esse tópico sabendo que ao vcs lerem o anuncio vão pensar, lá vai mais um chubolea uma marca, mais esperem é apenas uma discussão!
Bom como podem notar coloquei a especificação do Fred Bear Anarchy e estou pensando:
A Mathews fez uma grande propaganda do seu novo arco, o Heli-m, que teve seu riser afinado ao máximo sem perder a qualidade é claro, mais ficando mais leve e com uma ATA bem menor, o que me fez pensar em não compra-lo...
A Bowtech tentou junta o melhor dos dois modelos deles, o destoyer e o invasion (isso é meu ver pessoal) e o resultado foi o Insanity, um puta de um arco, Super rápido (nos speed test do youtube ele ta foda mesmo) mais ficou mais pesado que o Invasion... também é considerado as melhores cams da atualidade, pelas pesquisas que eu fiz, mais reparem que sua Brace Height está em 6"o que alguns já acham pouco... (Invasion é 7")

Voltando o pensamento para o Bear Anarchy me veio a pergunta:
Como que um arco com 35" de ATA, brace 7" e single cam, conseguiu manter esses números fantasticos?
Ata grande mais peso pequeno... brace 7, Ata grande single cam mais com velocidade boa e precisão ótima...

Pergunto a vocês meus caros amigos, realmente isso tudo que estou pensando faz algum sentido?


PS: Vi alguns videos do Bear Anarchy em speed test e embora eles reclamem um pouco do barulho no tiro eles estão dizendo que ele está realmente fazendo o que está prometendo.... ou seja 340FPS...


Última edição por Jean Roos em Ter Mar 13, 2012 12:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:28 pm

É...eu havia feito essa associação também, mas se nos reviews independentes estão comprovando os resultados, certamente o arco faz o que promete.
O americano, como consumidor compulsivo e exigente, não perdoaria tamanha enganação.
Particularmente acho cedo para afirmar mas, pode ser que a Bear tenha encontrado "o mapa da mina".

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 7:20 am

É companheiro, suas perguntas realmente são questionaveis, a cam já li em algum lugar q compraram o projeto da Mathews ( se ñ me engano pq li algo a muito tempo) , arco maior e menor peso, só se o rise fosse de carbono rsrs. o Heli'm acho q é o Z7 , a mesma coisa só q fizeram uma dieta nele p ficar mais leve rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:27 pm

Eu ja li algumas matérias sobre esse Anarchy,e posso dizer que a Bear chegou "quase" a perfeição.De acordo com o projeto da Fred Bear,eles criaram um arco atendendo a exigência do publico americano(um arco com uma medida de eixo a eixo maior,um brace na medida certa e um peso ideal).A meu gosto,algumas de suas qualidades atendem,porém, seu tamanho deixa muito a desejar.Acho que o aro ideal é aquele que irá encarregar de cumprir a função que lhe for empenhada,e a partir do momento que escolho um arco para caça(exemplo),nao acho que esse seria o arco ideal pelo seu tamanho.
Com relação ao Heli´m,acho que esse cumpriria o exemplo citado com maestria,acho sim, que a Mathews "encontrou o mapa da mina".Um arco veloz,leve,compacto e com um acabamento que só quem tem um Mathews poderia afirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:31 pm

para vocês ficarem com inveja Twisted Evil , logo (3 ou 4 semanas) testarei o Anarchy e o Heli-m, aí posto comentários aqui no Forum
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:42 pm

Mamute-sc escreveu:
para vocês ficarem com inveja Twisted Evil , logo (3 ou 4 semanas) testarei o Anarchy e o Heli-m, aí posto comentários aqui no Forum

Opa opa opa, nos explique melhor essa analise... fiquei com vontade hahaha...
Pra mim são os dois arcos do momento, bem diferentes eu sei, mais pra mim são!

Mamute depois de experimentar os dois por favor, faz um review bem detalhado?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:46 pm

com certeza, esse terá direito a video e cronógrafo, pena que demora um pouquinho, haja coração Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:53 pm

Mamute-sc escreveu:
com certeza, esse terá direito a video e cronógrafo, pena que demora um pouquinho, haja coração Shocked

Bom vc comprou o Mathews, que q comprou o Anarchy?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:54 pm

Mamute-sc escreveu:
com certeza, esse terá direito a video e cronógrafo, pena que demora um pouquinho, haja coração Shocked

A esqueci de disser, esse é o tópico q eu estava esperando!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:22 am

Excelente aquisição Mamute.Pode ter certeza que o Heli´m vai te dar muitas alegrias,deve ser um excelente arco;muitas qualidades!!E para vc que leva esse apelido -"Mamute"- (não deve ser muito pequeno),o anarchy vai encaixar igual dedo no nariz!!kkkkkk
Um abraço e parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:55 am

leobvieira escreveu:
Excelente aquisição Mamute.Pode ter certeza que o Heli´m vai te dar muitas alegrias,deve ser um excelente arco;muitas qualidades!!E para vc que leva esse apelido -"Mamute"- (não deve ser muito pequeno),o anarchy vai encaixar igual dedo no nariz!!kkkkkk
Um abraço e parabens.

E o Heli vai ficar um brinquedo na sua mão em Mamute, brinquedinho mortal hahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear Anarchy será verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Anarchy será verdade?   Bear Anarchy será verdade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear Anarchy será verdade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "FREAD BEAR ANARCHY"
» Mathews Heli-M x Bear Anarchy
» Bear Anarchy HC 60-70# Destro
» bear motive 6 x anarchy
» Bear Anarchy 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: