ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ME AJUDEM QUEM PUDER :)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
prm333

prm333


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 32
Localização : São Roque - SP

ME AJUDEM QUEM PUDER :) Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEM QUEM PUDER :)   ME AJUDEM QUEM PUDER :) Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:38 pm

comprei um arco composto bufalo da velox so que ele veio com um rest orrivel e as flechas muito ruins gostaria da opiniao de vcs sobre um rest bom que encaixe no velox e flechas boas de 30" de fibra
vendedores e etc
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

ME AJUDEM QUEM PUDER :) Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM QUEM PUDER :)   ME AJUDEM QUEM PUDER :) Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:34 pm

prm333 escreveu:
comprei um arco composto bufalo da velox so que ele veio com um rest orrivel e as flechas muito ruins gostaria da opiniao de vcs sobre um rest bom que encaixe no velox e flechas boas de 30" de fibra
vendedores e etc
obrigado

Papaz a maioria das furacoes tem padrao geral, entao se o seu seguir essa regua qualquer rest q compre vai seguir...
Nao basta apenas q as flechas sejam fibra, aliminium ou carbono vc tem q escolher uma flecha que seja ideal pra seu arco, calculando potencia, puxada, tamanho do arco, cam's, peso da ponta e penas....

Da uma olhada em spine dinamico e estatico aki no forum... Se for o caso vc pode pedir pra alguem calcular pra vc...


abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
 
ME AJUDEM QUEM PUDER :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adivinhe, se puder!
» Qual arco comprar até R$600? (ARCO COMPRADO SF OPTIMO)
» para quem puder ajudar
» Quem puder me ajude por favor.
» Não entendi o q aconteceu? ! Pf c alguém puder, me ajude.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: