ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INICIANTE - Qual dessas comprar...???

Ir para baixo 
+3
PauloEmer
Lincoln
Faiter
7 participantes
AutorMensagem
Faiter




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2011

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 2:00 pm

Pessoal, estive lendo o fórum, a dias estou querendo comprar uma Balestra, e hoje achei esse fórum, já li bastante.....

Em fim, meu pai é Agricultor aqui no RS, e eu quero uma para fazer tiro ao alvo principalmente... envolve fator tmb de defesa pessoal, apesar de termos armas de fogo...
Caça não entra em questão, já que abolimos a caça em nossa propriedade, único animal caçado lá são cachorros forasteiros que atacam o rebanho de ovelhas, mas para isso tem armas de fogo....


Levo em consideração para eu pegar no tranco duas coisa....

- Entre 150 e 180 Libras
- Maciças, acho muito feias aquelas meio ocas em formas de grade coisa e tal....

Bom, o único site bom que achei foi o arqueria....

Listei as seguintes do meu gosto...


Balestra Recurva MK200A2 Kantas / Olimpic 200-150 Lbs R$: 495,00

Balestra Recurva MK200A1AC Kantas / Olimpic 200-150 Lbs R$: 531,00

Balestra Recurva Hoover Dakota 150 lbs Black Camo R$: 531,00

Balestra Recurva Hoover Crocodile 150 lbs R$: 386,10

Balestra Recurva Hoover Brave 150 lbs R$: 359,10

Balestra Recurva Profissional Jaguar 175 lbs - Kantas CR-013B-175 R$: 445,50



Se puderem me das uma ajudinha ae.... Quem sabe me falarem mais alguns sites especializados nisso... Ou alguma outra opção.

Desde já obrigado.




Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 2:08 pm

Tem essa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dá uma olhada no mecanismo de armar. Muito legal. É anunciada com 150 libras, mas dizem que pode ser encomendada com 180 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
Faiter




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2011

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:59 pm

Valeu, é mais uma opção...
Pelo que vi, a concorrente dela é a Jaguar...

Ir para o topo Ir para baixo
Faiter




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/11/2011

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:39 pm

Mais uma coisa pessoal, o site Arquearia é confiável?
E o .arcoeflecha.com.br?


Obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloEmer

PauloEmer


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 31

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 11:33 pm

O Arqueria.com.br é muito confiável, já comprei com eles várias vezes, sempre mandaram tudo certinho e no prazo correto. Já o outro não conheço. Mas pode confiar no pessoal do Arqueria.

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:18 am

Recomendo a compra com a Arqueria, se for pegar as chinesas pega a Jaguar, acho q seria a melhor, bom mas tem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] comprei minha Barnett Panzer V, vem completa com Red Dot e Quiver, estou no aguardo ainda pra recebe-la.
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 3:00 pm

O site é confiavel([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] inclusive comprei uma besta nele que quebrou o arco após pouco uso, eles rapidamente me enviaram outro para reposição e me trataram muito bem a todo o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 12:20 am

Boa noite caro amigo,
Dá uma revisada nos anúncios que vc mandou e veja qual é a mais rápida, e vai nela!!
Se não me engano é a Jaguar que dá 85m/s que dá quase 280fps, bom número!
Ir para o topo Ir para baixo
mrowskovsky1




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2012

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 7:59 pm

olá pessoal, como muitos estou me interessando muito pelo mundo da arqueria...
sei que devem ouvir muito essa pergunta mais gostaria de saber de uma boa balestra de 150 libras, estava a ver essa no site mais gostaria de opinioes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostaria de uma ate uns R$ 800,00 reais.

desde ja agradeço

rafael mrowskovsky
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:21 am

mrowskovsky1 escreveu:
olá pessoal, como muitos estou me interessando muito pelo mundo da arqueria...
sei que devem ouvir muito essa pergunta mais gostaria de saber de uma boa balestra de 150 libras, estava a ver essa no site mais gostaria de opinioes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostaria de uma ate uns R$ 800,00 reais.

desde ja agradeço

rafael mrowskovsky

Por esse preço pega a Jaguar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mrowskovsky1




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2012

INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:22 am

mas é uma balestra que nao irei me arrpender?
é a primeira que eu compro ], infelizmente na minha cidade nao se de niguem que tenha ese gosto será para a pratica sozinho. quanto a manutenção peças de reposição encontro facil? alguema opiniao sobre outra balestra?

muito obrigado

abc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:13 pm

Ventureshop tem otimo atendimento e entrega RAPIDA, pode confiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - Qual dessas comprar...???   INICIANTE - Qual dessas comprar...??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INICIANTE - Qual dessas comprar...???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?
» INICIANTE - Qual comprar?
» Qual arco comprar (iniciante)
» Iniciante, qual balestra comprar?!?!
» [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: