ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech

Ir para baixo 
+6
Juliano
giantorm
wpurgatto
ENIO MONTARDO
lubisomem01
CALIL
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:41 am

giantorm escreveu:
E no Brasil tem os índios, se bem q agora eles não precisam mais caçar, ganham casa, comida e roupa lavada do governo. Salvo algumas tribos mais isoladas q são índios de verdade, a maioria é criada pelo governo, ou melhor com nosso dinheiro...

Alguém ja viu indio nosso atirando de arco e flecha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:43 am

Eu já vi em vários documentários. Mas hoje a maioria ganha a comida, então p/ q caçar??
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:50 am

giantorm escreveu:
Eu já vi em vários documentários. Mas hoje a maioria ganha a comida, então p/ q caçar??

Eles atiram muito mal e a maioria vivia de pesca mesmo e não de caçada. Então nem nossos índios usavam muito arco e flecha (já que sempre foi mais fácil espetar peixes com lança).

Então não existe nem a cultura indígena como chamariz para o arco e flecha aqui no Brasil. Muito diferente nos EUA onde os Apache, Sioux etc até filmes em hollywood fizeram surgir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:42 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 6:43 pm

Juliano escreveu:
O Brasil e a culpa do Brasil , os indigenas e a culpa dos indigenas. E já são 500 anos disto!
Para arqueria de fim de semana e recreação(pesca , etc) está pesado hein!

Não estou jogando a culpa nos indígenas, culpar indígenas por não termos tradição em arqueria? Estou apenas expondo um fato que contribuiu nos EUA. Lá a cultura indígena sempre teve mais influência que a daqui.

Não estou dizendo que isso é bom ou ruim para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:29 pm

kakorippel escreveu:
De uma coisa podemos ter certeza:
O Brazil nunca chegará num nível desse. Laughing
O Brasil nunca chegará a um nivel desses se nós brasileiros continuarmos a achar que só o importado presta, deixando os fabricantes nacionais sem motivação para investir em novas tecnologias.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad [b]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:53 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
kakorippel escreveu:
De uma coisa podemos ter certeza:
O Brazil nunca chegará num nível desse. Laughing
O Brasil nunca chegará a um nivel desses se nós brasileiros continuarmos a achar que só o importado presta, deixando os fabricantes nacionais sem motivação para investir em novas tecnologias.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad [b]
Há quem goste de pagar milão num arco nacional de baixa qualidade e quem goste de pagar os mesmos milão em um arco importado anos luz na frente dos nacionais.
Vale lembrar quer a MO no Brazil é beeem mais barata que lá fora...
Se a industria brasilenã estiver interessada em bater de frente com a extrangeira deverá antes de tudo produzir algo com qualidade similar e preço menor que a concorrência externa. Afinal mesmo pagando 60% de impostos a mais que os americanos ainda assim compensa mandar vir.
Mas cada um é cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 1:19 am

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
kakorippel escreveu:
De uma coisa podemos ter certeza:
O Brazil nunca chegará num nível desse. Laughing
O Brasil nunca chegará a um nivel desses se nós brasileiros continuarmos a achar que só o importado presta, deixando os fabricantes nacionais sem motivação para investir em novas tecnologias.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad [b]

Não concordo dessa vez.

Se fosse no Chile eu concordaria...se fosse na Alemanha eu concordaria....se fosse nos EUA eu concordaria. Mas no Brasil não concordo. Aqui só se pensa em lucro, o fabricante gasta 100 reais pra produzir um produto e quer vender por 1000.
Veja abaixo meu Bear Black Panther 1972 e meu Puma Velox 2006. São 34 anos de diferença (eu tenho 29 anos):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E comparado ao Bear Grizzly 2009 (que me custou 289 dolares + 60% de imposto):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui uma foto de um arco 1968 da Bear (infelizmente não é meu):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detalhes do pessimo acabamento de perto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lãmina superior veio torta desde que comprei (na época não tinha conhecimento pra saber que isso era um defeito gravíssimo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A questão não é desmerecer o nacional, nem ofender quem tem um e nem falar "Olha eu tenho importado, eu sou fodão pq eu posso comprar um". Não é nada disso, ninguém aqui é mau caráter pra pensar assim. O pessoal que compra o nacional pode muito bem comprar o importado se assim desejar, para isto basta se informar e ter disposição. Eu paguei mais caro no arco Velox do que no Bear Black Panther que importei (comprei pelo Ebay).

Portanto não acho que devemos incentivar a indústria nacional já que a mesma não procura melhorar. Desde que conheço a Velox (2006) ela não mudou nada no seu catálogo de produtos. São 4 anos e NADA de melhora. Não conheço os outros fabricantes nacionais, se alguém puder dizer se houve melhora em algum....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 4:03 pm

concordo com o Calil em gênero, número e grau
a 1 mês eu estava entre 1 arco do MIG ou 1 Velox, após pesquisa rápida na internet
só que a pesquisa revelou mais coisas e acabei entrando nesse forum, em menos de um mês, e sem nunca ter dado um "tirinho" num bom arco já sei alguma diferenças básicas, devido a grade ajuda de membros desse forum e muita pesquisa em sites (prncipalmente americanos - e aos que já vão reclamar não sabia uma palavra de inglês, com a ajuda de amigos e do tradutor google hoje já consigo perguntar se o vendedor envia ao Brasil, preço de transporte e tudo mais) quando me deparei com a diferença de qualidade dos produtos (claramente mostrada nas fotos do Calil) aí então a opção de comprar arco nacional acabou

não falo isso por vaidade nem nada, como bem disse o Calil (novamente) se você tiver paciência e procurar vai encontrar produtos com preços muito mais baixos dos que os vendidos aqui, e a qualidade....

com relação ao desenvolvimento da indústria nacional, acho estranho o pensamento que devemos comprar dos fabricantes nacionais para que eles desenvolvam seus produtos scratch ???, isso é capitalismo, o inverso é verdadeiro, o fabricante tem que investir em equipamentos, em qualidade e seu retorno será a venda de seu produto
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 7:54 pm

é isso aí amigão. se o fabricante nacional quer mais vendas, ele que invista no seu produto, melhore a qualidade que o comprador chega até ele com a internet.

Tenho um amigo que vende pro mundo inteiro facas e canivetes, está famoso mundialmente portanto, já ganhou premio de melhor faca e canivete no salão de cutelaria em são paulo, ele mora numa fazenda aqui proximo de são josé do rio preto - SP. Um caipirão igual eu vendendo pro mundo todo.

Só uma pequena amostra do produto desse amigo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem quiser ver mais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 8:31 pm

show de bola, é tupiniquim, faz com qualidade e vende pro mundo todo

isso é exemplo a ser seguido lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:43 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 10:13 pm

scratch ???? scratch
Juliano, dá para explicar melhor, bem devagarzinho, porque eu não entendi nada
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 11:02 pm

Juliano tb nao entendi muito bem mas o meu Puma Velox é inteirinho de fibra de vidro com uma tentativa tosca de uma pintura para parecer madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:10 am

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 8:29 am

Juliano
no ebay (e em vários outros sites) você encontra arcos feitos a mais de 50 anos nos EUA em excelente estado, a maioria que tem algum problema é de conservação do dono do mesmo e não do produto em si, e por preços menores que os de nacionais

esse nacional que o Calil mostrou só serve para lenha lá, aliás nem pra isso serve pois não é de madeira
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 9:27 am

Se procurarem minhas mensagens verão que eu recomendo o Velox para iniciar mesmo assim. Embora quando comparado a um Bear, Ben Pearson, Browning a velox não tem como competir ele é suficiente para diversão.

Juliano o arco de madeira é para tradicionalistas. Eu adoro isso, eu só comecei a gostar de arco e flecha por causa desses arcos da Bear. Claro que tem arcos recurvos super tecnologicos, de aluminio no riser e lâminas de fibra+carbono. E você tem toda a razão nesse ponto é isso que vende hoje em dia, tecnologia.

Se alguém se meter a fazer arcos de madeira aqui no Brasil vai quebrar a cara sim, agora entendi o que vc tinha dito e concordo com você sim. Mas só tirei as fotos para comparar até mesmo pq são os arcos que tenho.

E quando eu recomendo que comprem no exterior eu me refiro apenas a estes modelos de madeira. Não recomendo comprarem arco composto no exterior pois a cada dia conheço e leio mais casos de pessoas que perdem o produto ou que tem que pagar taxas pro exercito (alem dos 60% pra receita federal). Claro que tem gente que recebe sem problemas mas não é o caso da maioria.

Abraços

PS: PARABÉNS JULIANO, FELIZ ANIVERSÁRIO
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 12:23 pm

é , voltando ao açunto da dificuldade de compra de um produto de 3000 reais aqui no brasil
eu concordo com giantorm aque eu , no meu caso , eu tenho que trabalhar 1 ano para juntar 1000 reais , coisa que um americano digamos na mesma condiçao minha , digo mesmo imprego e a familia para sustentar compraria o pse targt no maximo 3 meses de trabalho , isso é que revolta eu um cidadão brasileiro que não guenta mais pagar imposto , claro que quem ganha acima de 3000 aqui , não faz muita diferensa pagar 3000 em um arco .

e rezumindo o açunto dos arcos nacionais , equanto tiver doido para pagar 1000 reias num arco nacional esse mercado inter vai continuar a -_- que é ! . prefiro muito muito muito mais pagar 600 num pse optima de um importador aqui , doque 400 num recurvo velox ou master ou lex .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 1:49 pm

fabio carneloci escreveu:
é , voltando ao açunto da dificuldade de compra de um produto de 3000 reais aqui no brasil
eu concordo com giantorm aque eu , no meu caso , eu tenho que trabalhar 1 ano para juntar 1000 reais , coisa que um americano digamos na mesma condiçao minha , digo mesmo imprego e a familia para sustentar compraria o pse targt no maximo 3 meses de trabalho , isso é que revolta eu um cidadão brasileiro que não guenta mais pagar imposto , claro que quem ganha acima de 3000 aqui , não faz muita diferensa pagar 3000 em um arco .

e rezumindo o açunto dos arcos nacionais , equanto tiver doido para pagar 1000 reias num arco nacional esse mercado inter vai continuar a -_- que é ! . prefiro muito muito muito mais pagar 600 num pse optima de um importador aqui , doque 400 num recurvo velox ou master ou lex .

perfeito. é como eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:39 pm

essa é a visão do empresário/comerciante/governo no Brasil

eles tentam (e conseguem) ganhar TUDO numa única transação, diferentemente de países de 1o. mundo, onde se ganha pela quantidade de venda, portanto um lucro mínimo em cada venda

é maravilhoso você viajar para fora e ao pagar uma conta ver após o preço ofertado o valor de algo em torno de 10% de impostos, aqui é um bolo só custo+impostos+lucro e tudo isso é altíssimo

o custo é alto porque na maioria das vezes temos uma indústria que pensa como no século retrasado, os impostos são altos porque ninguém respeita lei nenhuma e temos leis que são feitas para que isso ocorra e, finalmente, temos lucros exorbitantes pois qualquer empresário vendo o consumidor engolir as 2 primeiras (custo + impostos) sem reclamar vai pensar que o consumidor é idiota e não precisa ser respeitado
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:13 pm

É isso mesmo. Basta ver a indústria de carros como já citei.

Só no brasil que montadora ganha 35% de lucro ao vender um carro. No resto do mundo ganha-se 18%. Aí tem mais os 30 % pro governo e mais o lucro que a concessionária ganha.

Uma VW Amarok vai com valo de nota para a concessionaria a 96 mil e a concessionária vende a 120 mil.

E compramos carros sem segurança alguma que nem seriam aprovados em lugares desenvolvidos.


Última edição por CALIL em Dom Set 12, 2010 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:23 pm

perfeito, só mais um exemplo o Tucson mudou o modelo no mundo topo e o que aconteceu no Brasil, fizemos uma fábrica para produzir o modelo antigo não sei por quantos anos onde certamente o que irá mudar entre um ano e outro serão perfumarias

sem contar que não temos crash-test por aqui, e como já foi dito, os carros mudam tanto em relação aos que são vendidos lá fora que os testes não valem para os carros daqui
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:29 pm

ai que digo calil , mamute etc , a culpa mesmo sabe de quem é ? é do povo brasileiro que esta parecendo cavalo domado deixa todo mundo muntar em cima e falar " vamo vamo ! trabalha ! mchs mchs mchsssss " .
o certo mesmo é o binlade jogar uma bomba em brasilha ai sim ! bem dechando os sonhos de lado kkkkkkkkkk. a soluçao seria boicotar tudo isso mesmo ,
deixar de comprar tudo carro, moto ,computador ,televisão , etc etc etc e protestar perante o governo brasileiro que nos não estamos feliz , mais oque ocorre é oque sitei acima é "vamo vamo mch mch mcs" .

agora vo falar uma coisa que me deixa chatiado , é por isso que estou mechendo com minha dupla cidadania.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:40 pm

Então. Acho que o carro é melhor exemplo. Pois não bastar vender muito e vender caro e dar muito lucro que a indústria nacional melhora.

Aqui é o lugar onde mais se vende carro no mundo e onde os carros são mais caros e.....SÃO OS PIORES CARROS DO MUNDO. Os com menos segurança, os mais ultrapassados e com algumas gambiarras que só existem por aqui.

Por isso que digo que não basta comprarmos o arco nacional, com os exemplos que temos por aqui eles continuariam a ser ruins mesmo se comprássemos só eles. Acho que o caminho é o contrário: se os fabricantes querem ter o melhor produto, eles que melhorem e aí sim o povo compra. Inclusive o Brasil poderia ser exportador de arcos se quisesse.

Porque brasileiro quando quer é melhor que o resto do mundo inteiro, isso a gente já sabe. Basta querer. Hoje em dia quem monta uma fábrica de qualquer coisa se não investir na internet não vende. Alguém já viu a Velox por exemplo botar preço nos arcos que estão no site? Não tem preço. Aí depois reclama que não vende.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 8:14 pm

Desculpe Juliano eu acabei por errar na hora de responder acabei editando sua mensagem e aí como não tinha mais o texto a deletei, poste-a de novo por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech   Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é feito - Especial Discovery Channel - Bowtech
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como e feito esse arco?
» Como montar um kit de acampamento.
» VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery
» fim do grey archer channel
» Crossbow no Discovery Turbo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: