ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vamos praticar!!!!

Ir para baixo 
+4
giantorm
CALIL
fabio carneloci
Volpato
8 participantes
AutorMensagem
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 9:43 am

Ola galera sou aki de Mandaguaçu, perto de Maringá (pr),to com dificuldade pois nao acho ninguem que pratique arco e flecha aki......
pessoal que for da regiao aki de Maringa a gente podia marca um local, alguem que tenha chacara ou algum club para praticar nos fim de semana....
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:00 am

BEM EU JA CONVIDEI O PESSOAL DA REGIÃO PARA VER PARA CÁ , MORO EM ARARUNA-PR FICA A 90KM DE MARINGA...VOLPATO VAMOS MARCOR UM DOMINGO PARA DAR UMS TIROS AQUI, EU E MAIS UM AMIGO PRATICA ARCO E FLECHA AQUI , TENHO UM COMPOSTO , RECURVO E TA PARA VIR UM LONGBOW , SERA UMA BELA OPORTUNIDADE DE VC CONHECER OUTROS ARCOS cheers
PODE VIR VAMOS COMER UMA CARNE ,BEBER UMA BREJA E DAR UMS TIROS .
PS: ISSO É PARA TODOS QUE ESTÃO LENDO TAMBEM .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:12 am

boa ae quem mais??
amigo vamo espera enxe mais o topico ae a gente ve uma data lugar onde fica melhor pra tds...eu vo sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 10:29 am

O convite é para todos...se tiver amigos e conhecidos que não são do forum chama também..
se alguem de outra região tiver tisposiçao para vir pra ca é pra todo mundo Very Happy

bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:31 pm

Podiam organizar um mini-encontro(vulgo churrascao Razz) aí no sul ano que vem. eu com certeza iria!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:48 pm

Aqui em maringa tem um club com estrutura de tiro ao alvo pra alugar deve por 1 dia é super barato em vista de outros lugares e tem quiosque pra churrasco do lado tbm com tudo encluso só leva carne beer e os equipamentos mais pra isso tem q ver certinho uma data e a convirmação da galera....
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 2:44 pm

Volpato escreveu:
Aqui em maringa tem um club com estrutura de tiro ao alvo pra alugar deve por 1 dia é super barato em vista de outros lugares e tem quiosque pra churrasco do lado tbm com tudo encluso só leva carne beer e os equipamentos mais pra isso tem q ver certinho uma data e a convirmação da galera....

Aí ó, seria um lugar bom!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:16 pm

Aqui em Brusque tbm temos um estande de até 50m.

Posso conseguir sem problemas para uma festa, tem toda estrutura de bar, churrasqueira.

Podemos inclusive atirar no estande de tiro prático, temos 18 metros livres, e com pneus atrás, se uma flecha errar o alvo, não vai estragar.

É só marcar.

Pena que é longe de Maringá.
Ir para o topo Ir para baixo
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 5:30 pm

pRA GALERA DE PERTO DE BRUSQUE TA AI O CONVITE....SE REUNAO DA FORMA QUE DER DE REGIAO PRA REGIAO:d
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 2:37 pm

fabio carneloci escreveu:
BEM EU JA CONVIDEI O PESSOAL DA REGIÃO PARA VER PARA CÁ , MORO EM ARARUNA-PR FICA A 90KM DE MARINGA...VOLPATO VAMOS MARCOR UM DOMINGO PARA DAR UMS TIROS AQUI, EU E MAIS UM AMIGO PRATICA ARCO E FLECHA AQUI , TENHO UM COMPOSTO , RECURVO E TA PARA VIR UM LONGBOW , SERA UMA BELA OPORTUNIDADE DE VC CONHECER OUTROS ARCOS cheers
PODE VIR VAMOS COMER UMA CARNE ,BEBER UMA BREJA E DAR UMS TIROS .
PS: ISSO É PARA TODOS QUE ESTÃO LENDO TAMBEM .

bah Fabio, agora que fui olhar no mapa onde que vc mora, passei a semana inteira andando entre maringa, campo mourão e guarapuava, se eu soubesse eu ia ter combinado para ir olhar teu equipamento...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 2:53 pm

mateusw escreveu:
fabio carneloci escreveu:
BEM EU JA CONVIDEI O PESSOAL DA REGIÃO PARA VER PARA CÁ , MORO EM ARARUNA-PR FICA A 90KM DE MARINGA...VOLPATO VAMOS MARCOR UM DOMINGO PARA DAR UMS TIROS AQUI, EU E MAIS UM AMIGO PRATICA ARCO E FLECHA AQUI , TENHO UM COMPOSTO , RECURVO E TA PARA VIR UM LONGBOW , SERA UMA BELA OPORTUNIDADE DE VC CONHECER OUTROS ARCOS cheers
PODE VIR VAMOS COMER UMA CARNE ,BEBER UMA BREJA E DAR UMS TIROS .
PS: ISSO É PARA TODOS QUE ESTÃO LENDO TAMBEM .

bah Fabio, agora que fui olhar no mapa onde que vc mora, passei a semana inteira andando entre maringa, campo mourão e guarapuava, se eu soubesse eu ia ter combinado para ir olhar teu equipamento...
a culpa é sua que não deixa seu perfil ai...o lateral...onde fica o avatar...rsrsrs completo se vc tivese deixado ai completo eu ja tinha entrado em contato com vc .
mais de onde vc é ?

e pra-que alugar "baragutaco""carroça""minibugui" e tal sendo que da para fazer tudo isso aki em casa e não pagar nada .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 3:06 pm

fabio carneloci escreveu:
a culpa é sua que não deixa seu perfil ai...o lateral...onde fica o avatar...rsrsrs completo se vc tivese deixado ai completo eu ja tinha entrado em contato com vc .
mais de onde vc é ?

Na verdade meu perfil ta completo e certo, sou sou RS. Eu que esqueci de especificar, eu estava pra ai a serviço pela empresa.

Nos últimos 2 meses eu passei a noite umas 3 vezes em Campo Mourão.

A próxima vez que eu sair de viagem e passar por ai eu entro em contato antes...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 3:44 pm

que pena mateusw nos podiamos ter dados ums tiros e tomado umas brejas .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
itamar_aas

itamar_aas


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 37
Localização : Iguaraçu

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:24 pm

Volpato escreveu:
Ola galera sou aki de Mandaguaçu, perto de Maringá (pr),to com dificuldade pois nao acho ninguem que pratique arco e flecha aki......
pessoal que for da regiao aki de Maringa a gente podia marca um local, alguem que tenha chacara ou algum club para praticar nos fim de semana....

cara eu sou de iguaraçu é pertinho ai de maringa, eu estou entrando no esporte agora quem puder me adicionar no face pra conversar a respeito desse encontro eu acho interessante. add ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/itamar.arantes
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:24 am

Dae galera, eu sou da região de Maringá... se marcarem algo, estou no meio.. abs
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:48 am

Bom reviver esse topco... tem que estimular os FRACOS aqui da região a se reunirem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
JUNIOR77




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 46
Localização : MARINGÁ - PR

Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:42 am

Tambem sou de Maringá, e estou querendo começar a praticar, queria conhecer um pessoal da cidade onde eu pudece ver como funciona testar um arco para ver qual o melhor equipamento para compra, como funciona etc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos praticar!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos praticar!!!!   Vamos praticar!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos praticar!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praticar Dia a dia?
» Onde Praticar? (SP)
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» Onde praticar em BH
» Pista para praticar....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: