ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caça em Orlando, Florida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Caça em Orlando, Florida Empty
MensagemAssunto: Caça em Orlando, Florida   Caça em Orlando, Florida Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 3:29 pm

Amigos, estou viajando a Orlando, Florida no mês de Fevereiro, algum companheiro do fórum sabe se existe algum serviço de caça na cidade de Orlando ou redondezas?

Segue sites que achei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Caça em Orlando, Florida Empty
MensagemAssunto: Re: Caça em Orlando, Florida   Caça em Orlando, Florida Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 4:13 pm

Mandei um e-mail de contato para o primeiro site, pedindo uma cotação para caçar durante um dia, um Water Buffalo ou um Red Deer Stag, e se eles oferecem serviço de transfer para me pegar e me deixar no hotel, já que fica a 2 horas de Orlando. Porem acho muito caro! Red Deer Stag $1695 to $4500, Water Buffalo/Bison $2000 to $2900! Putz e para trazer para o Brasil eu vou ter que pagar em dobro, ou seja, fica completamente inviável! Seria apenas fotos.. mas o que queria mesmo era o Water Buffalo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Caça em Orlando, Florida Empty
MensagemAssunto: Re: Caça em Orlando, Florida   Caça em Orlando, Florida Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:55 pm

Boa noite caro colega,oque acha do Wild Boar Hunting , fica 350 para troféus e 175 para não troféus, Vou pra lá em setembro, quem sabe rola.
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Caça em Orlando, Florida Empty
MensagemAssunto: Re: Caça em Orlando, Florida   Caça em Orlando, Florida Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:25 pm

Mário Sérgio escreveu:
Boa noite caro colega,oque acha do Wild Boar Hunting , fica 350 para troféus e 175 para não troféus, Vou pra lá em setembro, quem sabe rola.

Eu acho bacana amigo! Em setembro estarei indo para North Maine, aproiveitar a temporada de ursos pretos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Caça em Orlando, Florida Empty
MensagemAssunto: Re: Caça em Orlando, Florida   Caça em Orlando, Florida Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:59 pm

Bão também!! Não esquece de postar fotos!!
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caça em Orlando, Florida Empty
MensagemAssunto: Re: Caça em Orlando, Florida   Caça em Orlando, Florida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caça em Orlando, Florida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» T.I.A. - Os caras não estão de brincadeira
» PREPARATIVOS PARA A SEMANA SANTA
» brinquedo novo
» Cães de caça
» [Duvida]Javalis no Espirito Santo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: