ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP

Ir para baixo 
+4
CALIL
brunolopes
eschimidt
Ronaldo Nacaxe
8 participantes
AutorMensagem
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 1:27 pm


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:16 pm

Ronaldo Nacaxe escreveu:


só não gostei da galera do parmera....
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:30 pm

Citação :
só não gostei da galera do parmera....

eu tbm nao!! ehehehehhehe

video bem bacana, espero participar em breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:57 pm

To surpreso com a quantidade de gente, o tamanho do evento e com a presença da mulherada! Nao imaginava nem de perto que fosse dessa magnitude o evento! Fico feliz!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:01 pm

Eu gostei da música. Deu vontade de ter um DeLorean

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito legal o evento. Não sabia que tanta gente pratica tiro com arco no Brasil. Onde esse povo se esconde?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:49 pm

Um campeonato nacional deveria ter mais gente ainda. E o local não fez jus ao número de pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:55 pm

foi oferecido os campos de polo de Ribeirão Preto e o de Orlândia, se não me engano 400x150 metros de gramado, fora toda a área de apoio, só não me pergunte pq optaram por esse local

quanto ao número de participantes, a gente luta para q daqui uns anos esse número aí se multiplique (por um número maior q 1 é claro). E não só nessa modalidade, o Field pelo visto está ganhando muitos adéptos graças ao trabalho do pessoal q abraçaram a causa
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 11:10 am

Em 2012 teremos algumas provas em Ribeirão Preto, Indoor e Outdoor. Provas FITA e IFAA. Divulgaremos o caledário brevemente. Assim, novos arqueiros poderão conhecer melhor o esporte e suas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 12:11 pm

Curiosidade, para participar do campeonato Brasileiro tem q estar filiado a algum clube certo?

Eu sou de Bauru/SP e lá não tem clube, o que eu teria q fazer para poder participar do campeonato? Alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 1:01 pm

Bruno, você se filiar a algum clube que seja federado a FPAF. Veja no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] os clubes federados. O custo para o atleta se federar à FPAF é de R$ 180,00 (ou 4 de R$ 50,00) e mais R$ 45,00 para a CBTARCO. Valores de 2011. No nosso caso, o clube não cobra taxa de filiação, a não ser que você utilize as instalações para treinamento, instrução e competição. Geralmente, para participar de alguma prova o atleta paga um valor em torno de R$ 50,00. Você, sendo federado, poderá participar de provas em São Paulo, Campinas ou Ribeirão Preto. Deverá usar o uniforme do clube em todas as provas, mesmo não sendo provas organizadas pela Federação. Alias, poderá participar em qualquer prova dentro do país, desde que sua federação seja informada.
Você pode participar somente do campeonato brasileiro se assim o quiser. Mesmo assim terá que pagar as taxas anuais de federação e confederação. O custo deste ano para se inscrever do Brasileiro foi de R$ 130,00. Fique à vontade para mais informações.
abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 1:30 pm

Ronaldo, muito obrigado pelas informações!

Então só para esclarecer, eu posso me filiar a algum clube de outra cidade e não preciso estar treinando nesse clube para participar dos campeonatos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:12 pm

Sim, você pode se filiar a qualquer clube do país, que seja federado à federação do estado correspondente e que seja confederado. Desde que você tenha domicílio na cidade onde está o clube. (Exemplo: vc pode ser residente em Bauru e domiciliado em Manaus)...
Se vc se filiar a um clube fora do estado de SP, não poderá participar do campeonato paulista, mas poderá atirar em provas oficiais dentro do estado, com o consentimento das federações envolvidas. Pode participar em qualquer prova oficial no país e terá o seu resultado válido para o ranking nacional.
Eu, por exemplo, posso me federar por GO ou DF, onde tenho domicílio, mas sou residente em Ribeirão Preto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:49 pm

Ronaldo Nacaxe escreveu:
Em 2012 teremos algumas provas em Ribeirão Preto, Indoor e Outdoor. Provas FITA e IFAA. Divulgaremos o caledário brevemente. Assim, novos arqueiros poderão conhecer melhor o esporte e suas regras.

Essa eu quero ver! Desculpe a incredulidade, mas essa eu quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Empty
MensagemAssunto: Re: Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP   Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video 37 Brasileiro de Tiro com Arco em Águas de Lindoia, SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESULTADOS DO 37o. BRASILEIRO - ÁGUAS DE LINDÓIA
» Campeonato Brasileiro 2012 Recife - PE
» 40 CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO
» 3o Campeonato Sul Brasileiro de Tiro com Arco
» 38º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco - PE 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: