ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre madeira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
buanaoda

buanaoda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : MG

Duvida sobre madeira Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre madeira   Duvida sobre madeira Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:44 pm

Primeiramente Bom dia/Boa Tarde/Boa noite tongue .Estou com um cabo de enxada aqui pretendendo fazer um arco, e é um tipo de Madeira mt leve, e quando eu bato com o punho nela parece meio oca, porém não é pq ja usei um pouco da plaina nela. Mas enfim gostaria de saber se com uma madeira destas eu posso fazer um arco ou se nao vale perder tempo com uma madeira assim e achar uma melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Duvida sobre madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre madeira   Duvida sobre madeira Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:53 pm

Mesmo que a madeira não sirva para fazer arco, tu ganhará experiência. Faça ele mesmo assim. Não se consegue fazer um bom arco na primeira tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
buanaoda

buanaoda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : MG

Duvida sobre madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre madeira   Duvida sobre madeira Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:30 pm

Vlw pela dica , vo continuar trabalhando nela. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre madeira   Duvida sobre madeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre madeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre madeira de amora
» Dúvida sobre acabamento nas hastes de madeira
» Dúvida sobre verniz ou selador para Flechas de madeira
» Duvida com Madeira. Ajuda Pf
» Duvida Taperar Madeira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: