ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida com Madeira. Ajuda Pf

Ir para baixo 
+2
INUIBA
joesix
6 participantes
AutorMensagem
joesix

joesix


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 31
Localização : paudalho Pernambuco

Duvida com Madeira. Ajuda Pf Empty
MensagemAssunto: Duvida com Madeira. Ajuda Pf   Duvida com Madeira. Ajuda Pf Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 6:16 pm

Galera eu queria saber uma madeira barata,resistente e de bom acabamento pra usar no meu rise, tem que ser barata pq to sem verba nenhuma kkk
se alguem puder ajudar , vllw =)
Ir para o topo Ir para baixo
INUIBA




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 33
Localização : Jaguaré - ES

Duvida com Madeira. Ajuda Pf Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com Madeira. Ajuda Pf   Duvida com Madeira. Ajuda Pf Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 12:25 am

joesix escreveu:
Galera eu queria saber uma madeira barata,resistente e de bom acabamento pra usar no meu rise, tem que ser barata pq to sem verba nenhuma kkk
se alguem puder ajudar , vllw =)
-------- boa noite amigo eu moro na ZONA RURAL fabrico arcos para vender eu uso varias madeiras, como IMBIREMA, BIRIBA, MARAVALHA, Más a que eu mas gostei e a INUIBA ótima para acabamento de facio manuseio, vc pode procurar por essas nas SERRALHERIAS ou outros locais de venda de madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Duvida com Madeira. Ajuda Pf Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com Madeira. Ajuda Pf   Duvida com Madeira. Ajuda Pf Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 9:11 am

SERRALHERIAS só trabalham com metais.

SERRARIAS trabalham com madeiras.

só pra esclarecer....


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Azanias s.a

Azanias s.a


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 49
Localização : Bauru SP

Duvida com Madeira. Ajuda Pf Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com Madeira. Ajuda Pf   Duvida com Madeira. Ajuda Pf Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 9:23 am

affraid affraid affraid MADEREIRAS TRABALHAM COM MADEIRAS E GERALMENTE AS VENDEM
CERRARIAS TRANSFORMAM TORAS EM ,TABUAS , PRANCHAS,VIGAS,VIGOTAS E CAIBROS
AGORA UM A MADEIRA BOA E BARATA DEPENDENDO RA REGIAO QUE VC MORA É O JATOBÁ
FORTE ,BARATO E TEM UMA ÓTIMA COR..... ISSSO SE VC FOR FAZER O RISER .....scratch scratch scratch
QUALQUER DUVIDA ESTAMOS DISPOSTOS A AJUDAR...
Ir para o topo Ir para baixo
DeathEvil




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2012

Duvida com Madeira. Ajuda Pf Empty
MensagemAssunto: Fazer arco com seringueira   Duvida com Madeira. Ajuda Pf Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 5:26 pm

Desculpe ressuscitar o post + nao sei onde posta me cadastrei ontem .

caso seja necessario para obter a resposta postar em outro lugar me avisem.

Muito obrigado.

Alguem sabe se arco com seringueira da certo?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Duvida com Madeira. Ajuda Pf Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com Madeira. Ajuda Pf   Duvida com Madeira. Ajuda Pf Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 7:21 pm

DeathEvil escreveu:
Desculpe ressuscitar o post + nao sei onde posta me cadastrei ontem .

caso seja necessario para obter a resposta postar em outro lugar me avisem.

Muito obrigado.

Alguem sabe se arco com seringueira da certo?
oi primeramente vc posto isto neste topico e crio um com a mesma pergunta, aqui ñ fazemos isto.
segundo que tipo de arco vc esta pensando em fazer??? q para riser é bem capas de dar certo ja para fazer um arco logo eu ñ sei, teria q ver se as fibras dela são bem paralelas
Ir para o topo Ir para baixo
DeathEvil




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2012

Duvida com Madeira. Ajuda Pf Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com Madeira. Ajuda Pf   Duvida com Madeira. Ajuda Pf Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 2:37 pm

Bom pesso desculpas, pelos 2 post.

Eu so ache que como o topico era antigo nao averia resposta tao rapidamente,

por este motivo criei o outro.

Que pode ser deletado por um dos Host's.

Nao quis criar uma ma impressao so realmente achei que seria + correto criar um novo topico,

ja que nao avia nada no forum a respeito desta madeira.

Mesmo assim muito obrigado pela resposta e pretendo sim fazer um arco menor nao um long,

penso mesmo em praticar velocidade, e mira, bom e mais uma aventura pela confecçao.

Estou procurando por IPE's para a proxima confecçao.

Muito Obrigado novamente

e Desculpe o transtorno.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida com Madeira. Ajuda Pf Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida com Madeira. Ajuda Pf   Duvida com Madeira. Ajuda Pf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida com Madeira. Ajuda Pf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com madeira
» DUVIDA - recurvar madeira
» Dúvida Madeira (Sucupira)
» Duvida sobre madeira
» Duvida Taperar Madeira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: