ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra no Ebay ajuda ae!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Compra no Ebay ajuda ae!! Empty
MensagemAssunto: Compra no Ebay ajuda ae!!   Compra no Ebay ajuda ae!! Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:13 am

Já é a 3º compra cancelada apos aprovar meu crédito, o problema é que os vendendores q eu tento comprar depois de aprovado meu credito
ai que eles vao ver q sou do brasil ae cancela e estorna o valor (so compro de cara medalha ouro) como eu sei q o cara faz venda onternacional?/
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra no Ebay ajuda ae!! Empty
MensagemAssunto: Re: Compra no Ebay ajuda ae!!   Compra no Ebay ajuda ae!! Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:46 am

Eles informam se enviam para o exterior no anúncio. Caso não fique claro se enviam ou não para o Brasil, mande um mensagem perguntando, e peça para calcular o valor do frete. Leia o anuncio até o fim, e veja no quadro Other item info, tem a informação Ships to: . Ai o vendedor informa para onde envia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Compra no Ebay ajuda ae!! Empty
MensagemAssunto: Re: Compra no Ebay ajuda ae!!   Compra no Ebay ajuda ae!! Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:45 pm

e no casos onde não tem nada sobre o assunto de envio, mas mesmo assim vc quer comprar, envia menasagem ao vendedor perguntando se é possivel ele enviar, na maioria das vezes ele escreve dizendo q envia, mas como sempre digo, tanto para compra nacional quanto internacional, combine tudo ANTES de fechar o negócio, antes de vc dar o OK na compra os vendedores se esforçam para fazer o q vc quer, depois de comprado eles fazem exatamente o q está escrito, nem um virgula a mais

o bom do ebay é q todas as mensagens ficam registradas e se o vendedor não cumprir o q prometeu.....
Ir para o topo Ir para baixo
Brushhopper




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2011

Compra no Ebay ajuda ae!! Empty
MensagemAssunto: Re: Compra no Ebay ajuda ae!!   Compra no Ebay ajuda ae!! Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 11:03 pm

cara vc tem q verificar se o vendedor envia para o Brasil, não é so clicar em comprar igual no mercadolivre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra no Ebay ajuda ae!! Empty
MensagemAssunto: Re: Compra no Ebay ajuda ae!!   Compra no Ebay ajuda ae!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra no Ebay ajuda ae!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ebay - Ajuda na compra do 1º arco
» Compra de Flechas no ebay
» alguem ja comprou no ebay? é confiável?
» como comprar no ebay
» Compra pelo Ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: