ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ultimo - restos de um pedaço de madeira

Ir para baixo 
+6
diegosm
RafaelMorgan
JPauloBap
wpurgatto
Skill
jorge_wiendl
10 participantes
AutorMensagem
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:20 am

Deveria estar como buildalong, mas como eu estava sem maquina quando fiz vai aqui mesmo.

Falta seld, nocks e empunhadura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aberto a 28"

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Encordado, brace de +-8"
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:25 am

jwiendl escreveu:
Deveria estar como buildalong, mas como eu estava sem maquina quando fiz vai aqui mesmo.

Falta seld, nocks e empunhadura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aberto a 28"

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Encordado, brace de +-8"




Puts...muito lindo! Depois de saciar minha fome com os compostos, meu sonho de consumo é um recurvo, acho que estes arcos são mais exigentes com os arqueiros. Creio que não seja para qualquer um...
V
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:42 am

Resto de madeira! Harã sei.

Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:02 pm

wpurgatto escreveu:
Resto de madeira! Harã sei.


O pior é que foi mesmo, tanto que o bicho desarmado parece uma asa de gaivota... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:14 pm

Vc sabe que madeira é jwiendl?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 1:24 pm

Ipê rosa, JPaulo.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:24 pm

Julgando superficialmente pela forma final, parece que esse bicho vai ficar bastante eficiente. Posta um videozinho de você atirando com todos esses arcos que fez, Jorge! Seria bem legal! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 2:42 pm

RafaelMorgan escreveu:
Julgando superficialmente pela forma final, parece que esse bicho vai ficar bastante eficiente. Posta um videozinho de você atirando com todos esses arcos que fez, Jorge! Seria bem legal! Smile

Para um long até que tá, mas tô me coçando pra não meter essas laminas pra ferver e transformar em um recurvo! Bão tenho até o final de semana pra decidir Question Question

Tenho um probleminha que não tenho gente pra ficar filmando (alem de ainda não ter me entendido com a minha maquina.. No No
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 6:33 pm

Ta show hein Jorge...meus parabéns!

No aguardo dos próximos..rsrsrs Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 6:43 pm

cê uce quiser tenho herbicida.. ou carneiro..
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:18 pm

Ficou bonito esse aí! Vamos ver ele espetando umas flechas!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:25 pm

Quando fiz o forum meu sonho era que sempre surgissem topicos com construção de arcos artesanais, ta se realizando! Very Happy

O que é aquela fita preta amarrada ali jorge, trincou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:15 pm

Eu cada vez mais pego gosto por arcos curtos. Vende esse arco aberto então... A empunhadura tá ficando pistol-grip. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 7:58 am

eschimidt escreveu:
cê uce quiser tenho herbicida.. ou carneiro..

hauhauahauha! Ximitão, tenho o herbicida e a roçadeira, o que tá em falta é vontade mesmo! Daqui a pouco crio onça na frente da casa... affraid

CALIL escreveu:
Quando fiz o forum meu sonho era que sempre surgissem topicos com construção de arcos artesanais, ta se realizando! Very Happy

O que é aquela fita preta amarrada ali jorge, trincou?

Calil, na hora de remover a casca da arvore um golpe errado de facão abriu um pequeno "taio" e dai não quis arriscar, esse "curativo" é o temporario, o definitivo vai ser com linhas mais finas e Solução Piritica.


Lincoln escreveu:
Eu cada vez mais pego gosto por arcos curtos. Vende esse arco aberto então... A empunhadura tá ficando pistol-grip.

Aguarde o proximo, tô seriamente inclinado em um Modoc de 44", deflex e recurvo. A empunhadura ainda tem que ser mais desbastada, mas vai acabar ficando pistol-grip mesmo.



Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:13 pm

eschimidt escreveu:
cê uce quiser tenho herbicida.. ou carneiro..

Que nada Schimitão, isso é estratégia dele! Em algum cantinho ali pode ter certeza que tem uma ceva.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 3:33 pm

JPauloBap escreveu:
eschimidt escreveu:
cê uce quiser tenho herbicida.. ou carneiro..

Que nada Schimitão, isso é estratégia dele! Em algum cantinho ali pode ter certeza que tem uma ceva.

Eu, imagine! Só como arroz integral com feijão azuki! Imagine que eu iria pensar em comer carne de algum tipo.....

Afinal um pé de alface é muito mais nutritivo que uma costelinha de porco na brasa.........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ultimo - restos de um pedaço de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo - restos de um pedaço de madeira   Ultimo - restos de um pedaço de madeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ultimo - restos de um pedaço de madeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedaço de madeira entre lâminas e riser
» Consegui um pedaço de Jacarandá Baiano!
» Flecha de Madeira - Qual madeira escolher? Eucalipto Vermelho ou Jequitiba?
» Novo arqueiro no pedaço (este promete)
» Nova encomenda de uma Grande Kukri, para meu amigo Neubert.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: