ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo arqueiro no pedaço (este promete)

Ir para baixo 
+7
dmjuca
manoel pedro farinha
rubensrw
Bandoleiro
ottomano
AntonioR
megaseba
11 participantes
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:47 pm

Ontem chegou (ainda não fiz a corda) o equipamento para o mais novo arqueiro do pedaço.

Agora quinta-feira iniciamos os treios!

Aqui tem as fotos do meu capetinha... em breve espero este ano boto ele na linha de tiro do campeonato estadual hehehehe.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui as fotos do "mini" SF Optimo.

Aproveitando estou com um para venda quem tiver interesse entre em contato por MP. Para crianças de 6 a 8 anos. Arco de 48" e 10 libras.
A modo de referencia o outro SF que esta encordado e um de 70"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: ....................   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:50 pm

vish, boa sorte pra ele cara...
e mais sorte pra você que vai banca o material pra ele... curti o arco infantil... Razz
pela cara dele vai ser sinistro bota ele nos torneios... Razz
de novo, boa sorte
bons tiros, pra ambos.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 2:38 pm

Parabéns, megaseba. Pelo filho e pelo incentivo à prática do esporte, muito legal!!
Comprei um Bear infantil pro meu, mas ele não consegue (ainda) puxar de jeito nenhum. Devagarinho ele chega lá...
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 2:59 pm

Rapaz olha la, guarda esse rosto ai que vão ver nas olimpíadas! Grande iniciativa Sebastian!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:08 pm

HEHEHE...

o Muleke cheio de pose..rs... esse vai dar trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 7:29 pm

amigo.....MEGA...parabens pela sua atitude...e fica o exemplo pros PAPAIS.,
essa e uma das formas de se educar pro esporte bem cedo.
isso falta no BRASIL.
um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 1:07 pm

manoel pedro farinha escreveu:
amigo.....MEGA...parabens pela sua atitude...e fica o exemplo pros PAPAIS.,
essa e uma das formas de se educar pro esporte bem cedo.
isso falta no BRASIL.
um abraço a todos...

Obrigado!!!

Bom sempre fui assim, na epoca que jogava rugby (13 anos atras e 15 kg menos de peso kkkkkk), tive essa atitude tambem. Formei um dos primeiros times de rugby para crianças entre 6 e 12 anos de idade. Na epoca briquei muito com a confederação Brasileira de Rugby. Por exemplo nem regulamento existia para menores de 17 anos. Cheguei a escrever todo o regulamento por faixas etarias me baseando no regulamento de Inglaterra, Argentina, Nova Zelandia e Australia. Nem bola deram, o importante era a "seleção" como se jogador voce encontra-se em qualquer lugar na rua. Bom rios de dinheiros foram gastos na seleção e ate hoje ela esta la (tenho amigos que jogam nela) e desde meu ponto de vista continua extremamente pifia, se equiparando a um equipo da segunda divisão de argentina (e isso sendo generoso). Pelo menos teve gente que fez o mesmo que eu e continua levando para frente, tal vez em 20 anos comencemos a ter alguma coisa competitiva aqui.

Bom aqueles garotos hoje são praticamente homens (tinha outra equipe de 15 a 17 anos) e muitos hoje continuam levando para frente jogando e tocando o projeto.

Quanto ao guri... vamos ver com certeza vai ser o atleta mais novo do estado do RIO acho que nem regulamento para ele participar tem. Não tem problema este ano pasa no proximo vão ter que criar a categoria para ele hehehehehe.

Corda já foi feita, chegando em casa e so por rest e nock point e vamos a "testar" o equipamento e o arqueiro.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:01 pm

megaseba escreveu:
Obrigado!!!

Bom sempre fui assim, na epoca que jogava rugby (13 anos atras e 15 kg menos de peso kkkkkk), tive essa atitude tambem. Formei um dos primeiros times de rugby para crianças entre 6 e 12 anos de idade. Na epoca briquei muito com a confederação Brasileira de Rugby. Por exemplo nem regulamento existia para menores de 17 anos. ...
Mais uma estorira pra gente conversar...

Meu mais velho hoje com 19, estava sendo treinado para ir para a selecao, mas fe uma luxacao no ombro e precisou de duas ancoras para estabilizar.... ano passado deslocou novamente, mas ta enrrolando para ir fazer exames.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:08 pm

rubensrw escreveu:
megaseba escreveu:
Obrigado!!!

Bom sempre fui assim, na epoca que jogava rugby (13 anos atras e 15 kg menos de peso kkkkkk), tive essa atitude tambem. Formei um dos primeiros times de rugby para crianças entre 6 e 12 anos de idade. Na epoca briquei muito com a confederação Brasileira de Rugby. Por exemplo nem regulamento existia para menores de 17 anos. ...


Mais uma estorira pra gente conversar...

Meu mais velho hoje com 19, estava sendo treinado para ir para a selecao, mas fe uma luxacao no ombro e precisou de duas ancoras para estabilizar.... ano passado deslocou novamente, mas ta enrrolando para ir fazer exames.

Nas minhas epocas cheguei a ser chamado para seletiva. Falei que nem a pau. Primeiro trabalhava e pai de familia, segundo argentino na seleção brasileira... amigo se me tocava um amistoso com um time de argentina estava ferrado virava grama.

Joguei sempre de pilar (numero 3) não e de me gavar mais era uma maquina, se abaixava com a bola pelo geral precisavam fazer penal (se jogando nos meus pes ou me puxando para baixo) porque não tinha jeito de me parar... levava 4 o 5 pendurados na costas kkkkkkkkkkkk.

Unico try no campeonato brasileiro de... 1999 se bem lembro foi assim. Penal para nos a 20 metros do ingoal adversario, todos os fowards do lado esquerdo, eu voltando de algum monte que tinha la de tras dei um grito para o meio scrum entrei pela linha me deu a bola e foi embaixo do H. Entrei com metade do time adversario pendurado kkkkkkkkk. Para dar o try o juiz teve que tirar uma penca de gente de cima porque nem dava para ver a bola.

Bom eu cansei de falar o dia que começarem a trabalhar a base de forma seria vão ter seleção ate la amigo... tem seleção mais sem chances de ganhar nada para ficar no sulamericano não rola. So lembrando que argentina nos campeonatos sulamericanos coloca selecionados regionais, ou seja nem os Pumas "B".

So lembrando que em argentina se começa a jogar nos clubes entre 6 e 7 anos de idade. Quando o jogador tem 17 anos tem somente uma "experiencia" de 10 anos de jogo, so isso. 

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:34 pm

Que legal Sebastian! \o/

Parabéns!

Mais um arqueiro na área! 

>>>-------------->
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 4:39 pm

dmjuca escreveu:
Que legal Sebastian! \o/

Parabéns!

Mais um arqueiro na área! 

>>>-------------->

Mais um arqueiro e o melhor de tudo.

Sempre que fico fazendo pacotes para entrega dos Optimo, e muitas veces da 1 am e la estou eu com a fita penso sempre nisso

Mais 1 arqueiro. Ontem estava olhando as caixas e contando... mais x arqueiros.

E BOM DEMAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Luã Spalla

Luã Spalla


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 35
Localização : Itaperuna

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:18 pm

Posta uma foto do primeiro tiro do rapaz!!

Parabens Sebastian =)
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:41 pm

Primeiro tiro acredito que no sabado, ou tal vez hoje. Ainda tenho que cortar as flechas e colar as pontas, mais ta quase la!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 6:50 pm

Parabens pelo filho e pela iniciativa, é assim que as coisas vão para frente.

mas fala ae, o filhao é Brasileiro?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:20 pm

Sim todos são ate o primeiro pois quando viemos ao brasil tinha 3 meses de idade Razz

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:22 pm

Bom no que pude tirei pelo menos uma foto.

Final de semana fomos na casa do meu sogro inclusive para levar de presente a faca que vinicius fez.

Bele depois de comer como um animal hora de montar um "stand" de tiro para o grui. Foi la e atirou a primeira flecha. E como da para ver nem tinha outro furo na caixa. Cara... ele vai e me faz isto... depois ficou falando o dia todo que ele foi o unico que acertou bem no meio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso foi a +o- 5 metros de distancia no instintivo mesmo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:25 pm

agora atura o moleke... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:26 pm

rubensrw escreveu:
agora atura o moleke... hehehe

Depois dessa mais que aturar preciso treinar ele lol!!!


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:20 pm

Sebastian, treina msm ein, primeira flechada, eu ja dei mais de 500 e nunca acertei um perfeito assim! Kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:35 pm

Esse muleque é da pá-virada, aquele dia no sítio só faltava a mãe rancar os cabelos de tanta bagunça kkkkkk e o melhor foi ele perguntando se ia precisar tomar banho quando chegasse em casa kkkkkkkkk
Na próxima temos q preparar uns alvos bem macios pras flechas dele fincarem hein Sebastian!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo arqueiro no pedaço (este promete) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro no pedaço (este promete)   Novo arqueiro no pedaço (este promete) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo arqueiro no pedaço (este promete)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo arqueiro
» Novo arqueiro
» Pedaço de madeira entre lâminas e riser
» Ebay - Ajuda na compra do 1º arco
» Um novo jeito de caçar...este inovou.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: