ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.

Ir para baixo 
+7
matos
Skill
eschimidt
ovidiopena
Lincoln
megastriker
juniortox
11 participantes
AutorMensagem
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 10:57 pm

Gente comprei um arco, me arrependi pois é fraquinho.. agora to tentando compensar a burrice e melhorar ele...

Pois então.. venho aqui perguntar.. tem como aumentar as Lbs desse arco composto ? Scorpion Hoover 29Lbs
Aqui estão algumas fotos, ja tireia a "corda" que veio nele que no caso é um cabo de aço encapado, e comprei uma corda daquelas usadas pra fazer "Anzol de Galho", e tipo to com alguns problemas..
1º não sei se diminuindo a corda ajuda.
2º desencordoei o arco sem saber que era necessário o bowpress ( to fazendo uma já segunda ta pronto )
3º não to dando conta de acertar como coloca a corda de novo, tipo não sei como coloca nas roldanas sakas ? mais creio que quando ficar pronto o bowpress caseiro eu vá tentando e aprendo sozinho mais..... se alguém puder ajudar já fica melhor.
4º sera que ele quebra se eu por uma corda menorzinha pra forçar mais ?

Resumindo... quero aumentar a potencia desse arco aqui e não sei como !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
megastriker




Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco - SP

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 12:30 am

Tem que tomar cuidado com isso de aumentar potência uma vez que as laminas podem não estar preparadas para receber esse aumento de pressão. Eu não faria isso com o arco por simples medo dele explodir na minha cara rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:08 am

Não tem como aumentar a potência não. Por uma corda menor, além de não aumentar a potência, vai deixar o arco todo desregulado. Tenho minhas dúvidas se esse arco é para adultos. Já viu no manual qual a puxada máxima dele?
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 7:42 am

Lincoln, não tem como.
É um arco de baixo custo para iniciantes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 9:29 am

passa pra frente e compra outro mais potente
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 3:25 pm

Antes de conhecer este fórum, acabei comprando um igual a este.


Uma das coisas que eu planejei era TROCAR o cabo de aço por uma corda confeccionada em multifilamento (zero de memoria) e não sei (confesso) se a ideia de trocar o cabo de aço por uma corda de pesca (que vc possui) causaria algum efeito positivo.



Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:01 pm

tentar mudar as caracteristicas deste arco podera levar a serios problemas, nao se conseguira resultados satisfatorios

meu filho tem um arco desta marca mas o modelo de 35lbs, mudar a potencia implica em troca de lamina e ate o rise, pois quase todo ele e feito em plastico mecanico
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:46 pm

Olá .
29 Lbs tá bom pra atirar e se divertiver um montão .
O que você pode resolver com uma corda nova é adequar o comprimento de sua puxada .
Corda para arcos é feita de tecido chamado Dacron , o tecido não deve esticar e se ajusta perfeitamente as curvas das rondanas .
Pode não ter qualquer problema sua corda de cabo de aço revestido , só que pode '' morder '' em algum lugar do arco ou atrazar as laminas . Talvez seja bom manter assim mesmo segundo a engenharia original do arco .
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:56 pm

acho q vc deveria vender esse arco e comprar um outro mais potente... tipo os da arcosvelox, rdarquearia, brasilbows...
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 8:12 pm

Juliano escreveu:
Olá .
29 Lbs tá bom pra atirar e se divertiver um montão .
O que você pode resolver com uma corda nova é adequar o comprimento de sua puxada .
Corda para arcos é feita de tecido chamado Dacron , o tecido não deve esticar e se ajusta perfeitamente as curvas das rondanas .
Pode não ter qualquer problema sua corda de cabo de aço revestido , só que pode '' morder '' em algum lugar do arco ou atrazar as laminas . Talvez seja bom manter assim mesmo segundo a engenharia original do arco .


O problema é que este arco NÃO apresenta ter os 29lbs prometidos. Serio! Logo nos primeiros tiros vc sente isto. Por isto todos tentam melhora-lo.
Outro ponto: Você chega no limite deste arco rápido...então começa a ficar maluco.
Só que melhorar coisa ruim só tem um jeito: destruir

DICA: quer melhorar e explorar a sua performance? COMPRE um importado. Infelizmente gastei uma grana antes de saber disto.

abraço

Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 9:19 pm

Infelizmente mais um colega do forum com sérios PROBLEMAS com arcos nacionais!
Como se diz por aqui: "SE POSSÍVEL FUJA DOS ARCOS NACIONAIS"

Amigo não adianta aumentar potência, primeiro porque não será possível! visto que a potências não é determinada apenas pelo aperto na corda e sim por várioa fatores , como pelas lâminas de qualidade tbém!
vc teria que trocar todo arco para isso , além de que se resolvesse o problema da potência criaria o prolblema da PRECISÃO do tiro que é mais importante que a POtência!
Ou seja esse arco é UMA BOMBA RELÓGIO, UM PRESENTE DE GREGO!

Guarda ele para recordação como um erro que pelo lado positivo te ensinou a não adiquirir nada nacional e investir num IMPORTADO!
Toca o barco para frente e vai de um IMPORTADO que te trará só felicidade! não GASTE MAIS UM CENTAVO TENTANDO MELHORAR O QUE É RUIM DE NATUREZA! Seria igual comprar um fusca E QUERER TROCAR PEÇAS E TUNNAR ELE PARA FICAR EQUIVALENTE A UMA FERRARI!( não tem sentido isso!)
Até para vender este arco terá dificuldade! acho que aqui no forum ninguém compraria pois sabem que o produto é ruim!


Ir para o topo Ir para baixo
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: To Putinho :-)   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 9:40 pm

Bom... Entãooooo como vcs que são esperientes estão dizendo isso.. vo fazer o seguinte me ajuda ai..

1° tento devolver pro vendedor, alegando que o produto não atende o especificado na propaganda. ( que no caso ele nao tem as 29 lbs )

2° tento vender pra alguem aqui no forum que tenha algum filho... sobrinho.. algo do tipo..


pq assim eu comprei ele sabado.. usei 1x e ja percebi que não atende as minhas necessidades.. não que ele seja ruim e não preste achei bom sim... mais é que pra mim ele é muito fraquinho, a puxada dele tem 3 regulagens, a segunda se adequá direitinho a minha, mais como ja falei é fraco, vo fazer o seguinte paguei 350 com frente e tudo, pra fala verdade nem terminei de pagar, se alguem quiser vendo por 250,00 e a pessoa paga o frete.

oque vcs acham ?


MUITOOOOOOO obrigado pela ajuda de vcs, sem vcs eu não faria ideia do que fazer.

ABraço !
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 10:23 pm

até 7 dias depois da compra POR LEI VC PODE DESISTIR DO PRODUTO sem dar qualquer explicação para a loja!
So que te adianto que 99% dos vendedores ignoram essa lei e vão parar na justiça com cliente, porque tudo no Brasil é muito lento e eles ganham tempo para enrolar!
Agora se passou de 7 dias, aí dois abraço! se o vendedor for camarada pode negociar a troca por outro produto! eu fosse vc trocaria por outros produtos que esteja precisando e não insistiria com ARCO NACIONAL nunca mais!
Ir para o topo Ir para baixo
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Carakas !   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 10:59 pm

Rapaisss muitoooooo obrigado ! essa eu não sabia, amanha eu vou ligar para o dono da loja e tentar negociar com eles, vai que o cara é gente boa e cancela a compra, mais acho meio dificil, pois ja instalei os acessorios que veio nele, e uma das 2 flechas que veio minha namorada deu conta de quebrar na parede, mais se ele não trocar, uma coisa eu falo ! pago essa porra, vendo bem baratinho e com o dinheiro que eu pegar vo gastar tudo em ferramentas e fazer um PUTA de um arco pra mim ! ja fiz um e fico otimo to postando os videos e fotos la na seção de fotos, mais muito obrigado pela dica abração !
Ir para o topo Ir para baixo
drlucasguerra

drlucasguerra


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 40
Localização : Mossoro-RN

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:28 am

Só uma pergunta:
Hoover é nacional de onde?
Mas enfim, acho que não vem ao caso.
Vou te dar um conselho a respeito do seu caso. Pelo que venho lendo, vc nao tem muita pratica no esporte, acho que o melhor a fazer e aprender umpouco com esse arco de 29lbs e 33" já que ele é barato e dá pra brincar a uma distância de 15mts. É pouco??? sim concordo, mas inicio é assim mesmo, ngm vai pra auto escola e pega 1 ferrari pra aprender. Como a empresa provavelmente não vai aceitar de volta, e se aceitar trocar vc perdera pelo menos 130 reias com o frete+a diferença para um arco de 65lbs, detale que vai pegar outro hoover(unica marca de arcos compostos comercializadas nesse site) pagando entre 850 a 1650 reais. Sinceramente, acho que não vai valer a pena.
Aprenda umpouco mais sobre o esporte e futuramente invista em um PSE, Bowtech, Bear, Martin, parker entre outros. Até la se o seu arco estiver em bom estado vc consegue pegar de 150,00 a 200,00 reais nele, como já vi por aqui. Dessa forma vc vai perder a mesma quantia trocando ele agora, mas vai ter a liberdade de comprar um arco importado decente. Bom, espero ter ajudado. Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
juniortox

juniortox


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 32
Localização : Campo Grande / MS

Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:31 am

drlucasguerra escreveu:
Só uma pergunta:
Hoover é nacional de onde?
Mas enfim, acho que não vem ao caso.
Vou te dar um conselho a respeito do seu caso. Pelo que venho lendo, vc nao tem muita pratica no esporte, acho que o melhor a fazer e aprender umpouco com esse arco de 29lbs e 33" já que ele é barato e dá pra brincar a uma distância de 15mts. É pouco??? sim concordo, mas inicio é assim mesmo, ngm vai pra auto escola e pega 1 ferrari pra aprender. Como a empresa provavelmente não vai aceitar de volta, e se aceitar trocar vc perdera pelo menos 130 reias com o frete+a diferença para um arco de 65lbs, detale que vai pegar outro hoover(unica marca de arcos compostos comercializadas nesse site) pagando entre 850 a 1650 reais. Sinceramente, acho que não vai valer a pena.
Aprenda umpouco mais sobre o esporte e futuramente invista em um PSE, Bowtech, Bear, Martin, parker entre outros. Até la se o seu arco estiver em bom estado vc consegue pegar de 150,00 a 200,00 reais nele, como já vi por aqui. Dessa forma vc vai perder a mesma quantia trocando ele agora, mas vai ter a liberdade de comprar um arco importado decente. Bom, espero ter ajudado. Grande abraço.

Muito Obrigado, eu particularmente não compro NUNCA mais arcos aqui no Brasil, o unico que eu poderia pensar em compra é o Buffalo da Velox só ! mais vo pensa MUITOOOO bem antes é bom que com essa -_- q eu fiz eu aprendo e nao erro mais.. todo mundo é assim neh.. tem q senta na jacá pra aprende as coisas.. mais vlwzao ai se alguem souber quem quer comprar vo deixa a venda no classificados.
Abração !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.   Ajuda aqui com uma Burrice que fiz. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda aqui com uma Burrice que fiz.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oi sou novo aqui e gostaria de ajuda \/
» Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site
» CONTROLE DE JAVALI EM UBERLÂNDIA-MG E REGIÃO
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» (Ajuda) Mira Pse + QuikTune 1000 + Bufallo Velox (AJUDA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: