ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
renatomedina011000




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2012

Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Empty
MensagemAssunto: Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site    Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:25 pm

Olá, boa noite a todos vocês aqui do fórum...
Primeiro gostaria de parabenizar todos deste fórum, pois é muito difícil um fórum tão completo com tantos profissionais envolvidos falando de arqueira no Brasil...
Bom agora vai minha dúvida
01- primeiro estou querendo muito entrar no esporte, comprando minha primeira balestra, porém tenho muitas duvidas... Não tenho como gastãr muito e comprar uma besta profissional como uma Barnett ou uma teinpoint, porém gostaria de saber se essa besta está de acordo a um iniciante aí vai o modelo dela:
BALESTRA PROFISSIONAL Hoover phanter 300, pelo valor de 1.400,00 reais ou essa aqui Hoover phanter 300 AC por 1690,00?
02- esse site Arqueria hobby e lazer é compilável?

Assim, gostaria mesmo que alguém me esclarece- se se realmente vale mesmo a pena a compra e se não valer que me indiquem alguma...

MUITO OBRIGADO A TODOS E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO TRABALHO E CARINHO COM O FÓRUM, ESTOU AGUARDANDO ANCIOSAMENTE A RESPOSTA
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site    Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:38 pm

se vc está disposto a gastar 1600 reais , da sim pra comprar modelos americanos

esses modelos ae não sao lixo mas a esses preços da pra comprar coisa melhor
se vc puder importar melhor ainda, caso não tem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](e outros mas nao lembro o nome) aqui no forum que enviam direto dos EUA
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site    Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:41 pm

Eu acho R$1400 um investimento muito alto pra um produto tão duvidoso. Eles tem assistência técnica? Tem peças de reposição? Esses cabos de aço são seguros?

Por esse valor você consegue uma balestra PSE Copperhead, com garantia vitalícia. Se eu fosse você faria uma cotação das balestras PSE com o Sandro Penzente, que é representante oficial da marca. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
renatomedina011000




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2012

Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site    Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:53 pm

Dingao escreveu:
se vc está disposto a gastar 1600 reais , da sim pra comprar modelos americanos

esses modelos ae não sao lixo mas a esses preços da pra comprar coisa melhor
se vc puder importar melhor ainda, caso não tem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](e outros mas nao lembro o nome) aqui no forum que enviam direto dos EUA

Desculpa não sei se é assim que se responde mais vou tentar... Bom primeiro obrigado pela resposta...
Eu gostei deste site pelas formas de pagamento, a importação acho meio complicado, mesmo assim, mandei um e-mail para o Sandro pedindo a cotação de preços, vou aguardar, o problema é que estou muito afim que comprar minha primeira balestra, e começar no esporte...
Muito obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
renatomedina011000




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2012

Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site    Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 6:55 pm

Lincoln escreveu:
Eu acho R$1400 um investimento muito alto pra um produto tão duvidoso. Eles tem assistência técnica? Tem peças de reposição? Esses cabos de aço são seguros?

Por esse valor você consegue uma balestra PSE Copperhead, com garantia vitalícia. Se eu fosse você faria uma cotação das balestras PSE com o Sandro Penzente, que é representante oficial da marca. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom como disse antes gostei das formas de pagamento e a importação acho muito complicada e não sei como serão as formas de pagamento... Mais lhe agradeço muito, mandei um e-mail para o Sandro conforme vc me passou e estou no aguardo da resposta dele...
Valeu de bom final de domingo para você...
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site    Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 3:15 pm

Olá pessoal esse é meu primeiro post, e sou iniciante no esporte. Procurava uma balestra boa e barata e essa foi a melhor que achei. Meu processo de compra já está feito, de qualquer forma não tenho como mais voltar atrás, mais gostaria de saber a qualidade do produto que acabei de comprar. Gostaria de receber as sinceras opiniões dos senhores por possuírem uma grande experiência no esporte. Agradeço desde já por todos que opinarem... e espero a partir de hoje fazer parte da família de arqueiros. Por ser a primeira balestra, futuramente quero sim me aperfeiçoar com bestas importadas de alta qualidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site    Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal preciso muito da ajuda de vocês
» Preciso da ajuda de vocês
» preciso da ajunda de voçes para comprar minha primeira balestra ? tenho algumas duvidas
» Ajuda de voces !!!!
» Queria Ajuda de Voces

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: