ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda ao novato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mй²




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2012

Ajuda ao novato Empty
MensagemAssunto: Ajuda ao novato   Ajuda ao novato Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:52 pm

Tava procurando uma maneira de fazer um arco descente,. por que os meus saiam sempre errado, procurando na net achei esse fórum (qui bom)

Eu li em algum lugar que se pode usar caibro bem cuidado pra se fazer o arco, no começo eu estranhei, mas eu não intendo muito desse negocio (como já diz o titulo do tópico) então queria saber se posso usar o caibro pra fazer o arco. Por aqui é difícil encontrar ipê roxo qui seria o ideal.
Tem o vizinho aqui é carpinteiro ele pode me ajuda bastante a corta a madeira.
OBS:
o arco que to querendo fazer é um longbow (+- 1,75m mi corriga si estiver errado pelo que vi minha puxada o draw length eh de 78 cm )
apenas para conhecimento usar madeira de goiabeira é bom?



Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Ajuda ao novato Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda ao novato   Ajuda ao novato Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 12:25 pm

Olá colega,
Se vc utilizar a BUSCA aqui do site, vai ver muita matéria sobre longbow.
Tem 2 páginas de links só aqui no Forum.
Boas pesquisas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda ao novato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda pro novato!!!
» Ajuda novato - Recurvo TD
» Ajuda! Auxílio a um novato.
» Ajuda para um novato.
» Novato ajuda na esolha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: