ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novato ajuda na esolha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dings




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2013

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 3:02 pm

Bom galera, vou inciar o esporte agora,

infelizmente não tenho escolas por perto para testar qual arco me adaptaria melhor. Mas gostaria de começar com um arco Recurvo... Andei lendo muito aqui no fórum e pesquisando e fiquei em dúvida em dois modelos:

Velo Senior
Sf Optimo

Qual deles seria mais indicado? Irei comprar o kit completo, então o preço provavelmente será parecido dos dois... Quero gastar em torno de 500 a 700 reais, se tiverem alguma outra indicação...

Velox eu compraria direto com o Jairo, já enviei e-mail e estou esperando resposta... Tem alguma loja que venda este outro arco?

Minha altura é 1,70cm e minha puxada é de aproximadamente 27". Não pode ser muito pesado, pois estou um pouco sedentário!

Muito Obrigado Pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Detaylor

Detaylor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Re: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 3:44 pm

Eu te indicaria o SF Optimo sem sombra de dúvidas. O velox a galera está reclamando da qualidade dele.
Você pode comprar com o megaseba, excelente pessoa e vendedor. Aproveita que ele está pedindo uma encomenda essa semana.
Está saindo a R$ 420 o Arco SF Optimus, + Mira + rests + Protetor de Braço + Corda + Dedeira + 3 flechas WIn&WIN
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: dasda   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 3:49 pm

Detaylor escreveu:
Eu te indicaria o SF Optimo sem sombra de dúvidas. O velox a galera está reclamando da qualidade dele.
Você pode comprar com o megaseba, excelente pessoa e vendedor. Aproveita que ele está pedindo uma encomenda essa semana.
Está saindo a R$ 420 o Arco SF Optimus, + Mira + rests + Protetor de Braço + Corda + Dedeira + 3 flechas WIn&WIN

concordo, pega o SF optimus... fala co megaseba ou pega no ML... o bom é que vai te sobra uma grana pra compra quiver (tenta pega na RD, axo que ainda tem promoção lá...) e mais flechas, pois vc vai detona elas no começo com grande facilidade... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Detaylor

Detaylor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Re: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:00 pm

AntonioR escreveu:
Detaylor escreveu:
Eu te indicaria o SF Optimo sem sombra de dúvidas. O velox a galera está reclamando da qualidade dele.
Você pode comprar com o megaseba, excelente pessoa e vendedor. Aproveita que ele está pedindo uma encomenda essa semana.
Está saindo a R$ 420 o Arco SF Optimus, + Mira + rests + Protetor de Braço + Corda + Dedeira + 3 flechas WIn&WIN

concordo, pega o SF optimus... fala co megaseba ou pega no ML... o bom é que vai te sobra uma grana pra compra quiver (tenta pega na RD, axo que ainda tem promoção lá...) e mais flechas, pois vc vai detona elas no começo com grande facilidade... Very Happy

E caso queira que chega tudo junto, solicita pro megaseba mais itens que ele adiciona ! Fica mais facil.
Ir para o topo Ir para baixo
dings




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2013

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Re: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:22 pm

Vou entrar em contato com ele ainda hoje... Só mais uma dúvida.

Qual o tamanho do arco e quantas libras devo pegar? 68" e umas 30 a 35# está bom?
Ir para o topo Ir para baixo
annacas

annacas


Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Re: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:26 pm

Estou fechando negócio com ele tb, Super gente fina!


Ir para o topo Ir para baixo
http://AlivewithZombies.blogspot.com
dings




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2013

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Re: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:30 pm

Quais são as indicações que ele tem? Muita gente no forum ja comprou com ele? Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Re: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:32 pm

Pra recurvo confere na RD arqueria tem uns modelos bacanas e de bom preço tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
dings




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2013

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Re: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:37 pm

Bandoleiro escreveu:
Pra recurvo confere na RD arqueria tem uns modelos bacanas e de bom preço tbm.

Já dei uma olhada lá e tinha gostado bem do Field Star, só que o preço do kit vai ficar bem mais caro.. Gostei do preço do megaseba daqui do fórum... Pedi ele para ver o Kit com Quiver + 6 ou 9 Flechas...
Ir para o topo Ir para baixo
Detaylor

Detaylor


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Re: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:57 pm

Sou leigo, mas acredito que 66" a 68" e 24# a 28# seria o ideal para você iniciar sem problemas de esforço para puxar o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
dings




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2013

Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Re: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 6:54 pm

Vou fechar o arco com ele. Vai ser o kit Arco Sebastien FLUTE Optimo 68"26 ou 24# (não sei se tem 26). Para inicio acho que está ótimo... Depois pretendo pegar um composto para ver as diferenças!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato ajuda na esolha Empty
MensagemAssunto: Re: Novato ajuda na esolha   Novato ajuda na esolha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato ajuda na esolha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda ao novato
» Ajuda pro novato!!!
» Ajuda novato - Recurvo TD
» Ajuda! Auxílio a um novato.
» Ajuda para um novato.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: