ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Limite de puxada

Ir para baixo 
+3
JConor
rfarj
ianelli
7 participantes
AutorMensagem
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:34 pm

Opa, galera, queria tirar uma dúvida aqui com vocês.

Eu comprei um arco velox alpha, #30' e 60''.
Eu tava puxando ele aqui pra treinar minha base antes de atirar, mas pintou uma dúvida:

Até onde eu posso puxar a corda?
Tem como eu saber o 'limite' de puxada?

Porque é o maior arco que tinha lá na velox, e eu nem sou tão alto assim, mas tenho medo de puxar muito e arrebentar.
Alguém pode me dar uma luz? haha
Desculpa a pergunta meio idiota :/
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:41 pm

Teoricamente, com o braço q segura o arco esticado, porem nao muito, e o que segura a corda seus dedos devem tocar a ponta da boca, basicamente este sera seu ponto de ancoragem, agora de fato o maximo acho melhor perguntar a velox qual q e o draw weight maximo.


o meu senior nao aguentou minha puxada de 29,5 foi excessivo de mais para ele, sendo o seu um alpha q e maior acredito que aceite bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
JConor

JConor


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/01/2012

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:50 pm

Bom ja aproveitando, mas sabendo que não tem nada a ver com o seu topico; ianelli, Comprei um Velox Alpha hoje, e gostaria de saber qual a sua opinião sobre o arco, amigo.

Se puder me fazer esse favor ficarei muito grato.
Desde ja obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:58 pm

rfarj escreveu:
Teoricamente, com o braço q segura o arco esticado, porem nao muito, e o que segura a corda seus dedos devem tocar a ponta da boca, basicamente este sera seu ponto de ancoragem, agora de fato o maximo acho melhor perguntar a velox qual q e o draw weight maximo.


o meu senior nao aguentou minha puxada de 29,5 foi excessivo de mais para ele, sendo o seu um alpha q e maior acredito que aceite bem.

Hm..
Minha puxada é de 71cm (28 polegadas), será que guenta? D:


JConor escreveu:

Bom ja aproveitando, mas sabendo que não tem nada a ver com o seu topico; ianelli, Comprei um Velox Alpha hoje, e gostaria de saber qual a sua opinião sobre o arco, amigo.

Se puder me fazer esse favor ficarei muito grato.
Desde ja obrigado.

Olha, o arco é muito lindo, eu gostei muito!
É bem grande também, e foi meio difícil de colocar a corda, mas eu adorei!
Falta atirar com ele haha
Mas tenho medo de puxar muito e a corda estourar, não sei até onde pode puxar, dá um pouco de medo ter esse 'monstrinho' nas mãos !
Ir para o topo Ir para baixo
JConor

JConor


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/01/2012

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:08 pm

ianelli escreveu:

Olha, o arco é muito lindo, eu gostei muito!
É bem grande também, e foi meio difícil de colocar a corda, mas eu adorei!
Falta atirar com ele haha
Mas tenho medo de puxar muito e a corda estourar, não sei até onde pode puxar, dá um pouco de medo ter esse 'monstrinho' nas mãos !

Hahaha; vlw cara, falando assim eu fico até empolgado com a chegada do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:09 pm

kra acredito que aguente sim.

vc checou se o tamanho dele esta entre sua envergadura e a altura do chao ao queixo, pq se sim não tem erro ele ira aguentar sua puxada.

o q rolou comigo foi como falei, foi falta de informação na epoca, pois para mim teria de comprar um arco ente 66" a 70" e o senior tem 56" dai com minha puxada forcei as limbs ate q um dia a inferior trincou. porem se vc comprou um arco para sua medida fique sussa, e como ja informei nao pinte nem limb nem riser pq isso faz perder a garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:17 pm

rfarj escreveu:
kra acredito que aguente sim.

vc checou se o tamanho dele esta entre sua envergadura e a altura do chao ao queixo, pq se sim não tem erro ele ira aguentar sua puxada.

o q rolou comigo foi como falei, foi falta de informação na epoca, pois para mim teria de comprar um arco ente 66" a 70" e o senior tem 56" dai com minha puxada forcei as limbs ate q um dia a inferior trincou. porem se vc comprou um arco para sua medida fique sussa, e como ja informei nao pinte nem limb nem riser pq isso faz perder a garantia.

É, eu li você falando sobre não pintar, eu vejo você postando coisas úteis direto, só que nunca agradeci, portanto, obrigado! haha

Sobre ele estar entre minha envergadura e minha altura do chão ao queixo:

Minha envergadura: 178 cm
Minha altura do chão ao queixo: 152,5 cm
Tamanho do arco: 152,4 cm

Agora me bateu a dúvida eahueahuea

Ir para o topo Ir para baixo
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:45 pm

JConor escreveu:
ianelli escreveu:

Olha, o arco é muito lindo, eu gostei muito!
É bem grande também, e foi meio difícil de colocar a corda, mas eu adorei!
Falta atirar com ele haha
Mas tenho medo de puxar muito e a corda estourar, não sei até onde pode puxar, dá um pouco de medo ter esse 'monstrinho' nas mãos !

Hahaha; vlw cara, falando assim eu fico até empolgado com a chegada do meu.

Aqui umas fotinhas pra te animar, só desculpa pela qualidade, tirei com a webcam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JConor

JConor


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/01/2012

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:37 pm

OMFG !
Você tem Razão é realmente lindo !
Provavelmente vou gostar tanto quanto você;
Ah e a proposito, ele ja vem com mira integrada ?

Obrigado pelas Fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:41 pm

e kra me parece q ele ira te servir, porem se algum amigo seu maior que vc pedir emprestado tome cuidado, pois como falei pode ser que venha a fazer um exforço escessivo no limb, mais para vc numa puxada de 28 acredito que esteja ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:45 pm

JConor escreveu:
OMFG !
Você tem Razão é realmente lindo !
Provavelmente vou gostar tanto quanto você;
Ah e a proposito, ele ja vem com mira integrada ?

Obrigado pelas Fotos...

Cara, eu garanto que vai gostar MESMO!
A pintura dele é caseira, não é AQUELA PINTURA, mas você vai ver que ela cai direitinho no arco depois de uma meia hora com ele eahueahuea

A mira já vem integrada, vem o riser com a mira e o arrow rest.
Ai vem os 2 limbs desmontados, um deles com a corda já.
A corda vem bonitinha com 2 marcas pretas e 1 paradinha mais grossa de borracha, que eu acho que é o nock point ! (primeiro arco, na corda da besta não tinha isso)

A montagem é fácil, garanto que vai gostar, e qualquer dúvida liga lá pra velox, eu fiz isso!
Liguei pra saber sobre uma madeira que vem, dai me explicaram que ela é pra colocar na hora de colocar os limbs em contato com o riser !



rfarj escreveu:
e kra me parece q ele ira te servir, porem se algum amigo seu maior que vc pedir emprestado tome cuidado, pois como falei pode ser que venha a fazer um exforço escessivo no limb, mais para vc numa puxada de 28 acredito que esteja ok

Hm, vou tomar cuidado, obrigado!
Vou testar uns tiros daqui a pouco e depois digo se aconteceu algo, obrigado galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:08 pm

Deixem de bobagens!! Podem atirar sem medo. Não creio que vocês tenham mais de 32" de puxada.

Não acreditem em tudo que lêem por ai. Essa história de que o arco precisa ter a altura do queixo não é verdadeira. Pelo menos os caras das fotos não acreditam. Dêem especial atenção para última foto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:20 pm

Caramba Lincoln!
Essa primeira foto é tensa hein! haha

Obrigado, vou ficar mais tranquilo agora!
Ir para o topo Ir para baixo
JConor

JConor


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/01/2012

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:30 pm

Acho que o cara da primeira foto nem matou o animal com arco, deve ter sido com as propiás mãos; porra parece o Vin diesel.
Ir para o topo Ir para baixo
JConor

JConor


Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/01/2012

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:39 pm

ianelli escreveu:

Cara, eu garanto que vai gostar MESMO!
A pintura dele é caseira, não é AQUELA PINTURA, mas você vai ver que ela cai direitinho no arco depois de uma meia hora com ele eahueahuea

A mira já vem integrada, vem o riser com a mira e o arrow rest.
Ai vem os 2 limbs desmontados, um deles com a corda já.
A corda vem bonitinha com 2 marcas pretas e 1 paradinha mais grossa de borracha, que eu acho que é o nock point ! (primeiro arco, na corda da besta não tinha isso)

A montagem é fácil, garanto que vai gostar, e qualquer dúvida liga lá pra velox, eu fiz isso!
Liguei pra saber sobre uma madeira que vem, dai me explicaram que ela é pra colocar na hora de colocar os limbs em contato com o riser !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MENTIRA; SEI ALGUMAS COISAS HAHAHAHA...
Ir para o topo Ir para baixo
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:03 pm

JConor escreveu:
ianelli escreveu:

Cara, eu garanto que vai gostar MESMO!
A pintura dele é caseira, não é AQUELA PINTURA, mas você vai ver que ela cai direitinho no arco depois de uma meia hora com ele eahueahuea

A mira já vem integrada, vem o riser com a mira e o arrow rest.
Ai vem os 2 limbs desmontados, um deles com a corda já.
A corda vem bonitinha com 2 marcas pretas e 1 paradinha mais grossa de borracha, que eu acho que é o nock point ! (primeiro arco, na corda da besta não tinha isso)

A montagem é fácil, garanto que vai gostar, e qualquer dúvida liga lá pra velox, eu fiz isso!
Liguei pra saber sobre uma madeira que vem, dai me explicaram que ela é pra colocar na hora de colocar os limbs em contato com o riser !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MENTIRA; SEI ALGUMAS COISAS HAHAHAHA...


AEHIEAHEAUIHEAUIHEUIHEA

Riser é a empunhadora, onde vc segura, a parte de madeira.
Arrow rest é onde vc apoia a flecha, pra não precisar apoiar ela no seu dedo e ferrar ele todo.
Nock Point é um lugar da flecha onde vc prende ela, no caso, 'encaixa' o nock lá.

(Dica, cuidado com o nock das flechas! Eu fui atirar ontem, errei 4 tiros, desses 4, 2 flechas perderam o nock.
Tive que procurar, colar com super bonder e tal eahueahuea
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:13 pm

ianelli escreveu:
JConor escreveu:
ianelli escreveu:

Cara, eu garanto que vai gostar MESMO!
A pintura dele é caseira, não é AQUELA PINTURA, mas você vai ver que ela cai direitinho no arco depois de uma meia hora com ele eahueahuea

A mira já vem integrada, vem o riser com a mira e o arrow rest.
Ai vem os 2 limbs desmontados, um deles com a corda já.
A corda vem bonitinha com 2 marcas pretas e 1 paradinha mais grossa de borracha, que eu acho que é o nock point ! (primeiro arco, na corda da besta não tinha isso)

A montagem é fácil, garanto que vai gostar, e qualquer dúvida liga lá pra velox, eu fiz isso!
Liguei pra saber sobre uma madeira que vem, dai me explicaram que ela é pra colocar na hora de colocar os limbs em contato com o riser !

MENTIRA; SEI ALGUMAS COISAS HAHAHAHA...[/center]


AEHIEAHEAUIHEAUIHEUIHEA

Riser é a empunhadora, onde vc segura, a parte de madeira.
Arrow rest é onde vc apoia a flecha, pra não precisar apoiar ela no seu dedo e ferrar ele todo.
Nock Point é um lugar da flecha onde vc prende ela, no caso, 'encaixa' o nock lá.

(Dica, cuidado com o nock das flechas! Eu fui atirar ontem, errei 4 tiros, desses 4, 2 flechas perderam o nock.
Tive que procurar, colar com super bonder e tal eahueahuea

Não se pode colar o nock com superbonder, é muito perigoso, é ele que recebe a maior parte da energia do seu arco. NUNCA COLEM NOCK QUEBRADO, ISTO È EXTREMAMENTE PERIGOSO Nock quebrado já era, não pode ser reaproveitado. Agora, se a flecha e o nock estão em prefeitas condições e vc perceber que o nock está com uma pequeníssima folga ( gira sem vc fazer muita força) você pode utilizar cola quente para aderir o nock na flecha, depois é muito facil retirar, é só puxar com um alicate que sai facilmente. O correto é substituir o nock com folga por outro que não tenha folga. Evitem Superbonder no nock e não reutilizem nock quebrado, cuidado com a sua segurança. Eu utilizo superbonder somente para colar as vanes nas flechas, aí sim é muito bom. Até mais.


Última edição por Andrius Louis em Qui Jan 12, 2012 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:57 pm

NOCK NUNCA PODE SER COLADO, são os fusiveis da flecha, se foram comprados na medida certa para a haste ou o inserte eles devem ser apenas encaixados (se comprou errado compre outros), eles só saem fora das flechas quando as mesmas tomam uma porrada razoável, e ao fazer isso estão dissipando energia q poderia arrebentar tua flecha de vez

se o nock saiu, dá uma boa inspecionada na flecha para ver se não houve danos e caso vc tenha certeza de q pode voltar a atirar com ela volte o nock no luga SEM COLAR, apenas encaixando o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:59 pm

Andrius Louis escreveu:

Evitem colar o nock com superbonder, ele é muito forte e difícil de sair, em algum momento vc terá de substituir um nock por outro e daí vem a dor de cabeça, como retirar um nock colado com superbonder?? O correto é colar com cola quente ( bastão e revolvinho AHAHAH ), você pode até não colocar fé, mas é muito bom e adere com segurança o nock no seu devido lugar e depois é muito facil retirar, é só puxar com um alicate que sai facilmente. Até mais. Evitem Superbonder no nock. Eu utilizo superbonder somente para colar as vanes nas flechas, aí sim é muito bom. Até mais.

Obrigado pelas dicas!
Eu acho que eu tava fufu se não fosse a galera daqui do forum HAHA
Eu colei com superbonder porque 'quebrou' o nock, ficou um pouco dele dentro da flecha sabe?
Dai taquei superbonder e voltei a atirar HAHA

As vanes são as penas?
No meu são 'plásticos' meio 'amassados' pra dar aerodinânica!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:32 pm

ianelli escreveu:
Andrius Louis escreveu:

Evitem colar o nock com superbonder, ele é muito forte e difícil de sair, em algum momento vc terá de substituir um nock por outro e daí vem a dor de cabeça, como retirar um nock colado com superbonder?? O correto é colar com cola quente ( bastão e revolvinho AHAHAH ), você pode até não colocar fé, mas é muito bom e adere com segurança o nock no seu devido lugar e depois é muito facil retirar, é só puxar com um alicate que sai facilmente. Até mais. Evitem Superbonder no nock. Eu utilizo superbonder somente para colar as vanes nas flechas, aí sim é muito bom. Até mais.

Obrigado pelas dicas!
Eu acho que eu tava fufu se não fosse a galera daqui do forum HAHA
Eu colei com superbonder porque 'quebrou' o nock, ficou um pouco dele dentro da flecha sabe?
Dai taquei superbonder e voltei a atirar HAHA

As vanes são as penas?
No meu são 'plásticos' meio 'amassados' pra dar aerodinânica!

Agora que eu entendi, " O SEU NOCK QUEBROU E VC COLOU COM SUPERBONDER??? ". Isso não deve ser feito, é muito perigoso, nunca cole o nock. Voce deve descartar este nock rapidamente, este não presta mais para o serviço e oferece grande perigo para a sua integridade física pois o nock recebe uma enorme quantidade de energia da corda de seu arco. Tome muito cuidado.

Agora, quando meu nock ( inteiro e perfeito )está um pouquinho frouxo na haste da flecha eu costumo colocar cola quente para ele ter uma melhor aderencia e fixação na flecha, sei que não é o correto, deveria trocar o nock, mas aqui é Brasil e damos um jeitinho para as coisas. Mamute, eu me preocupo com segurança antes de tudo, e verifico o estado da flecha e do nock para saber se eles me oferecem segurança e depois se estiver tudo OK, dou uma coladinha no nock ( cola quente) para aderir na flecha, faço isso a anos e até agora não me aconteceu nada, mas deve-se observar muito bem as condições da flecha e do nock.
Repito, o correto é trocar o nock ou a flecha quando estiverem quebrados, rachados, desgastados ou com alguma aparencia suspeita. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 3:20 am

pode atirar sem preocupações, pois meu mongol é um pouco maior que minha perna, ele te cerca de 98 cm e eu possuo 1,84 mtrs, e armo ele sem problemas. É claro que necessito trocar minha corda a cada mês, pois ele marcou 66#, mas tirando isso, é ZIIIIIIIP no alvo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 5:59 pm

vixe, eu colei o nock porque ele quebrou, metade saiu e metade ficou dentro da flecha. Tentei só 'encaixar' mas ele saía, ficava o nock grudado na corda e a flecha caía...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Limite de puxada Empty
MensagemAssunto: Re: Limite de puxada   Limite de puxada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Limite de puxada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprimento LIMITE/ÚTIL da puxada Longbow PSE SEQUOIA 68" 28"@55#
» Tamanho da puxada, como cortar flecha de fibra de carbono e regulagem de puxada
» Hoyt CAM XTR 3D puxada de 29,5" como diminuir a puxada sem trocar MODULE?
» Algumas duvidas
» Limite de importação X tributação!?!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: