ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O arco mais feio do mundo!

Ir para baixo 
+13
Jivago
eschimidt
SujoO
Fred
fabio carneloci
wpurgatto
Juliano
giantorm
RafaelMorgan
JPauloBap
Samuel Ferreira Coutinho
Mamute-sc
CALIL
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:03 pm

Esses Hoyt são show.

Pelo que vi no youtube, os Oneida não parecem tão barulhentos, e pelo que percebi são muito estáveis, mesmo sem o estabilizador. Gostaria de saber se são precisos.

Gosto muito dos recurvos, mas estes com design diferente, tbm são muito legais. A se tivesse dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:59 am

mamute-sc escreveu:
os novos desenhos




e para quem gosta dos camuflados




Isso é tudo photoshop Mamute! Não da pra confiar ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: CONTINUANDO COM ARCOS FEIOS....   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 11:00 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 12:00 pm

RafaelMorgan escreveu:
mamute-sc escreveu:
os novos desenhos




e para quem gosta dos camuflados




Isso é tudo photoshop Mamute! Não da pra confiar ainda!

também sei que é, e muito mal feito, mas acho que a intenção é ver se o pessoal aceita para poder produzir, acho que tentaram fazer (com a mudança de cor) um arco high-tech
se bem que na minha opinião a forma do mesmo já o torna assim
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:09 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:22 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:38 pm

Enquanto tiver quem compre, terá quem fabrique.

A gente não pode criticar eles não. Aqui é assim com carro. O lugar onde mais se vende carro e onde se tem o maior lucro no mundo, e vendendo carros antigos, ultrapassados, inseguros (que não seriam nem aprovados em países desenvolvidos).

Então não podemos criticá-los por pagar 1500 dólares num arco quando pagamos 30 mil dolares (ou mais já que a maioria financia) numa carroça com 2 air bags, as vezes ABS que custa uns 10 mil dolares pra ser feito. Sendo que lá fora o mesmo carro mas com 6 air bags (ou mais), ABS, ESP, TC etc etc etc custa 15 mil dolares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:45 pm

Juliano escreveu:
ARQUEIRO NEGRO escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse é o seu meu amigo ? Pela data não diria que é , só estou perguntando .
Não!! O meu arco é antigo, NACIONAL, mas não consegue ser tão feio. É um arco de tecnologia antiga, mas é confiável e consigo bons tiros com ele. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:52 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Não!! O meu arco é antigo, NACIONAL, mas não consegue ser tão feio. É um arco de tecnologia antiga, mas é confiável e consigo bons tiros com ele. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este teu arco é muito bonito, qual é?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: TIPO DE ARCO/MARCA   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:46 am

CALIL escreveu:
ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Não!! O meu arco é antigo, NACIONAL, mas não consegue ser tão feio. É um arco de tecnologia antiga, mas é confiável e consigo bons tiros com ele. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este teu arco é muito bonito, qual é?
É um arco da Master, modelo Explorer/Rambo II.
Tenho ele desde 1988, e a únicas coisas que tive que trocar/substituir foram o apoio de flecha/rest e a corda que se desgastou com o uso. Já cacei muito bicho com ele. O meu arco mandei repintar o punho com tinta elerostática e as laminas com preto fosco (tinta automotiva) pro meu gosto, ficou ótimo. Apesar de a tecnologia ser antiga, prefiro comprar de fabricantes nacionais, se ninguem presitigiar a nossa industria, nunca vai melhorar..... Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:32 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vejam este
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:53 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Apesar de a tecnologia ser antiga, prefiro comprar de fabricantes nacionais, se ninguem presitigiar a nossa industria, nunca vai melhorar..... Twisted Evil Twisted Evil

Isso aí eu jamais concordarei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:41 am

CALIL escreveu:
ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Apesar de a tecnologia ser antiga, prefiro comprar de fabricantes nacionais, se ninguem presitigiar a nossa industria, nunca vai melhorar..... Twisted Evil Twisted Evil

Isso aí eu jamais concordarei.
AMIGO, enquanto as brasileiros pensarem assim, continuaremos sendo o quintal dos EUA....... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 11:05 am

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
CALIL escreveu:
ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Apesar de a tecnologia ser antiga, prefiro comprar de fabricantes nacionais, se ninguem presitigiar a nossa industria, nunca vai melhorar..... Twisted Evil Twisted Evil

Isso aí eu jamais concordarei.
AMIGO, enquanto as brasileiros pensarem assim, continuaremos sendo o quintal dos EUA....... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

De jeito nenhum. Julgo todas minhas decisões de compra por qualidade e preço. Quando eu consigo um equilíbrio entre esses dois valores, compro da Alemanha, Japão, Taiwan, Finlândia , EUA ou qualquer lugar. Se consigo equilíbrio entre qualidade e preço no Brasil,compro aqui também, claro.

Vivemos um mercado globalizado onde só sobrevive quem possui valores de inovação e busca incessantemente a qualidade com custo acessível.

Infelizmente, o mercado Brasileiro de arqueirismo está estagnado desde a década de 80. Mas o pior é que os produtores daqui não tem vontade de melhorar.

Todos os produtores de arqueirismo no Brasil levam o negócio como "hobby".

Se eu soubesse que,com a minha compra, eles iriam comprar uma Router CNC, iriam investir em equipamentos novos, para tentar alcançar os Norte-Americanos, aí sim, eu compraria deles, talvez por solidariedade. Nesse caso, talvez eu até desenhasse para eles de graça.

Mas isso não é verdade. Eles não querem crescer, não querem evoluir e não vão investir em produtos de qualidade.

Sabe o quanto é barato terceirizar,por exemplo, a usinagem CNC de um riser e cams? É bem barato. Agora eu me pergunto, por que diabos eles ainda usam cams de "plástico" e risers fundidos nos seus arcos?? Meu DEUSSS!!!! Alguns ainda usam cabos de aço!!!affraid

Portando, não jogarei nunca meu dinheiro no lixo, comprando os produtos daqui, que são de qualidade muito duvidosa.

Só tenho vocação para filantropo quando a causa é genuína.

Um abraço,

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:34 pm

concordo com tudo que o rafael disse
e o unico jeito de ter melhorias e preços baixos nesse pais é deixar de comprar .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:40 pm

e com esses impostos a gente faz o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:47 pm

Já tive um arco Master, no início da década de 90. Eu achava que tinha um equipamento de boa qualidade. Depois quando ví o primeiro importado desanimei de vez, e esses dias olhando sites dos fabricantes nacionais vi que o arco hoje é exatamente igual ao meu. Ou seja, nos Estates praticamente todo ano os arcos e equipamentos são inovados, no Brasil, meu arco de 20 anos atráz continua o mesmo. E o principal, como comentei em outro tópico, estou pagando R$637 emum Bowtech Guardian novo, fabricado em 2008 mas nunca usado (não é mosca branca não, tem de quantia na archery talk).
Agora vão falar que ainda compensa pegar aqui, e ainda por cima produto nacional??
Me desculpem mas eu não concordo de forma alguma.
Eu SEMPRE procuro o melhor custo/benefício e não vou comprar uma porcaria (desculpem os que apóiam a indústria nacional) com um valor similar ao que eu usaria em umequipamento de qualidade.
Quem pretende comprar ou já tem um arco naciona, faça como achar melhor, eu tive um e tive bons momentos com ele, na época eu não tinha do que reclamar, e acho que só viu/usou um nacional deva estar feliz com seu equipamente, mas chega um momento em que (nem todos é claro) queremos evoluir, e para isso infelizmente temos que partir para produtos importados, não tem jeito.

obs. minha opinião. e como opinião cada um tem a sua e lógico que nem todos pensam como eu.
Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:00 pm

o mamute se lembra quando a crise chego oque que o governo fez ?
eles abaixarão os impostos , e quando a queda de compra de carro chego . eles reduzirao impostos epi e os cambal . ( mais se todo mundo aceita esse abuso eles vão baixar para que os impostos )
a solução é deixar de compar ja que niguem tem mais coragem e nem vontade de sair nas
ruas protestando quenem antigamente ,
tinha que todo mundo quebrar o pau la em brasilha
os canalhas dos nossos representantes estão fazendo oque querem , os caras ne trabalhão só vão quando tem discução de almento de seus proprios salarios . puta que pario politica me deixa fdp da vida , se tem um cara que passa raiva nesse pais é EU .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:02 pm

Concordo demais! Já tive arcos nacionais, tive bons momentos com eles também, mas depois que atirei com um arco importado de boa qualidade, nunca mais quis nem ver um desses nacionais. Passei para frente, para amigos que estavam aprendendo o esporte.

Só fala o contrário quem nunca usou um arco importado de qualidade.

Arcos compostos com roldanas de nylon, sem limb pockets, cabos de AÇO!!! affraid ou cordas de DACRON!!! affraid, risers fundidos em areia igual panelas!!!! Isso não dá!! Não quero nem de graça!!

Mesmo seu eu fosse milionário, não pagaria.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:18 pm

RafaelMorgan escreveu:
Eles não querem crescer, não querem evoluir e não vão investir em produtos de qualidade.
Rafael
.

Eu assino embaixo.


Eu não acho a Velox ruim (tanto que até indico a pessoa comprar lá quando não quer investir muito), nem outras nacionais. Não tem nenhuma nacional que seja péssima. Só que ainda não dá pra comparar com os importados.

E é o que ja falamos e que o Rafael falou: a indústria nacional não quer evoluir. Talvez ela esteja certa, quem não gosta do esporte acha um absurdo pagar 2000 num arco.

Mas muitas dessas pessoas que nos criticam por gastar dinheiro com arqueiria usam tênis de 600 reais, pagam 1800 reais num celular (quantas pessoas vocês conhecem que tem IPHONE?), 5000 num notebook, gastam 10.000 no abadá do carnaval em Salvador. Quando é mulher então, gasta 400 reais pra cortar o cabelo, 200 reais em cada par de sapato, 200 reais em shampoo e condicionador....

Então a indústria nacional talvez não queira arriscar pois ela sabe que pode ser fatal. Ou então a explicação mais simples e lógica: eles não querem evoluir. Quem fica pra trás é criticado. Leiam revistas automotivas e vejam o que falam da Chevrolet hoje em dia no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Meus amigos   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:29 pm

Ola a todos, falo aqui como praticante usuario e nao como importador e representante oficial de marcas que sou, o maior problema sera qdo o erquipamento apresentar algum defeito, problema ou desgaste, ai todos verao a real vantagem de se ter adquirido aqui mesmo com alguem comprometido a dar todo suporte, no inicio qdo comecei a praticar tive problemas com uma besta Parker Cyclone, foram 120 dias de espera ate o problema ter sido resolvido entre transporte de ida e de vinda, hj tenho experincia em manuntenção em qquer tipo de arco ou bestas, nao podemos generalizar mas isso nao é via de regra, toda regra tem sua exeção, depois que comecei a representar a PSE dei assistencia a mais de 15 clientes que nao eram meus, troca de cordas e cabos, peeps, alinhamento de rests, tenho todo o ferramental necessario, bow press de mesa e portatil, alinhador de rest e de corda a laser, esquadro, alicates para crimpar nocking points e beijadores e tudo mais, lembrem-se q nao vos falo como vendedor, mas como alguem que jah sofreu ne pele a falta de acessoria aqui no pais. Hj represento 2 marcas exclusivamente no Brasil, a PSE e outra q nos concedeu sua licença na semana passada, (mas essa fica em segredo ate efetuar o primeiro pedido) logo logo estara disponivel no site da mesma e meu site tbem estara aberto, que bom se todos tivessem conhecimento e expereincia para dar suporte a a si mesmos mas lembrem-se que a maioria nunca pegou um arco composto na mao e se vier a dar algum problema ai é osso, sou moderado do forum e ha dias acompanho as discussoes e trocas de ideias e informações dos amigos, acho isso muito interessante para o amadurecimento do esporte, vim hj só dar meu parecer e lembrar-vos que nem todos tem experiencia, conhecimento e tampouco um cartao de credito internacional para efetuar compras no exterior, abraços a todos e que Deus ilumine a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:30 pm

CALIL escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Eles não querem crescer, não querem evoluir e não vão investir em produtos de qualidade.
Rafael
.

Eu assino embaixo.


Eu não acho a Velox ruim (tanto que até indico a pessoa comprar lá quando não quer investir muito), nem outras nacionais. Não tem nenhuma nacional que seja péssima. Só que ainda não dá pra comparar com os importados.

E é o que ja falamos e que o Rafael falou: a indústria nacional não quer evoluir. Talvez ela esteja certa, quem não gosta do esporte acha um absurdo pagar 2000 num arco.

Mas muitas dessas pessoas que nos criticam por gastar dinheiro com arqueiria usam tênis de 600 reais, pagam 1800 reais num celular (quantas pessoas vocês conhecem que tem IPHONE?), 5000 num notebook, gastam 10.000 no abadá do carnaval em Salvador. Quando é mulher então, gasta 400 reais pra cortar o cabelo, 200 reais em cada par de sapato, 200 reais em shampoo e condicionador....

Então a indústria nacional talvez não queira arriscar pois ela sabe que pode ser fatal. Ou então a explicação mais simples e lógica: eles não querem evoluir. Quem fica pra trás é criticado. Leiam revistas automotivas e vejam o que falam da Chevrolet hoje em dia no Brasil.
Tu tá por fora até de preço de sapato hein... 200 pila as muié não querem mais não cumpadre, já bem pra lá esses preço. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:40 pm

Gilberto, pelo paypal vc pode fazer pagamento em dinheiro com depósito bancário. E a questão de conhecimento ninguém nasceu sabendo tbm. Inclusive essa é uma das intensões do forum, dar informações aos que nunca tiverm contato, seja com o arco em si ou como escolher seu equipamento e como e onde comprar.
Com certeza com suas representações e se o PT deixar quem sabe um dia tenhamos de tudo de material esportivo á venda no Brasil. E se eu não estivesse tão inclinado a pegar um Bowtech Split com certeza nós dois trocariamos umas idéias num dos seus PSE.

Outra coisa, por exemplo se eu precisasse fazer alguma manutenção no Meu Martin ou em meu futuro Bowtech vc faria isso??
Por exemplo trocar uma corda, etc...
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:03 pm

kakorippel escreveu:

Tu tá por fora até de preço de sapato hein... 200 pila as muié não querem mais não cumpadre, já bem pra lá esses preço. kkkkkk

hehe verdade. é de 500 pra cima?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O arco mais feio do mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O arco mais feio do mundo!   O arco mais feio do mundo! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O arco mais feio do mundo!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o arco mais silencioso do mundo
» O blind mais movimentado do mundo
» Qual o arco composto mais potente e preciso do mundo?
» Qual o modelo de arco tradicional mais rápido do mundo?
» Arqueiro mais rapido do mundo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: