ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....

Ir para baixo 
+2
kwe´Si
DJALMA
6 participantes
AutorMensagem
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:59 pm

OLA PESSOAL , VINHA NAMORANDO UM ARCO BUCKMASTER NO ML Á VARIOS ANOS E NESSE TEMPO TIVE UM HOYT ,UM STRIKER UM BROWNING E UM STALKER . MAS COMO SEMPRE ACESSAVA O ML NOTEI QUE O ARCO BUCKMASTER É UM ARCO BEM ACEITO E TALVEZ O MAIS VENDIDO AQUI NO BRASIL ,ACHO QUE PELA PRONTA ENTREGA E PELO CUSTO BENEFICIO .POR ISSO ACHO QUE TEM ''MUITA'' GENTE AQUI NO FORUM QUE POSSUI UM BUCKMASTER . ENTAO GOSTARIA QUE QUEM TENHA UM ARCO DESSE ACIMA CITADO MANIFESTE SOBRE SEU EQUIPAMENTO NESTE TOPICO E É CLARO TA ABERTO A TODA E QUALQUER DISCUÇAO .
TEM TBM MUITOS DAQUI QUE NAO GOSTA DO EDMUNDO (REVENDEDOR DE ARCOS )EU SOU UM E NEM QUERO AQUI FAVORECER VENDA Á NINGUEM MAS VAI AI UMA DICA : SE O EDMUNDO REVENDE ESTE ARCO OUTROS TBM PODEM REVENDER .
ANTES DE COMPRAR O MEU PERGUNTEI P 2 DAQUI QUE SEI QUE TEM E AS REFERENCIAS FORAM OTIMAS DAI DECIDI COMPRAR .
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:16 am

BOM ,COMO CRIEI ESTE TOPICO ..............
BUCKMASTER ED SPECIAL ,55/70 LBS
GOSTEI : hans shock ,quase zero
unican por ser facil de regular e ajustar .
boa velocidade
compacto : 32''
bastante preciso
silencioso
brace height quase 8'' , perdoa mais as más largadas
NAO GOSTEI : LEF-OUT ,a propaganda (do edmundo )é de 80% mas pra mim nao dá nem 70. acho no maximo 65%
regulagem da puxada descrita é de 28 e 29'' só
resumindo : 7 pontos positivos e 2 negativos
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: arcos fred bear buckmaster   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:50 am

cont: GOSTEI :a mira que veio e de 3 pinos fibra otica . sem luz mas com o ponto maior acho que 1/16''.OTIMA VIZAO P PERTO
REST desses tipo garfo simples mas por enquanto funciona bem
PEEP COM ELASTICO ,BEM FUNCIONAL , EMBORA NAO USO O ELASTICO .
SILENCIADORES DE CORDA ACHO QUE POSSO DZR ''TRADICIONAL ''MUITO BONS
DA PRA TIRAR MAIS QUE 4 VOLTAS QUE AINDA FICA MUITA ROSCA NO PARAFUSO QUE FIXAM AS LAMINAS , PENSO QUE DÁ P IR ATE UMAS 45 LB , USO A 56 ,57 LBS
NAO GOSTEI :
o estabilizador veio sem a rosca( prisioneiro ) p roSquear no arco , O QUE PRA MIM NAO FEZ FALTA PQ USO ESTABILIZADOR LONGO P TARGRT E MEDIO +- 12'' P CAÇA QUE EU MESMO FAÇO. A CONSTRUÇAO DA MIRA , O MATERIAL, É DE PLASTICO PRETO REFORÇADO ,PODIA SER DE ALUMINIO ,SERIA MELHOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:38 pm

olha eu th um, realmente o edmundo e meio carareiro mas porem e muito honesto, e entende muito do assunto, a mira do meu tb tem 3 pinos, mas acho deveria ter 5, assim nao precissaria estar mexendo para tiros a longas distançia, meu rest era desses que o djalma citou, mas acabei colocando um biscuit, nao pelo outro ser ruim mas o biscuit e melhor com certeza e com certeza e um produto muito bom, nao desfaço do meu equipamento nao, mesmo que um dia eu posso ter um arco top dos tops, meu bukcmaster sempre vai ta comigo eita arquim da gota
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:27 pm

cara pelo amor de deus escreve com letra minuscula

OU TA GRITANDO POR ACASO
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:30 am

Ciro escreveu:
cara pelo amor de deus escreve com letra minuscula

OU TA GRITANDO POR ACASO
CRIE UM TOPICO :
''LETRA MAISCULAS OU MINUSCULAS '' ?
FAÇA UMA INQUETE RSRSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 12:20 am

CARAMBA !!!!!!!!!! SÓ TEM 2 ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Jeferson Distler

Jeferson Distler


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 47
Localização : Panambi - RS

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:38 pm

Comprei o meu Buckmaster com o Edmundo, fui muito bem atendido e com todas as dúvidas respondidas ( por email e por telefone ) o arco foi enviado muito bem acondicionado em caixa.
Veio na potência e puxada combinada, nos tiros que dei com o arco vi que foi uma boa escolha, comprei-o pelo mercado livre e veio tal e qual fora anunciado, silenciador de corda ( que realmente o faz queito no tiro mesmo ), estabilizador sem problema para rosqueá-lo no arco, quiver para 4 flechas, D-loop, mira de 3 fibras e peep na corda. Não tem nada que o desabone ( arco e pessoa ) como está em comentários anteriores e de outros tópicos. Pelo custo x benefício estou muito satisfeito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 11:39 am

O meu primeiro arco foi um fred bear buckmaster,é um arco de arquitetura antiga,mas gostei muito, é muito robusto e durável.
As únicas coisas que nao gostei,foi o estabilizador que "desmanchou" com poucos tiros,o rest octane hostage,que gastou as suas cerdas muito rápido e por último,o preço.
Se eu tivesse conhecido o fórum antes de te-lo comprado,nao compraria com o Edmundo...
Pelo valor que dei pelo arco,gatilho e flechas,dava pra comprar com o Sandro um pacote completo do Pse stinger 3G(arco,acessóros,gatilho,flechas...)e ainda sobrava troco...
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 3:01 pm

ola pessoal,tambem sou mais um...hahah..em 2009 comprei com o edmundo o meu
primeiro arco fred bear tracker,quando eu vi o buckmaster eles sao igualsinho..nas
laminas vem escrito tracker...devem ser o mesmo so pode!!bom sobre o arco eu tenho
ele ate hoje,tenhos outros + modernos, mas ele eu nao vendo,ja me trouxe muitas
alegria...e um arco pesado em relaçao as mais novos...mas e um canhao nao faz
feio perto dos seus irmaos mais novo.hoje ele vende mais
barato do que eu paguei na epoca.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: bucmasters    ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:53 pm

entao pessoal , uso o meu a 60 lb e tbm acho mais que suficiente pra tudo . laser , pesca e caça ( embora nao a pratique ) .ja o tenho a aguns meses e tbm to muito satisfeito com ele ,mas mudaria o descanço .
Alguem sabe se o edmundo tem o modulo 80% off ??? o meu nao dá isso nem a pau embora o anuncio seja esse .
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 7:36 pm

djalma,pode falar com ele sim...na epoca quando eu comprei esse arco ele
veio com a puxada de 30 polegadas, e eu atirava assim mesmo, mas e desconfortavel,
entao eu pedi a ele o modulo 28 pol, e ele foi 10 em me arrumar .hoje e uma beleza
atirar com o modulo na minha medida.alguns reclamam dele, mas pra mim sempre foi
muito atencioso,isso e so minha opiniao. se vc nao tiver o contato telf/cel,posso
te enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 8:24 am

Ciro escreveu:
cara pelo amor de deus escreve com letra minuscula

OU TA GRITANDO POR ACASO





KKKKK...
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 8:28 am

DJALMA escreveu:
BOM ,COMO CRIEI ESTE TOPICO ..............
BUCKMASTER ED SPECIAL ,55/70 LBS
GOSTEI : hans shock ,quase zero
unican por ser facil de regular e ajustar .
boa velocidade
compacto : 32''
bastante preciso
silencioso
brace height quase 8'' , perdoa mais as más largadas
NAO GOSTEI : LEF-OUT ,a propaganda (do edmundo )é de 80% mas pra mim nao dá nem 70. acho no maximo 65%
regulagem da puxada descrita é de 28 e 29'' só
resumindo : 7 pontos positivos e 2 negativos


Estava para negociar com o vendedor deste arco, mas demorou demais na resposta e fiquei encucado. Então conheci aqui no fórum o representante SANDRO PENZENTE. Para ter uma ideia, mandei uma mensagem para o vendedor para negociar e recebi a resposta depois de uns 3 meses.
Este arco me indicaram como sendo muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....   ARCOS FRED BEAR  BUCKMASTER .... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCOS FRED BEAR BUCKMASTER ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fred bear buckmaster
» FRED BEAR BUCKMASTER BRT 60# R$700.00(VENDIDO)
» vendo Fred bear Buckmaster..VENDIDO!!
»  PACOTE IMPERDIVEL FRED BEAR BUCKMASTER vendido
» Solicito informação sobre arco Fred Bear Buckmaster 2010 Especial Edition

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: