ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas Velox Senior ou Velox Junior

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Empty
MensagemAssunto: Duvidas Velox Senior ou Velox Junior   Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:08 pm

Olá Pessoal , eu sou um novo membro desse maravilhoso fórum .Meu nome e Luiz Henrique .Eu gostaria de começar o esporte pois eu leio um livro famoso que desde o primeiro titulo me fascinou (Rangers Ordem Dos Arqueiros) o que acabou me inspirando a comprar um arco.Eu pesquisei e descobri na internet a loja Arcos Velox gostaria de saber se ela e confiavel ?Eu vi nela o Velox Senior que me agradou muito , mas fui ver o tamanho e percebi que ele tinha quase a mesmo tamanho que eu (Tenho 13 anos e sou pequeno) eu tenho 1,5 (1metro e meio)gostaria de saber qual e o melhor para minha altura o Velox Senior ou o Velox Junior ?Qual a melhor flecha para ele ? A Silver 700 ou a Silver 750? E a dedeira muda em algo na hora de atirar ? Eu gostaria de gastar entorno de 350 reais.
Sou novo no forum caso haja algum erro gostaria que me corrigi-sem obrigado .
Aprendi muito olhando outros Tópicos aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Velox Senior ou Velox Junior   Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:16 pm

Prefiro o velox Senior, questões puramente estéticas. os dois vão ficar bem pra você não se preocupe com o tamanho do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Velox Senior ou Velox Junior   Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:26 pm

por vc ter 13 anos acho que o junior... mais como não sou nenhum expert no assunto.. vamos aguardar mais indicações
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Velox Senior ou Velox Junior   Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:34 pm

a idade dele não muda nada no tamanho do arco... os arqueiros ingleses atiravam com arcos de 2.10m e duvido que todos tivessem pelo menos 2m =p

a idade dele pode vir a influenciar no peso de puxada e no damanho dela, mas isso o jair resolve fazendo um arco mais leve pra ele.


Aproveito para dizer que:

A flecha ele vai te indicar, e a dedeira você deveria arrumar por que alivia bem a barra dos dedos, que no começo doem bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Velox Senior ou Velox Junior   Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:55 am

sempro bom ver pessoas da minha idade se interessando pelo esporte,eu gosto mais de longs,recomendo para você um arco de 30# ou inferior umas 25# deve estar bom,quando eu comecei com o longbow de 33# eu tinha 12 anos e ralei um pouco com o peso da puxada,mas agora considero até leve...por isso recomendoum de 25# ai não terá dores nas costas e poderá trabalhar bem a sua postura.
Ir para o topo Ir para baixo
todytbl




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2011

Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Velox Senior ou Velox Junior   Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 11:20 am

Como arco de inicio pode ser uma boa opção, eu comecei com um velox senior, mas apesar de ser um arco mais acessível, não tem toda a qualidade esperada.
Os limbs ficam frouxos nos encaixes e a puxada (que no meu caso deveria ser de 30# não chega lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Velox Senior ou Velox Junior   Duvidas Velox Senior ou Velox Junior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas Velox Senior ou Velox Junior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre arcos Velox Senior.
» Como colocar corda em um Velox Junior sem estragar ?
» Duvidas sobre flechas Easton St Exel 340 para uso em arco Velox Senior e Bufalo
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Loja velox (compra do arco velox senior).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: