ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novato de SP

Ir para baixo 
+3
Volpato
boconcelob
carlospacheco1
7 participantes
AutorMensagem
carlospacheco1




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo

Novato de SP Empty
MensagemAssunto: Novato de SP   Novato de SP Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:05 pm

Ola pessoal meu nome é Eduardo e gostaria de me apresentar e dizer um oi a todos , sou novo e busco informações aqui , pois pretendo adquirir um arco e me iniciar neste belo esporte . Então é isto pessoal muito prazer em conhece-los.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Novato de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de SP   Novato de SP Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:16 pm

carlospacheco1 escreveu:
Ola pessoal meu nome é Eduardo e gostaria de me apresentar e dizer um oi a todos , sou novo e busco informações aqui , pois pretendo adquirir um arco e me iniciar neste belo esporte . Então é isto pessoal muito prazer em conhece-los.

o prazer é nosso amigo, bem vindo ao forum, mt bão saber que o esporte está atraindo mais iniciantes a cada vez mais, Boa sorte, qualquer coisa estamos ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Novato de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de SP   Novato de SP Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:23 pm

o prazer é nosso amigo, bem vindo ao forum, mt bão saber que o esporte está atraindo mais iniciantes a cada vez mais, Boa sorte, qualquer coisa estamos ai!

(2)
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Novato de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de SP   Novato de SP Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:57 pm

Seja bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Novato de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de SP   Novato de SP Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:12 pm

Salve Eduardo !

Antes de comprar seu equipo faça um curso. Aqui em SP tem algumas opções. Melhor do que comprar o equipo errado e se arrepender depois.

Seja bem-vindo !

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Novato de SP Empty
MensagemAssunto: Bem vindo   Novato de SP Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:29 pm

Ola meu jovem seja bem vindo,se for de SP centro ou proximidades estou aqui para ajudar e so mandar PM que assim que puder eu respondo.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Novato de SP Empty
MensagemAssunto: arco para iniciante   Novato de SP Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 11:36 pm


Eduardo

Se você vai iniciar comprando um arco, se for arco composto, meça bem a sua puxada e veja a potência do arco. Caça ou target?
Long bow ou recurvo, a puxada parece que não importa muito.
Minha opinião, arco composto nacional é fria. Long bow e recurvos, de madeira ou de madeira e fibra sintética, tenho visto uns excelentes. Já vi alguns de dar água na boca.
Antes de comprar o arco, leia tudo o que vc puder aqui no forumeiros.
Veja todos os vídeos que você encontrar por aqui.
Tem muito archeiro aqui que entende muito e orientaria vc.
Comprar arco para jogar fora é ruím.
Boa sorte!

TRC

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato de SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novato de SP   Novato de SP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato de SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novato
» QUE RUMO SEGUIRÁ O FORUM
» novato!!!!
» COMENTÁRIO SOBRE A VELOX...E TIRO INSTINTIVO.
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: