ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife

Ir para baixo 
+14
fernandorizzi
jorge_wiendl
paulonofx
Daniel Crispim
collaco
MarcosProença
carlos_emafil
Lincoln
diegosm
Mamute-sc
fabio carneloci
thales
marcosl
SanchoVJR
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:57 am

Quanto a linha Beer Grylls eu não posso falar nada pois nunca tive, deixo a palavra com os que as tem, mas sobre o fabricante Gerber posso garantir que o nome é sinônimo de qualidade, tenho uma Steadfast e estou muito satisfeito embora minha opinião seja que pra suprir todas as necessidades(de corte) deve-se ter pelo menos 3 tamanhos de lâminas, uma para cortes mais delicados, uma mádia para carna e ossos(onde a steadfast se encaixa perfeitamente) e um facão para cortar madeira e abrir caminho na selva e etc...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos_emafil




Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 42
Localização : Bahia

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 12:03 pm

Tenho uma Steadfast também Daniel. Faca formidável com ótimo acabamento e fio de corte muito bem feito, pecando somente na bainha. Mas entre a Steadfast e a do Bear Grills, prefiro a segunda. Isso levando em consideração o uso mais bruto.
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 2:22 pm

acho que o unico problema dessa faca Bear Grylls é ter uma serra bem na lamina de corte da faca, e pior ainda aonde é o ponto de mais pressão de corte da faca, e pra amolar com essa serra? sei nao nao gostei....
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 2:24 pm

paulonofx escreveu:
acho que o unico problema dessa faca Bear Grylls é ter uma serra bem na lamina de corte da faca, e pior ainda aonde é o ponto de mais pressão de corte da faca, e pra amolar com essa serra? sei nao nao gostei....

tem ferramenta especifica pra afiar esses dentes. ou seja mais uma trozoba pra carregar... rs rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 2:28 pm

kkkkkkkkkkkkkk............
Ir para o topo Ir para baixo
carlos_emafil




Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 42
Localização : Bahia

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 3:36 pm

paulonofx escreveu:
acho que o unico problema dessa faca Bear Grylls é ter uma serra bem na lamina de corte da faca, e pior ainda aonde é o ponto de mais pressão de corte da faca, e pra amolar com essa serra? sei nao nao gostei....

Realmente... Essa tendência de mesclar lâmina lisa com serrilhada é bem controversa, ainda mais em se tratando de peças curtas. A do Bear, especificamente, não parece algo muito durável. Tenho acompanhado no fórum de Bushcraft em Portugal e o pessoal que usa mesmo facas utilitárias têm botado pontos negativos na serrilha. Gasta muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:07 pm

Acho muito linda essa faca do Bear !! Como um bom Gaucho, aprendi des de pequeno que faca so se afia do meio da lamina para a ponta, essa serrilha no final da lamina acredito que de muitomais potencia no corte se correr toda a lamina no corte !
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:18 pm

Recebi minha faquinha, já levei à campo, e ela é perfeita... Tenho procurado um cuteleiro artesanal brasileiro pára fazer umas facas pra mim, mas o voss não me respondeu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:33 pm

SanchoVJR escreveu:
Recebi minha faquinha, já levei à campo, e ela é perfeita... Tenho procurado um cuteleiro artesanal brasileiro pára fazer umas facas pra mim, mas o voss não me respondeu...

E ae Sancho aprovada?
Acabei comprando uma também dias depois, estou aguardando ansiosamente! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 5:28 pm

Vou responder +- como respondi no outro tópico ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]): Somente a titulo de informação, a Gerber lançou o modelo 2012 da Ultimate Knife Bear Grylls, É a Gerber Bear Grylls Plain Edge Ultimate Survival Knife, Exatamente igual ao modelo 2011 só que sem o serrilhado, a lamina inteira lisa. Após pedido dos fãs a Gerber atendeu e lançou esse modelo em 2012. Você pode encontrar ela a venda no Ebay por US $50,00..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Description

Since its release, the excitement surrounding the Bear Grylls Ultimate Knife has been overwhelming. In 2011 the Ultimate was the best-selling knife in world. Fans and collectors, however, clamored for a non-serrated version and we listened. We now make the Ultimate Knife with a fine-edge from the top of the handle to the tip of the blade. Using the same high carbon, stainless steel drop-point blade and texturized rubber handle this is equally tough and unmistakably Bear-inspired. Housed in a nylon and hard rubber military-grade sheath, a diamond-coated knife sharpener, emergency whistle, fire starter and survival guide are all integrated. This is the Ultimate Knife that you asked for, the pinnacle of Bear’s signature line.

Knife Features:

Full Fine Edge High Carbon Stainless Steel Drop Point Blade - Ideal for edge retention
Ergonomic Textured Rubber Grip - Maximizes comfort and reduces slippage
Stainless Steel Pommel - At base of handle for hammeringEmergency Whistle - Integrated into lanyard cord
Sheath Features:
Fire Starter - Ferrocerium rod locks into sheath, striker notch incorporated into back of knife blade
Nylon Sheath - Lightweight, military-grade, mildew resistant
Land to air rescue instructions
Diamond Sharpener - Integrated into sheath for on-the-go sharpeningPriorities of Survival - Pocket guide contains Bear's survival essentials





E sobre o problema do Pomo na qual alguns exemplares do modelo 2011 estavam se quebrando, a Gerber se responsabilizou completamente pelo problema, identificando como problema de fabricação e o problema foi resolvido no ano passado mesmo..
Tenho o modelo 2011 Ultimate Knife Bear Grylls e acho excelente.. Fiz o pedido do modelo 2012 e estou esperando chegar, pois realmente a única coisa que tinha a reclamar da faca era o serrilhado pois acho muito inferior comparado a qualidade da faca e da própria marca Gerber.. Esse modelo 2012 sem o serrilhado tem tudo para ficar perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 5:39 pm

diegosm escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Recebi minha faquinha, já levei à campo, e ela é perfeita... Tenho procurado um cuteleiro artesanal brasileiro pára fazer umas facas pra mim, mas o voss não me respondeu...

E ae Sancho aprovada?
Acabei comprando uma também dias depois, estou aguardando ansiosamente! bounce

Cara, fiz testes bestas com ela... (brinquedo novo, rola aquela pena), mas fiz uns espetos, e marcações em algumas árvores, mas ainda vou dar uns tapas nela.

majordbs escreveu:
Vou responder +- como respondi no outro tópico ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]): Somente a titulo de informação, a Gerber lançou o modelo 2012 da Ultimate Knife Bear Grylls, É a Gerber Bear Grylls Plain Edge Ultimate Survival Knife, Exatamente igual ao modelo 2011 só que sem o serrilhado, a lamina inteira lisa. Após pedido dos fãs a Gerber atendeu e lançou esse modelo em 2012. Você pode encontrar ela a venda no Ebay por US $50,00..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Description

Since its release, the excitement surrounding the Bear Grylls Ultimate Knife has been overwhelming. In 2011 the Ultimate was the best-selling knife in world. Fans and collectors, however, clamored for a non-serrated version and we listened. We now make the Ultimate Knife with a fine-edge from the top of the handle to the tip of the blade. Using the same high carbon, stainless steel drop-point blade and texturized rubber handle this is equally tough and unmistakably Bear-inspired. Housed in a nylon and hard rubber military-grade sheath, a diamond-coated knife sharpener, emergency whistle, fire starter and survival guide are all integrated. This is the Ultimate Knife that you asked for, the pinnacle of Bear’s signature line.

Knife Features:

Full Fine Edge High Carbon Stainless Steel Drop Point Blade - Ideal for edge retention
Ergonomic Textured Rubber Grip - Maximizes comfort and reduces slippage
Stainless Steel Pommel - At base of handle for hammeringEmergency Whistle - Integrated into lanyard cord
Sheath Features:
Fire Starter - Ferrocerium rod locks into sheath, striker notch incorporated into back of knife blade
Nylon Sheath - Lightweight, military-grade, mildew resistant
Land to air rescue instructions
Diamond Sharpener - Integrated into sheath for on-the-go sharpeningPriorities of Survival - Pocket guide contains Bear's survival essentials





E sobre o problema do Pomo na qual alguns exemplares do modelo 2011 estavam se quebrando, a Gerber se responsabilizou completamente pelo problema, identificando como problema de fabricação e o problema foi resolvido no ano passado mesmo..
Tenho o modelo 2011 Ultimate Knife Bear Grylls e acho excelente.. Fiz o pedido do modelo 2012 e estou esperando chegar, pois realmente a única coisa que tinha a reclamar da faca era o serrilhado pois acho muito inferior comparado a qualidade da faca e da própria marca Gerber.. Esse modelo 2012 sem o serrilhado tem tudo para ficar perfeito!

Ta na lista. kk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 1:59 pm

Encontrei as facas do Bear Grylls com um valor muito abaixo, anunciado por um vendedor na China. Será que são falsificações?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 2:31 pm

Lincoln escreveu:
Encontrei as facas do Bear Grylls com um valor muito abaixo, anunciado por um vendedor na China. Será que são falsificações?

Pode comprar sossegado, "La garantia, soy Yo!" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 3:27 pm

jwiendl escreveu:
Lincoln escreveu:
Encontrei as facas do Bear Grylls com um valor muito abaixo, anunciado por um vendedor na China. Será que são falsificações?

Pode comprar sossegado, "La garantia, soy Yo!" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não confiaria, pois no site da Gerber [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o modelo esta por U$$62,00, e no Ebay encontrei por U$$52,00 com um vendedor que sempre compro.. Na minha opinião muito mais barato do que isso é suspeito..
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 6:50 pm

Lincoln escreveu:
Encontrei as facas do Bear Grylls com um valor muito abaixo, anunciado por um vendedor na China. Será que são falsificações?

As vezes são facas da "segunda linha" como chamam aqui no Brasil, são aquelas que não receberam a assinatura do Bear (que eles botam na fábrica da gerber pra evitar falsificação) algumas dessas também vem sem a parte que prende a bainha no cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 2:14 pm

SanchoVJR, a mais ou menos 5 meses atras eu comprei uma atraves do mercado livre e o que posso te falar a respeito dela é que adorei, apesar de ser um pouco cara vale cada centavo e que se vc não perde-la, tera uma ótima faca pra resto da vida. Eu a uso muito em acampamentos e em pescarias e sempre foi muito útil.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 4:43 pm

João Cutuco escreveu:
SanchoVJR, a mais ou menos 5 meses atras eu comprei uma atraves do mercado livre e o que posso te falar a respeito dela é que adorei, apesar de ser um pouco cara vale cada centavo e que se vc não perde-la, tera uma ótima faca pra resto da vida. Eu a uso muito em acampamentos e em pescarias e sempre foi muito útil.

Já comprei, importei pelo ebay mesmo. 125 reais.

tipo estou adorando, o serrilhado dela simplesmente não faz diferença nenhuma na hora de fazer pequenos cortes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:40 am

SanchoVJR escreveu:
João Cutuco escreveu:
SanchoVJR, a mais ou menos 5 meses atras eu comprei uma atraves do mercado livre e o que posso te falar a respeito dela é que adorei, apesar de ser um pouco cara vale cada centavo e que se vc não perde-la, tera uma ótima faca pra resto da vida. Eu a uso muito em acampamentos e em pescarias e sempre foi muito útil.

Já comprei, importei pelo ebay mesmo. 125 reais.

tipo estou adorando, o serrilhado dela simplesmente não faz diferença nenhuma na hora de fazer pequenos cortes.

Chegou o meu modelo 2012 que eu pedi pelo Ebay, é excelente assim como o 2011, mas sem o serrilhado. Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 1:36 pm

Depois de 2 meses e 9 dias recebi hoje a minha Bear! (outro pedido da mesma época/vendedor chegou na metade do tempo, vai entender, mais enfim pelo menos não foi taxado Very Happy )

A primeira impressão é que realmente é muito boa, acabamento, peso, material, enfim, creio que foi um ótimo investimento, levando em conta que saiu por volta de R$120,00.

Agora é programar algo pra testar a danada no mato. cheers

Ir para o topo Ir para baixo
carlos_emafil




Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 42
Localização : Bahia

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:57 pm

Bem que poderiam fazer um tutorial de como comprar no Deal Extreme. Eu meso, sou analfabeto nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 5:39 pm

diegosm escreveu:
Depois de 2 meses e 9 dias recebi hoje a minha Bear! (outro pedido da mesma época/vendedor chegou na metade do tempo, vai entender, mais enfim pelo menos não foi taxado Very Happy )

A primeira impressão é que realmente é muito boa, acabamento, peso, material, enfim, creio que foi um ótimo investimento, levando em conta que saiu por volta de R$120,00.

Agora é programar algo pra testar a danada no mato. cheers


Amigo, a faquinha é muito boa mesmo, versátil... bem equilibrada... bom peso...

carlos_emafil escreveu:
Bem que poderiam fazer um tutorial de como comprar no Deal Extreme. Eu meso, sou analfabeto nisso!

Tem uma versão em português dele, tecnicamente não tem muito segredo, é só fazer a continha lá e pedir, vai demorar uma vida pra chegar a encomenda... mas chega.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Henrique Magioli

Henrique Magioli


Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 36
Localização : Campinas SP

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:35 pm

Cara eu tenho uma dessa e é uma faca muito boa, indepêndente do que os outros falaem, seja a faca do Bear ou se ele é uma farsa ou não, tem um material execelente e eu preferi ela a MF 2 da geber tmbm.
A bainha da bear grylls é sensacional, achei muito boa faca.

Não fiz review mas desci a porrada nela e aguento bem, a pederneira é boa, já caiu umas 5 vezes e não quebrou, tenho 1,80 e caiu comigo em pé no chão da cozinha, lasquei uma pedra de marmore bruto em varios pedaços com o pomo dela e não descepicionou em nada.

Tem gente que fala mal da faca pelo fato de não gostar do Bear grylls, respeito isso e que o programa dele mostra 95% de ficção concordo tmbm, mas temos que ver a qualidade do material e não do nome!

A geber tem uma reputação a zelar, logo não ia descepicionar!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: massa   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:01 pm

Essa do Schmidt é boa.
Faca de cozinha não serve, não. É boa para cozinha, na minha opinião.
Faca deve ser suficientemente "pesada" e grande para servir de arma de defesa.
Uma boa faca deve ter peso e tamanho para ser cravada a 4 metros de distância, no arremesso, e, além disso, não quebrar o cabo ou a ponta.
Penso que faca não é só para cortar carne ou pau.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife   Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife
» Faca Gerber
» (Vendido) Faca Gerber Bear Grylls Full Tang
» Boné Team RealTree --Adesivo EASTON ARCHER R$20,00 ---FACA Gerber Bear Grylls
» camp knife

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: