ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife  Empty
MensagemAssunto: NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife    NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife  Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:02 pm

A Gerber lançou uma nova versão da Bear Grylls.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Novo sistema de amolar a faca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais detalhes no vídeo abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife    NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife  Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:07 pm

Sem me ater ao Bear Grills, as facas da Gerber são de excelente qualidade. Cortam papel com o fio de fábrica. Tenho 2 canivetes da GERBER.
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife    NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife  Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:52 pm

Sou fã da Gerber!
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife    NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife  Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:16 pm

Gosto de algumas coisas da Gerber, tanto que tenho um mp600, daqueles com os "carbide cutters" substituíveis; Mas acho que para cada dois bons items que eles fazem, acabam fazendo tambem um bem meia boca, hehe.
-
Mas acho que essas facas do BG são interessantes (se aguentarem o tranco). Pena que falsificam um monte de produtos da linha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife    NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVA Bear Grylls Ultimate PRO Survival Knife
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bear Grylls - Gerber Ultimate Knife
» Faca MALI (Uma Neck Knife)
» Round Knife, ainda não mto conhecida
» Boné Team RealTree --Adesivo EASTON ARCHER R$20,00 ---FACA Gerber Bear Grylls
» camp knife

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: