ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas de Carbono

Ir para baixo 
+5
Tiago.Pacheco
rfarj
Guaraci Fiorini F. Neto
fontes
Lyke21
9 participantes
AutorMensagem
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:41 pm

Eae pessoal ja estou eu aki com uma duvida (ja devo tar enchendo o saco Razz ) Eu queria saber se aqui no Brasil tem alguma loja que vende flechas de carbono e se a loja e confiavel e quanto custa em media ^^ obrigado desde ja .
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:55 pm

Recomendo o Amaral da arqueriabullseyes, Thefam imports (ML) e RD Arqueria!
São confiáveis e chegam conforme combinado!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:20 pm

Vou aproveitar este tópico para trocar uma experiência: estou conseguindo comprar hastes (com nocks e inserts) de carbono, Gold Tip Expedition Hunter e Behman ICS Hunter, por R$ 15,00 a unidade, com frete já incluído. Só que tem que ser de seis em seis, senão passa da faixa de U$ 50,00 e caio no imposto. Aí o preço dobra. Alguém consegue por menos?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 1:02 am

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Vou aproveitar este tópico para trocar uma experiência: estou conseguindo comprar hastes (com nocks e inserts) de carbono, Gold Tip Expedition Hunter e Behman ICS Hunter, por R$ 15,00 a unidade, com frete já incluído. Só que tem que ser de seis em seis, senão passa da faixa de U$ 50,00 e caio no imposto. Aí o preço dobra. Alguém consegue por menos?

nao conheço porem agradeceria se informasse seu fornecedor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 8:22 am

Pesquisa no ebay: 290581524673

Estas já estão aqui em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:20 am

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Pesquisa no ebay: 290581524673

Estas já estão aqui em casa!

Bom dia Guaraci, eu já comprei desse vendedor mas achei ele meio enrolado, não estou dizendo que é ruim ou desonesto, apenas que nos dois pedidos que fiz a ele, a primeira postagem demorou 8 e a segunda 12 dias para ser feita.
Eu tenho tido sorte com a bowhuntersuperstore, sei que já houve problemas relatados aqui, porém comigo nunca houve problema, pago um frete um pouco mais alto mas em 10 ou 12 dias tenho uma duzia de tubos sem pagar imposto, não costumo comprar pontas e penas junto, assim o produto fica abaixo dos 50 dólares, fiz isso 3 vezes e todas passaram, mas segue sendo arriscado, é bom ter a grana reservada.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:23 am

Então a Bowhunterssuperstore mudou sua política. Não tenho comprado deles porque o frete sempre era muito caro. Essa loja que eu falei é demorada, mas sempre chega e fico abaixo do limite do imposto. Não sabia desse lance da Bowhunterssuperstore. Valeu pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:27 am

eu sempre compro minhas flechas aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

32 dolares 6 flechas e o frete é 10 dolares

as ultimas que comprei sairam por 12 reais cada uma
e a loja de extrema confiança, fiz varias compras la inclusive meu arco, e sempre veio tudo ok
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:33 am

É bom lembrar que flecha de carbono não é uma coisa só.

Existem vários modelos e marcas, desde os mais baratos até os caros.

Geralmente, a qualidade acompanha o preço, pelo menos neste caso.

Flechas baratas geralmente tem a parede fina, o que as torna mais frágil, e a tolerância de retidão (índice que mostra o quanto a flecha é reta) é pior, além de uma construção e estrutura piores.

Considere sempre o uso da flecha também. Flechas de diâmetro maior, tipo caça, duram menos. Uma das razões é que acabam recebendo muito impacto de outras flechas no alvo, tanto na região do nock e vanes, quanto na haste. A coisa mais destrutiva para uma flecha é receber o impacto de outra.

Flechas de diâmetro menor, com bons preços, podem ser encontradas, e servem tanto para caça, quanto para target, dependendo do insert que usar. Bons modelos com preço acessíveis são as Victory VAP V6 e as Harvest Time HT-1 V6 e as Easton Flatliner.

São flechas finas, mais aerodinâmicas, mais rápidas, de parede mais grossa, que aumentam a durabilidade tanto do seu alvo quanto delas mesmas e até das vanes.

Sou fan das flechas de diâmetro fino. Antes só eram usadas em target, mas estão cada vez mais sendo usadas na caça também, pois possuem diversas vantagens. Sofrem menos influência do vento, maior penetração, fazem menos barulho de voo, pode-se usar vanes menores sem comprometer a estabilidade, etc...

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:41 am

O único defeito das flechas de bitola fina é que não dá colar penas em hélice. Mas pra maioria isso não é defeito. E as qualidades compensam.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:49 am

Lincoln escreveu:
O único defeito das flechas de bitola fina é que não dá colar penas em hélice. Mas pra maioria isso não é defeito. E as qualidades compensam.

Dá sim, desde que seja um helicoidal não muito acentuado e com vanes pequenas. Sempre coloco as minhas com um offset de um grau.

De qualquer forma, já vi debates infinitos sobre o posicionamento das penas, e até hoje, nunca vi niguém chegar a uma conclusão concreta se alguma posição possui vantagem real sobre outra. Já fizeram todo tipo de teste com isso também.

Tem gente que passou a vida experimentando com tipos de vanes, número de vanes, ângulos e tals, e não conseguiu chegar a nenhum parecer.

Ângulo de vanes acaba sendo uma questão pura e simples de opção de escolha pessoal.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:31 am

mateusw escreveu:
eu sempre compro minhas flechas aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

32 dolares 6 flechas e o frete é 10 dolares

as ultimas que comprei sairam por 12 reais cada uma
e a loja de extrema confiança, fiz varias compras la inclusive meu arco, e sempre veio tudo ok

Loja muito boa. Lá estão vendendo estas flechas da Easton : Easton Storm 400
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meia duzia por 25.00 USD, com frete de 11.26 USD. Alguém conhece ? Procurei no site da Easton, mas não há referência a este modelo. Mas tem vários sites que vendem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Conteúdo patrocinado





Flechas de Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de Carbono   Flechas de Carbono Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas de Carbono
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)
» Flechas de Carbono
» flechas de carbono
» Easton Storm 500 e martin diablo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: