ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma semana com Bowtec Invasion cpx

Ir para baixo 
+9
forgotten
ALAN VITOR ANDRADE
Fabio_01
fontes
Carlos Jampa
Hallaor
gabriel.salvatori
SanchoVJR
thunder_ot
13 participantes
AutorMensagem
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:09 pm

Bom pessoal, este tópico é só pra mostrar que, finalmente, chegou meu Bowtec Invasion e mostrar a evolução da minha performance (huhauhauhauhauhaua).
Acessórios: rest Wiskerbiscuit, mira Spot Hog Hunter, estabilizador octane 7”, flechas maxima 250, gatilho trufire e quiver.
Pra variar, assim que o arco chegou, há sete dias, montei uma flecha, ajustei o alvo e... num consegui puxar (por que diabos eu fui comprar um arco canhoto? Olho dominante canhoto dos infernos!)... mas, parei, respirei, lembrei de todos os vídeos, fotos e conselhos dos colegas do fórum e mandei duas flechas no alvo e uma na parede com direito a lambada no antebraço (PQP!!!). A partir do segundo dia comecei a puxar e disparar direitinho.
Estou anexando umas fotos do arco e do meu melhor grupamento hoje há +- 12m de distancia onde disparei mais de 40 tiros cuidando da postura e sem fazer força (muita).
Agradeço a todos os colegas que direta ou indiretamente me levaram a escolher um bom arco, bons acessórios e executar uma boa técnica.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:11 pm

isso ai não é um arco não... é uma máquina de guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 9:28 pm

Sancho, é uma máquina mesmo! Silencioso e preciso pra kct!
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel.salvatori




Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul - RS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 1:11 pm

Ei thunder_ot, onde voce comprou esse arco? estou bem afim de pegar um bem potente como o invasion CPX, mas acho mais interessante um hoyt vector Turbo!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:46 am

Gabriel, eu comprei este arco na hunters friend. A montagem e regulagem deles é muito boa, te enviam tudo certinho... o problema é que passei , pela primeira e última vez na vida, pelo processo de reimportação com a porra do tal importafacil dos correios. Não recomendo a ninguém, sairia mais barato comprar as passagens, comprar lá nos eua e trazer na bagagem.
Não sei nada sobre arcos da Hoyt, nunca vi nenhum ao vivo mas acho eles feios pra kct... e segundo O Jorge fazem um barulho semelhante a um gato no cio acasalando em um espinheiro hauhauhauhuah.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel.salvatori




Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul - RS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:20 pm

hmmm, interessante mas acho q arco vai do gosto mesmo. tipo, eu jah acho os hoyt muito afude, não que os bowtech tambem não sejam,mas sei lah..
mas me diz uma coisa: como exatamente tu fez p trazer esse arco e quanto tu gastou nele, por favor?

vlw ae abraço e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:42 pm

belo arco parabéns, se nao kizer mais, entra em contato, sou canhoto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Belo Equipamento   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:47 pm

Muito bonito esse seu Arco...
Parabens peça compra.....
Bons tiros....
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:20 pm

Bicho eu sou fã da MATHEWS, mas estes arcos da BOWTECH são fora do sério!
Parabéns pelo arco! lindíssimo este INVASION CPX!
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 9:48 pm

Gabriel, comprei o arco diretamente com a hunter's friend e segui todos os tramites legais... ficou barato qm relação ao mercado nacional mas dava para eu ter viajado até os eua, comprado e trazido na bagagem que sairia mais barato. Dei uma olhada nos preços e configurações e o preço pra ticado pelo Sandro está muito bom... dá uma conversada com ele.
Pessoal, valeu pelos elogios e assim que eu tiver gravado uns videos atirando eu poto por aqui.
Ggrande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio_01




Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 47
Localização : MS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:54 pm

Gostei do arco, "só não me lembro de onde ter visto um bem parecido". Em Campo Grande tem alguns arqueiros, seria legal encontros regulares para treino.
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:21 pm

E aí Fábio, beleza? Demos uns tiros lá no prédio do Rodrigo hj, foi muito divertido!
Vamos combinar mais dias como esse!
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: mira   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 3:13 pm

thunder o que vc achou desta sua mira???
pois eu estava muito interessado nela na hunter ou a real deal nos talk eles falaram muito bem delas, por gentileza fale a respeito dela...
abç

belo arco parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 3:46 pm

Alan. a mira é muito fera, não é tool less mas uma vez regulada vc não se preocupa mais.
O modelo Real deal era a que eu tinha encomendado, mas devido a demora na fabricação de uma pra canhoto, a loja me mandou uma hunter sem cobrar nada a mais.
No mais é muito resistente, muito luminosa, o aro é de 2,5" e pinos 0.019 e vão bem no peep 1/8"(acredito que a Hunter com aro de 2" fique melhor ainda).
Já estava esquecendo, o nível de bolha e o fio de aço central ajudam demais!
Comprei o led para iluminação e aí ficou show! Tô pensando se vale a pena comprar uma lente de 2x scratch
Abração.
ps: lembrando que o arco já esta sem o biscuit, trocado por um ripcord code red... outra coisa é que instalei uma borrachinha bowjax no string stopper e o trem ficou bem silencioso (será que isso é possível no Invasion? Hauhauauhauhau)


Última edição por thunder_ot em Seg Jul 23, 2012 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
forgotten

forgotten


Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Santa Catarina

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 3:54 pm

bela máquina. Um dia eu chego lá também. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 5:07 pm

Eu acho esse arco maravilhoso!!Eu ja tive um Invasion e acho uns dos arcos mais bonitos do mercado e tbm acho uns dos melhores arcos da bowtech.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:50 pm

Mandou bem!!
Parabéns cheers
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:21 pm

Valeu gente!
O interessante é que, como comecei a atirar somente com instruções de vídeo e texto (até hj só encontrei mais dois arqueiros ao vivo, sendo um deles meu discípulo Smile), vou aprendendo bastante sobre as possíveis regulagens, postura e etc.
Depois de detonar umas 7 flechas, meu grupamento está muito bom a 20 metros (principalmente de uns 15 dias pra cá). Vou confeccionar uma alvo maior para começar a atirar 30, 40 e 50 metros ( apesar de conseguir acertar meu alvo 40x40 a 60m, mas sem precisão).
Com a chegada deste meu colega de profissão, e agora arqueiro, a coisa ficou bem mais animada! Geralmente passamos os domingos a tarde treinando, geralmente de 100 a 150 tiros.
Esse colega, que loga aqui no fórum mas não sei o nome do lazarento, tem uma história bem interessante pois sempre gostou de tiro ao alvo com armas de fogo mas, há uns 6 anos, teve a córnea do olho direito sequelada em uma cirurgia de miopia mal sucedida o que o deixou muito frustrado e o levou a abandonar o esporte; porém tive a felicidade de poder orientá-lo a treinar com o olho esquerdo melhorando muito sua acurácia no tiro. Quando chegou o meu arco e mostrei pro Luis o cara ficou doido! Doente e viciado após um único tiro dado a 2 metros de distância Very Happy .
Em relação ao arco, considero o Ivasion superior ao Insanity, não consigo ver vantagens deste sobre aquele. É um arco muito foda, preciso e letal!
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:43 am

valew msmo...

pq vc trocou o rest thunder? vc achou que o biscuit estraga as vanes mesmo?


abração
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 6:40 pm

Ta de parabens!! é um exelente arco e os acessorios e flechas sao otimos!
exceto o rest.. ele é "descartavel", daqui uns 50 dias recomendo que o troque, pois esses fios estragam com o tempo e começam a danificar as penas das flechas, tirando precisao, diminuindo a velocidade e aumentando o torque.. para os americanos é facil ficar trocando essa escova, mas para nos brasileiros é complicado... vai por mim, experiencia propria! Bons tiros! abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 7:19 pm

Allan, as máximas perdiam vanes direto com o biscuit (o problema talvez seja por elas estarem abaixo do spine ideal). Agora estou com as easton Flatline 340, cheguei a dar uns tiros com o Biscuit e não perdi nenhuma vane.
Mas o que me incomodava mesmo era a raspação do WB e as marcas que ele fazia nas vanes.... depois de instalar o Ripcord a coisa melhorou muito!
Uma coisa interessante que notei logo nos primeiros tiros foi que, quando eu puxava e estabilizava a mira, eu exercia uma pressão sobre o D-loop que fazia a ponta da flecha ficar levantando (bem pouquinho) e com o WB, devido aos fios, esse problema não era notado.
Samuel, valeu pelo conselho, já troquei o rest há alguns dias.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 6:35 pm

valeu mesmo...


abração e bom divertimento !!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisximenes

luisximenes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : campo grande ms

Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 7:45 pm

Opa consegui resolver o login no forum hoje embora o acompanhe há dois meses! tamo na Area!!!! valeu thunder!!! arco composto é o bicho!!! e tecnica é tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma semana com Bowtec Invasion cpx Empty
MensagemAssunto: Re: Uma semana com Bowtec Invasion cpx   Uma semana com Bowtec Invasion cpx Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma semana com Bowtec Invasion cpx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prensa para Bowtec Invasion CPX
» Bowtech Invasion BRANCO
» MR6 ou Invasion
» Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity
» BOWTECH INVASION - FOTO DIRETO DO ATA SHOW!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: