ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locais para atirar em goiãnia

Ir para baixo 
+4
fontes
jean
Henrique Junqueira Campos
PedroNsful
8 participantes
AutorMensagem
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Locais para atirar em goiãnia Empty
MensagemAssunto: Locais para atirar em goiãnia   Locais para atirar em goiãnia Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:41 pm

queria saber se alguem conhece algum local para atira cm composto aki em goiania,
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Locais para atirar em goiãnia Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para atirar em goiãnia   Locais para atirar em goiãnia Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 10:45 pm

Clika no link ai por favor e vc vai ver aonde atiramos , aparece sábado a tarde lá ok. a única diferença é que o campo está em um lugar diferente do da imagem , um pouco abaixo de aonde era ok.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Locais para atirar em goiãnia Empty
MensagemAssunto: fegotarco...   Locais para atirar em goiãnia Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 8:01 pm

o henrique junqueira aqui do forum se eu nao me engano e o presidente, gente boa ja comprei com ele e me ajudou muito no meu inicio no esporte , fala com ele, um abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Locais para atirar em goiãnia Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para atirar em goiãnia   Locais para atirar em goiãnia Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 8:36 pm

Puxa , morei nesta cidade MARAVILHOSA e não sabia disso! magoeiiiiiiiiiiiii!
Mas quando for passar férias na casa dos amigos em GO vou neste local!


Abcs!



Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Edhul




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2012

Locais para atirar em goiãnia Empty
MensagemAssunto: Opa   Locais para atirar em goiãnia Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:20 pm

Estava lendo o tópico ai, moro em Palmas-TO, mas gostaria de saber se posso ir em goiania para aprender um pouco sobre os arcos, pois aqui nao tem lojas e nem locais para treinos!Se puder, j airei marcar minha passagem para GYN.
Ir para o topo Ir para baixo
Saulo Luis




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2012

Locais para atirar em goiãnia Empty
MensagemAssunto: Ajuda   Locais para atirar em goiãnia Icon_minitimeQui Out 11, 2012 10:33 pm

Eu sempre gostei de arco e flecha mas sou iniciante nesse assunto. Alguém sabe onde eu posso comprar um arco e algumas flechas e ate mesmo alguns equipamentos em Goiana-GO?(R$)
e onde posso praticar? quando(de preferencia um dia diferente de sabado)
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
William Reis

William Reis


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 38
Localização : Goiânia

Locais para atirar em goiãnia Empty
MensagemAssunto: Endereço ou telefone   Locais para atirar em goiãnia Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:48 pm

O site não está mais funcionando, gostaria de pegar o endereço ou o telefone de alguém da federação pra poder dar uma passada por lá. Procurei na net mas não achei nenhum telefone nem nada...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Locais para atirar em goiãnia Empty
MensagemAssunto: goiânia   Locais para atirar em goiãnia Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 2:35 pm

Dados obtidos na CBTARCO:
FEGOTARCO
Presidente: Henrique Junqueira Campos
Tel/Fax: (62) 9605-4038
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locais para atirar em goiãnia Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para atirar em goiãnia   Locais para atirar em goiãnia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locais para atirar em goiãnia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atirar em locais publicos
» Locais para treino em São Paulo
» Locais para prática e aprendizado!
» LOCAIS PARA AULAS E TREINOS - RJ
» Locais para prática de target no INTERIOR do RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: