ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locais para prática e aprendizado!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jimmy Hill

Jimmy Hill


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2011

Locais para prática e aprendizado! Empty
MensagemAssunto: Locais para prática e aprendizado!   Locais para prática e aprendizado! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 9:56 am

Olá pessoal,sou novo por aqui,peço desculpas se postei no lugar errado.
Queria saber se existem lugares para fazer aula perto da cidade de Louveira-SP,pois tenho vários amigos por aqui,inclusive eu,que estão com vontade de começar.Não consegui encontrar nada por pesquisa online.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Locais para prática e aprendizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática e aprendizado!   Locais para prática e aprendizado! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 10:34 am

Bom dia Jimmy,

Louveira é Vale do Paraíba, correto?
Eu sou de Jacareí.
Tem idéia de quantos km?

Abraço, José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Hill

Jimmy Hill


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2011

Locais para prática e aprendizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática e aprendizado!   Locais para prática e aprendizado! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:00 am

Olá José Luiz,

Louveira fica entre a cidade de Vinhedo e Jundiaí

É complicado encontrar esse tipo esporte bem no interior,como louveira.Procurei ao redor mas só encontrei de campinas pra lá ou além de Jundiaí.Nada no meio.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Locais para prática e aprendizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática e aprendizado!   Locais para prática e aprendizado! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:11 am

Ola Jimmy,

Eu sei como é que é morar longe de onde se pratica o esporte. Se você e seus amigos não encontrarem algum local para praticar tiro com arco ai na região, poderiam montar um grupo e aprender por conta própria. Acho que a maioria aqui não teve professor, aprendeu sozinho no quintal de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Locais para prática e aprendizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática e aprendizado!   Locais para prática e aprendizado! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:35 am

Jimmy,

Em quantos são essa turma?
Estarei em férias do serviço a partir do dia 12, e poderíamos nos reunir para algumas aulas ou informações.
Aqui em Jacareí, estou me organizando com outro amigo, tbém arqueiro, e montando uma escola de tiro com arco, pois temos os equipamentos necessários para as aulas, mas infelizmente até o momento não temos o espaço aproriado.
Caso interesse podemos conversar a respeito.

Grande abraço,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Locais para prática e aprendizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática e aprendizado!   Locais para prática e aprendizado! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:43 pm

várias idéias legais aí, dá para escolher a q melhor se encaixa nas suas possibilidades, e vai mais 1 para tentar ajudar

em Campinas tem um excelente clube, o Círculo Militar, caso vc não consiga ter um arco na mão com os q se dispuseram a te ajudar é uma possibilidade, lá vc verá e pegará nas mãos arcos recurvos e compostos, e provavelemente encontrará alguém para te dar umas explicações, depois, como são vários amigos deveria fazer uma vaquinha e comprar quantos arcos fossem possíveis, talvez um de cada vez para ir adquirindo experiência, e assim vc e seus amigos poderiam atirar sempre q tivessem a fim em algum lugar pertinho da casa de vcs

a gente te ajuda no que for possível na teoria, inclusive na escolha de arco e flechas

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy Hill

Jimmy Hill


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/12/2011

Locais para prática e aprendizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática e aprendizado!   Locais para prática e aprendizado! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:14 pm

Opa pessoal,

Realmente,agradeço as idéias que vocês deram.Acho que vou conversar com o pessoal aqui e começar a planejar algo; como a compra dos arcos.Quanto à ida à Jacareí talvez demore por causa da distância,mas não é difícil.
Meu único receio de aprender sem professor é o mesmo que aprender um instrumento sozinho.Não quero acabar pegando manias erradas ou "não aprendendo da melhor maneira".Mas não custa nada tentar.


Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Locais para prática e aprendizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática e aprendizado!   Locais para prática e aprendizado! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 10:51 pm

Ok, Jimmy!

Qquer coisa é só contatar, escrever ou avisar.
Será um prazer passar informações para novos adeptos.

José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Locais para prática e aprendizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática e aprendizado!   Locais para prática e aprendizado! Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:35 am

Jimmy Hill escreveu:
Meu único receio de aprender sem professor é o mesmo que aprender um instrumento sozinho.Não quero acabar pegando manias erradas ou "não aprendendo da melhor maneira".Mas não custa nada tentar.

Você pode tentar conversar com algumas escolas para ver se pode fazer algum curso intensivo para pelo menos aprender os rudimentos corretamente. Sugiro que entre em contato com a Arqueiria Ibirapuera ou Bandeirantes em São Paulo ou o Arco Brasil de Campinas.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locais para prática e aprendizado! Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática e aprendizado!   Locais para prática e aprendizado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locais para prática e aprendizado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Locais para prática de tiro com arco
» Locais de prática de tiro com arco
» Locais para prática do tiro com arco [CONTRIBUA]
» Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao
» Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: