ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locais para prática de target no INTERIOR do RJ

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Empty
MensagemAssunto: Locais para prática de target no INTERIOR do RJ   Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:04 pm

Opa, primeiramente, "tamo de volta!"

me mudei recentemente de volta para Macaé, e estou sem atirar a mais de 4 meses... já passei todas as fases da abstinência!
Só q to precisando voltar a atirar, treinar direitinho...
Sei dos locais de treino na cidade do RJ, e o Ronaldo já me indicou um inclusive. Só queria saber se alguém conhece algum local q se pratique, mesmo informalmente!

No desespero serve até um sítio onde o povo se encontra fds para atirar!!!

Região de Macaé... não vão me mandar para Valença ou Volta Redonda pq eh mais fácil ir ao RJ...
(se bem q posso ficar em vassouras, mas deixa pra la...)
=D

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de target no INTERIOR do RJ   Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Icon_minitimeTer maio 21, 2013 2:00 pm

Ow meu camarada.. muito bem revindo....

a sede da FBTArco nao é ai em Macae? nao tem uma academia de tiro ai nao???


edit...

Desculpae é em Marica na em Macae
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de target no INTERIOR do RJ   Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Icon_minitimeTer maio 21, 2013 3:24 pm

macaeh escreveu:
Opa, primeiramente, "tamo de volta!"

me mudei recentemente de volta para Macaé, e estou sem atirar a mais de 4 meses... já passei todas as fases da abstinência!
Só q to precisando voltar a atirar, treinar direitinho...
Sei dos locais de treino na cidade do RJ, e o Ronaldo já me indicou um inclusive. Só queria saber se alguém conhece algum local q se pratique, mesmo informalmente!

No desespero serve até um sítio onde o povo se encontra fds para atirar!!!

Região de Macaé... não vão me mandar para Valença ou Volta Redonda pq eh mais fácil ir ao RJ...
(se bem q posso ficar em vassouras, mas deixa pra la...)
=D

Vlw!

Ele voltou!!!! WCB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de target no INTERIOR do RJ   Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:46 pm

rubensrw escreveu:

edit...

Desculpae é em Marica na em Macae


hauihiau quase... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Luã Spalla

Luã Spalla


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 35
Localização : Itaperuna

Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de target no INTERIOR do RJ   Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Icon_minitimeSex maio 24, 2013 1:38 pm

Macaeh, eu sou de itaperuna e devo ta passando pelo mesmo problema que voce, alias, até pior pq aqui nao tem nada, mas nos vamos inaugurar nosso clube de tiro aqui em breve, o balcão ja esta pronto e a area externa tambem, falta so alguns detalhes para tudo ficar no esquema.

Quando estiver pronto, se voce quiser vir pra ca pra matar a saudade ou conhecer o pessoal, esteja convidade, eu sei que nao é muito perto mas... deve ser mais facil voce vir pra ca do que ir ao RJ

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de target no INTERIOR do RJ   Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Icon_minitimeDom maio 26, 2013 4:59 pm

Luã Spalla escreveu:
Macaeh, eu sou de itaperuna e devo ta passando pelo mesmo problema que voce, alias, até pior pq aqui nao tem nada, mas nos vamos inaugurar nosso clube de tiro aqui em breve, o balcão ja esta pronto e a area externa tambem, falta so alguns detalhes para tudo ficar no esquema.

Quando estiver pronto, se voce quiser vir pra ca pra matar a saudade ou conhecer o pessoal, esteja convidade, eu sei que nao é muito perto mas... deve ser mais facil voce vir pra ca do que ir ao RJ

Abs.

Po, blz!
Qdo inaugurar avisa q eu vou conhecer sim! Eh meio longe mas vale o passeio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de target no INTERIOR do RJ   Locais para prática de target no INTERIOR do RJ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locais para prática de target no INTERIOR do RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Locais para prática e aprendizado!
» Locais para prática de tiro com arco
» Locais para prática do tiro com arco [CONTRIBUA]
» Locais para atirar em goiãnia
» Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: