ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"

Ir para baixo 
+13
CALIL
Mamute-sc
Fabiano.Barrio
kinhoend
Tiago.Pacheco
marovasco
fernandorizzi
DJALMA
jsati
Lincoln
Roberto de Souza
mateusw
Andrius Louis
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 3:53 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Eu não consegui fazer os videos para participação em função de uma contusão nas costas, mas ontem depois de algumas semanas sem atirar consegui fazer uma série apenas para postar o vídeo, não quero de forma alguma que meu vídeo seja considerado para o torneio, foi apenas uma brincadeira que fiz por diversão, e para tentar colaborar para que o próximo torneio tenha mais participantes.
O alvo da esquerda é o meu, e o da direita do Fabiano, nosso colega de fórum.
E só para confirmar que eu estava realmente machucado, até o Fabiano atirou melhor que eu rsrsrsrsrs.... Brincadeirinha

Ola Tiago, estimo melhoras e que no próximo torneio venha arrebentando pois está com uma precisão invejável. Uma pergunta: Qual a medida das vanes que está utilizando?? Voce acha que as vanes podem atrapalhar ou melhorar um tiro?? No mais valeu por ter enviado o vídeo. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:27 pm

Eu nao ia postar pq nao tenho 18m disponivel, mesmo assim tomei coragem com a atitude do nosso amigo tiago, so deu pra atirar a 16m e quase nao dava pra filmar atraz de mim...

acereti 1 no 9, 4 no 8. e 1 no 7, nada mau pra um peep improvisado (o novo ta vindo num caracol em marcha ré)e o medo de ferrar outro nock ou a flecha toda hehe. Tamo ai na atividade.
Parabens aos campeos e ao q nao ganharam tbm pela participacao. Acho q nao houve + concorrentes pela falta de espaço mesmo xD. Tbm senti falta do "Maro", do guaraci e jorge.
Ta ai o video.
PS: perdoem-se a ma filmagem da dona encrenca kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:49 pm

Andrius Louis escreveu:

Ola Tiago, estimo melhoras e que no próximo torneio venha arrebentando pois está com uma precisão invejável. Uma pergunta: Qual a medida das vanes que está utilizando?? Voce acha que as vanes podem atrapalhar ou melhorar um tiro?? No mais valeu por ter enviado o vídeo. Abraço.

Valeu Andrius, a melhora nunca é na velocidade que gostaríamos, mas logo o alvo vai parar de tremer na frente da mira e vou conseguir disparar mais de 10 tiros sem dor...

Hoje tenho flechas da victory com vanes de 1.5", Fusion, ainda não consegui atirar a mais de 30m para ver o rendimento delas comparado as minhas flechas antigas, mas acredito que seja o suficiente para qualquer flecha de diametro fino. Comprei a pouco algumas flechas da easton com o colega Rinaldo aqui do Fórum, nestas estou pensando em usar as quikspin de 2,25, com o meu antigo Bear eu usava flechas Beman ICS 400 e essas penas funcionavam muito bem. O Fabiano que aparece atirando no vídeo usa penas quikspin de 3" e não tem do que reclamar, elas voam muito bem, claro que ele tem a vantagem de atirar com meu antigo Bear, com arco já ensinado é muito mais fácil rsrsrs.
Eu ainda acho que com a variedade de vanes disponíveis hoje é difícil apontar a melhor configuração, tudo vai depender mais da opinião de quem atira do que do resultado. Hoje eu tenho como ideal para flechas slim vanes de 1.5", para flechas 5/16 eu prefiro algo entre 2" e 3", sendo algum modelo da Norway ou NAP. Aviso importante, se optar pelas Duravane não use cola do tipo super bonder, ela derrete a pena.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 4:59 pm

DJALMA escreveu:

mas a sua atitude é digna de parabens e uma salva de palma de pé tiago .que esta sirva de demonstraçao de ética aos que se escreveram e nao gravaram os videos .se é que gravaram
PARABENS ,parabens amigo
Muito Obrigado Djalma, tomara que no próximo torneio tenhamos uma maior adesão do pessoal, eu entendo que algumas pessoas não participem, eu também não sou muito competitivo, mas esse formato de torneio é interessante, por isso participei, acho que o próximo será maior, e se tudo der certo vamos disputar esse primeiro lugar.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:39 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Eu não consegui fazer os videos para participação em função de uma contusão nas costas, mas ontem depois de algumas semanas sem atirar consegui fazer uma série apenas para postar o vídeo, não quero de forma alguma que meu vídeo seja considerado para o torneio, foi apenas uma brincadeira que fiz por diversão, e para tentar colaborar para que o próximo torneio tenha mais participantes.
O alvo da esquerda é o meu, e o da direita do Fabiano, nosso colega de fórum.
E só para confirmar que eu estava realmente machucado, até o Fabiano atirou melhor que eu rsrsrsrsrs.... Brincadeirinha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

hehehe... pq não postou os outros dois videos que eu atiro melhor que os dois, hehehehe.... pior de tudo foi o baita agrupamento que tu e o fred fizeram antes de começar as filmagens...

melhora do agrupamento é um agradecimento ao Sandro, pela excelente mira que me vendeu!!! já com resultados, agora é só chegar os estabilizadores.... afinal o meu estabilizador de humor eu já tomo!!! kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:56 pm

DJALMA escreveu:
Tiago.Pacheco escreveu:
Eu não consegui fazer os videos para participação em função de uma contusão nas costas, mas ontem depois de algumas semanas sem atirar consegui fazer uma série apenas para postar o vídeo, não quero de forma alguma que meu vídeo seja considerado para o torneio, foi apenas uma brincadeira que fiz por diversão, e para tentar colaborar para que o próximo torneio tenha mais participantes.
O alvo da esquerda é o meu, e o da direita do Fabiano, nosso colega de fórum.
E só para confirmar que eu estava realmente machucado, até o Fabiano atirou melhor que eu rsrsrsrsrs.... Brincadeirinha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas a sua atitude é digna de parabens e uma salva de palma de pé tiago .que esta sirva de demonstraçao de ética aos que se escreveram e nao gravaram os videos .se é que gravaram
PARABENS ,parabens amigo

Hoje o Djalma deu uma resposta de atravessado em outro tópico e eu editei, achei estranho a atitude e resolvi dar uma lida nesse tópico pois a resposta lá fazia referência a esse tópico aqui

acho louvável a atitude do Andrius em "correr atrás" para tentar juntar o pessoal atirando, tanto que me inscrevi esse ano pela primeira vez, tentando fazer a minha parte, mas problemas profissionais me tiraram todas as condições de realizar o prometido; até ai achava que estava tudo bem, iria ficar impedido de participar no próximo e só, mas ler isso aqui é demais

lembro que além de mim tinham o Mario Jr e o Guaraci inscritos, penso na situação deles, o Mario era o maior fã desse torneio, duvido que ele não ficou P da vida de não ter conseguido fazer e postar seu video aqui, ele adora competição, é o que mais vibra com os resultados, o Guaraci, se não for o maior postador de videos está entre os três maiores, o que eles fizeram para merecer a tarja de ANTIÉTICOS???????? não ter postado um vídeo?????? isso torna a mim e a eles escória????????

tenho me desdobrado nas últimas semanas para entrar no Forum todos so dias e ver o caminhamento das coisas, as vezes faço isso escondido da família, pois não tenho argumentos para explicar a eles que não estou dando atenção por aqui e encontro tempo para tentar ajudar pessoas que nunca vi na vida, e aí ainda encontro esse tipo de coisa

pra mim é o limite, vou dar um tempo por aqui, ótimo que tenhamos alguns "ajudantes de plantão" muito capacitados e sempre dispostos a ajudar o pessoal e que com certeza não vão deixar a peteca cair, mas no momento não estou com condições de tempo e, a partir de coisas como esta, escrita pelo Djalma, estou até sem tesão de continuar, vou esperar as coisas esfriarem no meu trabalho e ai vou repensar tudo com calma, mas uma coisa vocês podem ter certeza, se continuar cada um escrevendo o que vem na cabeça, independente de quem vai magoar, pode esquever eu caio fora, todos sabem que sempre batalhei para ver esse Forum e a Arqueiria ir pra frente, mas a grosseria de alguns tem me tirado do sério

meu técnico já está me chamando de ex-arqueiro, que sabe eu também não me torne um ex-forumeiro
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 8:05 pm

Dá uma descansada Mamute, deixa que eu desço a chibata aqui nos próximos dias (deixando de dormir, pois é o unico momento que eu poderei ler tópico por tópico). Se for preciso vou fazer uma nova limpa neste fórum, excluindo alguns, dependendo de como for começando pelo Djalma se continuar a escrever esse tipo de asneira por aqui.

Acho que algumas pessoas esquecem que nós e muitos outros aqui não vivemos de arco e flecha, que temos que trabalhar (e não é pouco!).
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 10:15 pm

Ah velho... Se a insatisfação alheia me fizesse desistir de alguma coisa nem casado eu estaria. Teria até que mudar de planeta.

Muita gente não entende o trabalho que dá pra manter o fórum organizado e funcionando; e muito menos que o Mamute e o Calil fazem isso de graça, utilizando um tempo que lhes é escasso. Não sei se a maioria percebeu, mas o fórum não tem patrocinador. Quem se presta a ajudar os outros aqui faz isso para ver o esporte crescer, e muitas vezes nem tem tempo de praticar. Claro, críticas são bem vindas, injustiças não! Antes de fazer acusações a esmo contra os administradores, pensem bem. Vejam quanto vocês vocês gastam por mês pra ler o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 10:16 pm

Porque será que esse tipo de briga sempre começa com besteiras né???

Sei lá, seria tão fácil não brigar, um pouquinho de tolerância a mais de cada um e pronto, tudo resolvido e todo mundo feliz.

Sai não Mamute, cuida da falta de tempo, e volta pra cá, porque pode ter certeza que muita gente aqui aproveita muito o que você escreve e compartilha conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 10:29 pm

Por essas e por outro q eu to fazendo = ao ojuara: "qro + q o mundo se exploda + so depois de tomar ele com cachaça...

PS: q o jorge n leia estes topicos...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:59 am

Se nem este aqui conseguiu agradar a todos imagine nós:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: torneio    "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:05 pm

sera que vc calil ,e todos os moderadores deste forum , um por um , ainda nao perceberam que vcs tem um numero de admiradores ? sera que cada um de vcs ainda nao se deram conta de quanto valiosa é a participaçao de vcs ? cada um dos quase 5000 forista tem um moderador como referencia ,eu por exp tenho o lincoln por suas citaçoes precisas e de um conteudo extraordinario .ate as nao sao sobre arco composto eu leio pq de alguma certa forma tiro proveito p composto ,o mamute citou num topico criado por mim sobre ''relaçao entre pontas de caça e target'' á uns meses atraz que dpz nao houve mais nenhuma citaçao de tao explanada ,didatica ,exclarecedora que é .eu conheci o forum procurando algo sobre estabilizador e achei uma materia criada pelo morgan .
ai eu pergunto :vcs acham que alguem acessou o forum p ver o Djalma atirar com um buckmaster comprado no merc. livre ? NAO ,NAO NAO ............ACESSARAM P VER VCS ATIRAREM . mas com execao do lincoln ninguem viu .
eis ai minha queixa .
me desculpem se usei mal a palavra ''antietico ''
foi inadequadra .
mas achei sim uma falta de consideraçao com os demais competidores e com o enorme numeros de fans que cada um de vcs tem
Nao desfazendo de ninguem mas me senti campeao da 2º divisao pq a 1º nao participou .
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:21 pm

Desculpe Djalma, mas não me considero segunda divisão. Não vou nem comentar o restante do post, mas esse trecho em específico não me permitiu calar.
Também queria ver mais gente participando, mas acredito que cada um teve seus motivos para se ausentar.
De um jeito ou de outro, retornando à "segunda divisão", falando especificamente do recurvo sem mira, minha pontuação em 18 metros foi superior àquelas que o Guaracy fez nos dois últimos campeonatos. E olha que o Guaracy é reconhecidamente um exímio arqueiro, "o cara". Fiquei muito orgulhoso em conseguir uma série com o nível de pontuação dele e não achei justo de sua parte incluir todos que participaram em uma "segunda divisão".

Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:35 pm

Roberto de Souza escreveu:
Desculpe Djalma, mas não me considero segunda divisão. Não vou nem comentar o restante do post, mas esse trecho em específico não me permitiu calar.
Também queria ver mais gente participando, mas acredito que cada um teve seus motivos para se ausentar.
De um jeito ou de outro, retornando à "segunda divisão", falando especificamente do recurvo sem mira, minha pontuação em 18 metros foi superior àquelas que o Guaracy fez nos dois últimos campeonatos. E olha que o Guaracy é reconhecidamente um exímio arqueiro, "o cara". Fiquei muito orgulhoso em conseguir uma série com o nível de pontuação dele e não achei justo de sua parte incluir todos que participaram em uma "segunda divisão".

nao inclui ninguem numa 2º divisao ,incui a mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!
e deixei bem claro : ''nao desfazendo de ninguem''
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:44 pm

Se você diz que "a 1º nao participou " incluiu sim todos os outros participantes na "2ª".
Entendo, então, que não era isso que você queria dizer, incluindo-se isoladamente nessa outra divisão.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:11 pm

Roberto de Souza escreveu:
Se você diz que "a 1º nao participou " incluiu sim todos os outros participantes na "2ª".
Entendo, então, que não era isso que você queria dizer, incluindo-se isoladamente nessa outra divisão.

exatamente Roberto . aqui nao existe 1º ,2º ou 3º divisao ,mas ha aqueles que se destacam pelas participaçoes nos topicos ,videos etc e tbm pelos seus equipamentos top de linha no mercado mundial , e tbm em todas modalidade de tiro com arco ,ai vem um torneio e só 8 participam.isso foi muito ruim .essa é minha queixa .
se vc olhar meu video a 50 mts vc vai ver que tava chuvendo e eu tava gravando com uma camera emprestada .mas eu tive e tenho compromisso com o forum .sei que pra alguns nao foi possivel gravar por falta de tempo espaço etc .mas foi possivel só p 8 pessoas ? ai ponho uma queixa e me deletam e ja existe a cojitaçao da minha exclusao . ai fica dificil amigo
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:14 pm

E eu que ia me inscrever em todas com composto e cerveja?????? TÔ fora, encrenca e discussão por besteira me afastam até de mulher bonita e olha que aprecio muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:26 pm

Roberto de Souza escreveu:
Se você diz que "a 1º nao participou " incluiu sim todos os outros participantes na "2ª".
Entendo, então, que não era isso que você queria dizer, incluindo-se isoladamente nessa outra divisão.

VAMOS PARAR COM ESSA BRIGA, PELO AMOR DE DEUS. JÁ CHEGA DISSO!

Eu realizei o torneio para que nós nos conheçamos mais e divulgarmos cada vez mais esse esporte tão fabuloso que exige determinação e concentração e não para que estejamos mais desunidos. Criei este torneio para demostrarmos aos novatos o quão é prazeroso atirar com arco e flecha. Muitos vêem este torneio e sentem tentados a tentar praticar este esporte que é tão mal difundido em nosso país.
Quero agradecer às pessoas que de uma forma e outra contribuiram para a realização deste evento que são:

CALIL , que com suas respostas às perguntas realizadas pelos forumeiros são sempre respondidas na maior das intenções.

Mamute, com seus tópicos que são de grande responsabilidade, sempre os leio.

Lincoln , grande mestre do arco tradicional.

Rafael Morgan , o que posso dizer deste grande cara, O Doutor dos Compostos.

Samuel, sempre dando grandes palpites no arqueirismo.

Djalma, demonstrando para nós ,meros mortais, como se atira com arco composto.

Guaracy, o rei da bolinha de tenis. (tá meio sumido)

Jwiendl, tem sempre algo na manga.

Sandro Penzente, oferecendo sempre produtos de grande qualidade.

Giantorm, grande conhecedor de materiais para arquearia

E a todos os forumistas que participam deste maior forum sobre arquearia do Brasil.

Sem vocês certamente não poderia ocorrer este torneio, cada um de voces tem uma parcela na criação deste evento, não tenho palavras para agradecer a todos.

Sobre a baixa participaçao no torneio, ou sobre os videos que não foram enviados, tudo isso é muito pequeno ante a divulgação que voces fizeram deste esporte, a proposta realmente é a de divulgar o arco e flecha para que tenhamos sempre admiradores deste esporte.

Quero parabenizar aos campeões de todos os torneioweb realizados Laughing Laughing Voces realmente são os CARAS e não duvidem disso.


Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:32 pm

Ficar esticando a conversa so vai gerar + dor de cabeça... Ele ja se descupou, entao melhor da por encerrado logo.


abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 12:17 am

kinhoend escreveu:
Ficar esticando a conversa so vai gerar + dor de cabeça... Ele ja se descupou, entao melhor da por encerrado logo.


abrasss

Concordo.

Djalma, eu também queria ver todo mundo daqui do fórum atirando, mas fazer o que? Infelizmente são poucos no Brasil que tiram seu sustento do tiro com arco, e a maioria tem família e prioridades com ela. Não dá pra julgar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 1:07 am

jsati escreveu:
kinhoend escreveu:
Ficar esticando a conversa so vai gerar + dor de cabeça... Ele ja se descupou, entao melhor da por encerrado logo.


abrasss

Concordo.

Djalma, eu também queria ver todo mundo daqui do fórum atirando, mas fazer o que? Infelizmente são poucos no Brasil que tiram seu sustento do tiro com arco, e a maioria tem família e prioridades com ela. Não dá pra julgar isso.
parece que aqui tem um profissional só . amigo jsati nao imaginei todos do foruum atirando a 18 ,30, 50 e 70 mt e aprioridade da familia é prioridada mesmo ,sem duvidas e ninguem gostaria que fosse diferente . mas 18 mtrs se tem em casa na maioria das residencias .como disse antes todos forista tem seu mentor ,sua referencia que sao os moderadores e mais alguns atiradores de ponta , e é esse pessoal que todos queriam ver atirar ,inclusive eu .
me parece que o andrius fara o proximo só para 18 mts ai acho que aumentar as participaçoes .
se nao me excluir ate la eu participo .mas se eu queixei é pq quero que melhore .
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:27 am

Eu sugiro deixar o que passou p/ trás.

Seria interessante abrir um tópico, para discutir um novo regulamento para o próximo campeonato.

Não um regulamento que agrade a todos, mas um que seja simples e prático.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:29 pm

giantorm escreveu:
Eu sugiro deixar o que passou p/ trás.

Seria interessante abrir um tópico, para discutir um novo regulamento para o próximo campeonato.

Não um regulamento que agrade a todos, mas um que seja simples e prático.

Concordo plenamente com o Gian, está na hora de rever o regulamento para o próximo torneioweb , deixá-lo mais simples e objetivo ,estou aceitando sugestões.
Mandem sugestões para o proximo torneioweb para deixá-lo mais eficaz. Obrigado e espero contar com a ajuda de nossos forumistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:27 pm

vai minha opinião então

um torneio por semestre, não precisa de inscrição, todo final de mês vai computando os pontos, o mesmo atirador pode postar outro video para melhorar a pontuação, no dia 30 de junho e 31 de dezembro verifica quem foram os ganhadores do semestre (caso queira pode no dia 31 de dezembro ver quem foi o ganhador do ano)

categorias de arco:
a-composto sem nada
b-composto completo
c-recurvo olimpico sem nada
d-recurvo olimpico completo
e-tradicional sem nada

distancias
18-30-50 metros, mas não necessário participar de todas

só que isso resultaria em 15 possibilidades de competições, aí vem a pergunta, vale a pena ter tantas possibilidades com tão poucos participantes?
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:45 pm

eu iria de :
composto completo
composto ''livre''
recurvo completo
recurvo livre .
livre pq ha atiradores que nao usa mira mas usa gatilho . usa mira mas usa dedeira e assim vai .
entao completo é completo e livre vai como o atirador ja tem o hábito de atirar .
quanto as distancias ficaria em 18 e 30 mts ..mesmo a distancia de 30 mt quase nao se tem essa distancia em casa . assim acho que aumentaria o n. de participantes .e
o longbow entraria em recurvo livre ,a ''grosso modo'' é bem parecido com recurvo livre .é só uma sujestao ,nao atiro longbow entao fica dificil opinar .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"   "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.
» """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""
» Proximo Campeonato arcobrasil ?
» Resultado Final :"Tópico somente para colocar os vídeos do 5º TorneioWeb 2014"
» '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: