ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brasilbows Fotos - Longbows Salomão

Ir para baixo 
+84
luigijsp
andrvichiato
Tywin
XJAlfredoX
leonardoac
dr.alukark
Neto Pontes
joaoaureliodantas
dmjuca
EVC
Jose Americo Dantas Bahia
mateusw
Bruno Garcia
brasilbows
Digão
matheuscolla
Davidson_cruz
WendellMarcos
guarim
BlackEagleBR
Andre Miranda
mgmartini
marcelocasanova
guiga707
ary mell
cinegeta
moisesdias
v.b.-s.j.r.preto
diegoniero
André Luis
TRC
Ulysses
boconcelob
HigorAlmeida
vicentin
Furadan
GuilhermeBP
thunder_ot
jsati
maicospindola
schuhli
ANTONIO ROBERTO ZANCAN
Andrius Louis
peter_Legna
keikun007
Mário Sérgio
rubensrw
Fly
mig_akira
EMILIANO LUIZ GIANNETTI
pvsenise
olavomachx
ALM
Selinton R. Pompeu
Ricardo Jabara
JPauloBap
lvx_kailash
giantorm
Shelbidhan
Luciano Sbroglia
sandro_ventania
Temujin
danilomelgaco
Kovalhuk
collaco
marovasco
MarcosBruschz
diegosm
Guaraci Fiorini F. Neto
Lyke21
manoel pedro farinha
Roberto de Souza
SanchoVJR
Mamute-sc
biorafa08
Jean Roos
Skill
JosephBHZ
fernandorizzi
KikoAlive
Lincoln
rfarj
jorge_wiendl
thiagottjv
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
cinegeta

cinegeta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/03/2012

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:48 pm

Olá Fernando,

Belissímos arcos. Estou com vontade de comprar uns desses cyclops e moro a "um tirim de espingarda" ai de CG. Tem como fazer uns "test drives" em diferentes modelos?

Grato,

Cláudio
Ir para o topo Ir para baixo
cinegeta

cinegeta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/03/2012

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 9:12 pm

Pode-se caçar javalis no Brasil. Javali, javaporco, porco monteiro, porco alongado, qualquer uma praga dessas pode ser caçada.


Andrius Louis escreveu:
brasilbows escreveu:
Quem esteve aqui em Campo Grande conhecendo meu trabalho foi o Mario Pereira de Mogi das Cruzes. E pra minha surpresa e alegria trouxe 3 flechas de presente pra mim empenadas por ele mesmo, como podemos ver nas fotos...temos mais um artesão na família.

A propósito, tivemos a oportunidade de caçar um Javali aonde o Mario acertou uma flechada no coração do bicho que caiu bem rápido. Fizemos o vídeo e devo postá-lo pra vocês este final de semana.
abs,


Ola Brasilbows, estou de olho nos arcos que estão produzindo, lá pelo final de ano provavelmente estarei encomendando um recurvo com vcs. Uma pergunta: Está liberado a caça de javali em Campo Grande??
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 9:41 pm

é possível Cláudio, só me avisa com antecedência de unas 15 dias pra eu deixar no jeito um arco de cada modelo pra você experimentar. abs,
Ir para o topo Ir para baixo
cinegeta

cinegeta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/03/2012

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 1:06 am

Olá Fernando,

Mandei uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
ary mell




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2012

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:04 pm

moro em campo grande como Faso para comprar de você brasilbows e quanto custa estou enteresado espero sua resposta. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:45 pm

cinegeta escreveu:
Pode-se caçar javalis no Brasil. Javali, javaporco, porco monteiro, porco alongado, qualquer uma praga dessas pode ser caçada.


Andrius Louis escreveu:
brasilbows escreveu:
Quem esteve aqui em Campo Grande conhecendo meu trabalho foi o Mario Pereira de Mogi das Cruzes. E pra minha surpresa e alegria trouxe 3 flechas de presente pra mim empenadas por ele mesmo, como podemos ver nas fotos...temos mais um artesão na família.

A propósito, tivemos a oportunidade de caçar um Javali aonde o Mario acertou uma flechada no coração do bicho que caiu bem rápido. Fizemos o vídeo e devo postá-lo pra vocês este final de semana.
abs,


Ola Brasilbows, estou de olho nos arcos que estão produzindo, lá pelo final de ano provavelmente estarei encomendando um recurvo com vcs. Uma pergunta: Está liberado a caça de javali em Campo Grande??

Olha aí o video!!

SUS VENATOR!!

Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:28 pm

Ary,
Meu telefone é 67 3306-0014
abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:00 pm

Parabéns, caro amigo Fernando!!
Ir para o topo Ir para baixo
guiga707




Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 26
Localização : Mg

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Compra de arco   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 3:55 pm

pesquisei muitos arcos considerados BONS de 30 LBs até 35 Lbs ( creio que aguento um desses XD) . eu os utilizarei para caça de patos e galinha-do-mato que aparecem na mata que existe próximo à sede da minha fazenda. gostaria de saber quanto fica um arco básico ( longbow ou recurvado [ o modelo mais barato POSSÍVEL de cada]); quanto tempo levaria à confecção e o tempo de entrega
Obrigado
Guilherme Souza


Info: [tenho 15 anos; 1,60 de altura; 1,36 de "punho a punho"]
Ir para o topo Ir para baixo
guiga707




Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 26
Localização : Mg

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Informaçoes sobre compra de arco   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:08 pm

brasilbows escreveu:
Ary,
Meu telefone é 67 3306-0014
abs,
olá. tentei te telefonar hoje (08/11/12) para o numero que esta na sua postagem..porem não entendo Inglês. Existe outro meio(em pt-br de preferencia XD) de me comunicar com você?????
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:24 pm

guiga707 escreveu:
brasilbows escreveu:
Ary,
Meu telefone é 67 3306-0014
abs,
olá. tentei te telefonar hoje (08/11/12) para o numero que esta na sua postagem..porem não entendo Inglês. Existe outro meio(em pt-br de preferencia XD) de me comunicar com você?????

kra se atendeu em inglês e possível que seja a secretaria eletrônica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:26 pm

guiga, eu acho que ele está viajando.
Tenho conversado com ele somente por e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:54 pm

já te respondi por e-mail Guilherme, abs
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:41 pm

guiga707 escreveu:
brasilbows escreveu:
Ary,
Meu telefone é 67 3306-0014
abs,
olá. tentei te telefonar hoje (08/11/12) para o numero que esta na sua postagem..porem não entendo Inglês. Existe outro meio(em pt-br de preferencia XD) de me comunicar com você?????

Manda email:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mgmartini




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/11/2012

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:07 pm

Cara, ótimos arcos, lindos. Quero muito trocar meu composto por um recurvo ou longbow, pois meu composto está com a puxada muito grande e para regular tenho que enviar para o fabricante em SP.

Fernando, meus parabéns pelo seu trabalho. Assim que der, vou comprar um arco seu.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:15 pm

olá pessoal, grato pelo apoio, estive viajando e cheguei antes de ontem, a secretaria não é bilingue...só fala inglês, kkk
Já falei com o Guilherme.
Insert brain here? kkk abs
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Miranda

Andre Miranda


Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:00 pm

Lindos seus arcos, não conhecia, mas também fazem eras que não entro aqui, hehehe Shocked

Esse recurvo curto está especialmente bonito, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oaventureiro.com.br
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:45 pm

ok André, grato pelas palavas.
dia 25 de Novembro agora, teremos nosso 1º campeonato de Arco e Flecha nos moldes da IFAA ( Field Brasil), Apareça se puder e experimente um Palo-Santo.
abs,
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: inglês   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:28 pm

Guiga, ligou para os USA.
Vai ver errou o número! rsrssrssrsrsr

Oi Mgmartini, que arco é o seu?
De puxada comprida, está até parecendo o que eu tenho aqui.
Minha puxada é 27,4 e o arco veio, acho, que com uns 32.
Se a diferença de puxada for pequena, "coxando" a corda dá prá tirar quase uma polegada.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ary mell




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2012

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 12:35 pm

brasilbows como posso comprar esse arco de você e quanto custa?
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 3:28 pm

Ary por gentileza peço que me envie um e-mail para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra eu poder te enviar um orçamento.
att.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:28 am

Olá Fernando,
Já que foi tocado no assunto de mudar a empunhadura do Salomão como nos modelos americanos, você já pensou em usar um grip como os arcos do Howard Hill? Segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] gostaria de sugerir a criação de arcos parecidos com os do Howard Hill, e com um batismo tupiniquim em homenagem aos Indios, que afinal, são os únicos arqueriros tupiniquinhs originais, acho que seria legal até para manter o legado da tradição indigena. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:34 am

Pelas especificações desse site não me pareceram muito rápidos, nele dão exemplo de um 65# 180 fps que te parece?
Ir para o topo Ir para baixo
guarim




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2011

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 1:09 am

os arcos do Howard Hill são longbows quase retos à moda do Robin Hood , que quando encordoados mostram a sua D shape. Por isto mesmo um pouco mais lentos que o Salomão da Brasilbows que é um arco longbow híbrido, isto é, é um longbow; mas tem uma curva acentuada ao longo do limb, e lâminas taper para que proporcione uma maior velocidade à flecha.
Até a pouco tempo atrás os arcos da Bobby Lee, que fabrica os arcos do Howard, não utilizavam lâminas taper. Mantendo a tradição de fazê-los com 4 a 6 lâminas de bambu paralelas intercaladas com madeiras especiais. São bons arcos, mas limitados na velocidade por alguns fatores como: comprimento muito longo, o não uso da lâmina taper, mas de uma certa forma compensados pelo pouco peso que tem por causa do bambu que: por ser nosso carbono natural, dá ao arco alguma melhor performance em velocidade.

Quanto ao grip acho muito desconfortável para treinamento, aonde se dá 100 tiros ou mais em um único dia, mas pra caça tudo bem porque são uns poucos tiros.
Eu particularmente gosto muito dos índios e compreendi muitas coisas com eles. Mas os arcos que gosto de fazer são marcados pela alta velocidade, curtos, confortáveis e precisos. E cada dia mais me especializo nisto. E os arcos super tradicionais como os do Howard e arcos indígenas não oferecem alguns dos itens que citei.
Fico devendo essa.
abs, Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Brasilbows Fotos - Longbows Salomão - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo BrasilBows-Velocidade dos Longbows
» BrasilBows - Agora com fotos!
» Teste de DRY FIRE do Longbow Salomão da Brasil Bows
» PERGUNTA PARA BRASILBOWS
» Vendo Longbow Salomão 60" 41# @28 ( vendido)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: