ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 da uma dica ai...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bandzenho

Bandzenho


Mensagens : 96
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 26
Localização : Santa Catarina

da uma dica ai... Empty
MensagemAssunto: da uma dica ai...   da uma dica ai... Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 7:56 pm

ei gente eu ia comprar uma otra espingarda de pressao mais minha mae nao vai dexar mais.... ai tipo eu tenho um recurvo de 37 libras artesanal.


eu tava pensando em compra um arco so q um recurvo de 20 libras ta 400 pila nao vale a pena sendo q tenho um de 37 libras que to acustumado com ele...

ai eu tava pensando em comprar 400 R$ em flecha...

vale mais a pena eu compra tipo 8 flecha de fibra de carbono de 50 R$ cada ou 4 flecha de fibra de carbono e umas 15 de fibra de vidro que é 12 R$ cada....

da uma ajuda ai to com maior duvidaaa Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://ueitairsoft.com
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

da uma dica ai... Empty
MensagemAssunto: Re: da uma dica ai...   da uma dica ai... Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:29 pm

ta mei caro essa flecha a 50 reais cada
essas de fibra tao mais em conta.
e nao sei se precisa de tanta flecha, pode ate ser menos q 15
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

da uma dica ai... Empty
MensagemAssunto: Re: da uma dica ai...   da uma dica ai... Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:56 pm

vale mais a pena você comprar flecha lá fora, vai pagar muito menos que isso que você falou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





da uma dica ai... Empty
MensagemAssunto: Re: da uma dica ai...   da uma dica ai... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
da uma dica ai...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabarito para fazer cordas tipo flemish
» Dicas dos mais experientes
» [dica] o que é let off?
» bANHEIRA de Hidromassagem com petisco...NOVAS fotos
» Pontas feitas de Ferro + furadeira de bancada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: