ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o melhor arco para caça?

Ir para baixo 
+14
gilmax
mario junior
emerson@
AlexandreL
jmlicio
VLADE
leobvieira
Mamute-sc
eschimidt
Guibunger
Skill
fontes
Jean Roos
caçador
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gilmax




Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2012

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: qual é melhor...   Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 5:40 pm

Ola meus amigos sou novo aqui no forum e estou em duvida entre esses dois arcos ai que mandarei o link, espero que alguem possa me auxiliar e me dizer qual o melhor para e caça.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
no aguardo!!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 7:33 pm

olha acho q seria o bear, mas se vc é iniciante seria um péssima escolha, vc tem que começar com um arco mais fraco
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 11:54 pm

O melhor arco é aquele que é confiável e faz o serviço!

Dos arcos compostos modernos, quase a absoluta maioria se enquadra nesse quesito.
Mesmo os mais baratos, por ex. o Velox Búfalo, é capaz de atirar flechas com potencia e predição suficientes para abater todos animais à disposição.
Mas tem que acertar o tiro, né... Razz

O resto é teoria, gosto e bolso.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 12:08 am

gilmax escreveu:
Ola meus amigos sou novo aqui no forum e estou em duvida entre esses dois arcos ai que mandarei o link, espero que alguem possa me auxiliar e me dizer qual o melhor para e caça.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
no aguardo!!

Aqui no fórum temos um excepcional revendedor de equipamentos que é o Guibunger.
Peça orientação pra ele, juntos vcs vão achar o seu arco ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
gilmax




Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2012

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 3:04 pm

Vou mandar uma mensagem pra ele, mas fazendo algumas pesquisas to vendo que comprar fora como no ebay ta saindo mais em conta do que comprar aqui no brasil, valew pela dica! alguem sabe se tem problema em importar um equipamento desses, sera que a receita vai querer embaçar??
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 3:45 pm

embaçar ñ, mas querer pegar a fatia dela vai sim
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 8:01 pm

Gilmax, boa noite!

Olha, já li em alguns post de vários lugares aqui do Fórum, e talvez eu vá chover no molhado. Mas se a visão que você tem é de que no Brasil é muito mais caro do que se trazer do e-Bay, permita-me alertá-lo de alguns pequenos detalhes, não querendo te convencer de nada, porque creio no livre arbítrio de cada um para tomar a decisão que melhor lhe convier.

A grande maioria do usuários do e-Bay, e até mesmo da Amazon, é de norte-americanos, que nos tratam (a todos abaixo da fronteira com o Mexico) com uma arrogância e uma xenofobia repugnantes. Temos aqui no Brasil, e participando ativamente deste magnífico fórum, alguns vendedores que vivem deste negócio, ou que o fazem como complemento de renda, ou até mesmo por pura paixão, e entre eles posso citar abertamente o pessoal da RD Arqueria, o Sandro Penzente, o Fernando da Brasil Bows, e ainda o Giantorm e o Gpalatinic os quais ainda conheço muito pouco, além de mim mesmo. Posso te afirmar com toda a convicção que somos todos apaixonados por este esporte, e que o Raul, o Sandro, o Fernando e eu mesmo investimos pesado nisto. Todos nós trabalhamos em harmonia, não praticamos concorrência desleal e nem roubamos os clientes um dos outros. Tudo para trazer o melhor possível, no menor tempo possível, ao valor mais acessível possível. Mas devo lembrar que nenhum de nós tem praticado preços que possam escalpelar nossos diletos clientes, mas que também temos que sobreviver. O Raul e eu já fizemos algumas viagens internacionais e já bancamos muito estoque local. O Fernando tem o dom nato de desenhar e produzir. Todos nós temos trazido materiais de excelente procedência.

Então porque não dar uma força para os conterrâneos que investem nisso por todos aqui? Então porque comprar de um gringo que está se lixando para cada um de nós aqui uma vez que para ele somos apenas um número a mais? Saiba que visitei fábricas nos EUA, e que vi com os meus próprios olhos que elas produzem o famoso "Refurbish", que é o recondicionamento de arcos que voltam de assistências técnicas e de materiais de demonstrações em lojas e competições. Sabe quem são os maiores clientes destes equipamentos? Os usuários do e-Bay e da Amazon! Me foi dito pelos diretores de lojas, distribuidores e das próprias indústrias.

Quantos aqui já não leram posts de quem comprou gato por lebre no e-Bay? Quantos aqui já não tiveram problemas com produtos comprados nestas fontes? Além de que os caras não entendem nossas cargas tributárias e tampouco nossa legislação maluca!!???

Saiba que comprando de fontes fidedginas tais como Lancaster e Cabela's, na grande maioria das vezes (quase totalidade) temos preços melhores que os deles dos mesmos produtos, já entregues nas mãos dos consumidores.

Não culpo os consumidores, porque a maioria deles não sabe fazer as contas corretas, e se surpreendem no final do processo de compra quando somam o total que pagaram, além da dor de cabeça que muitos tiveram.

Bom, desculpem-me pelo desabafo e tenham todos um ótimo Domingo!!! Very Happy

E desde já me coloco à disposição para quem queira alguma cotação ou pedido. bounce

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 8:06 pm

Desculpem-me, mencionar pessoas é sempre complicado pois você pode acabar se esquecendo de alguém, não é mesmo? Embarassed

Temos ainda o Fabio Carneloci trazendo os maravilhosos arcos da Falco, o Carlos Rebelo trazendo uns outros arcos recurvos e históricos (inclusive Horn Bows) lindos, e o Rodnei Ramos iniciando sua produção própria. E o dinossauro Jair da Velox!!!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 8:57 pm

excelente colocação Guilherme, muiutos se esquecem que o que mais pesa no preço de um arco por essas bandas hoje em dia é o alto custo dos encargos, fora a demora de transporte, para sabermos se um preço está bom ou não é só pegarmos o valor do mesmo produto comprado numa loja idonea, acrescentar frete e impostos e verificar se estamos dentro do valor, é simples e fácil

sobre o Refurbish, esse é um assunto sério, já vários arcos ditos zero bala darem problema, portanto é um problema a ser verificado, sempre comprei meus arcos de fonte segura e nunca tive esse problema, mas todos deveriam ficar espertos para não cairem no conto do vigário

outro problema que vou relatar, e que todos deveriam ficar com um pé atrás, é a compra de flechas em ebay ou algo que o valha, já ouvi muitas histórias de flechas com baixa qualidade e que dão grande variação de spine e até de resistência, portanto comprem de vendedor que você tenha certeza que não está te empurando gato por lebre, não é o produto que você pode brincar, deu problema? é sua saúde que estará em jogo

acho que ninguém é bobo (inclusive a receita), temos milhares de informações disponíveis num simples apertar de botões, tão importante quanto escolher qual equipamento comprar é escolher de quem comprar, nem vou citar nomes, para não ser injusto como o Guilherme comentou, mas creio que aqui não tem ninguém querendo levar vantagem em tudo, pelo contrário, todos estão querendo sobreviver honestamente e ainda por cima ajudar no desenvolvimento do arco e flecha nesse país, algo que todos sabemos que não é simples e nem fácil

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:49 pm

gilmax escreveu:
Vou mandar uma mensagem pra ele, mas fazendo algumas pesquisas to vendo que comprar fora como no ebay ta saindo mais em conta do que comprar aqui no brasil, valew pela dica! alguem sabe se tem problema em importar um equipamento desses, sera que a receita vai querer embaçar??

Tá vendo, esse negócio de arco pelo ebay é jogo de azar...
Vai com quem entende que não tem erro! Sempre dá certo!
Ir para o topo Ir para baixo
gilmax




Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2012

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 10:02 pm

Boa noite galera do forum, quero pedir desculpas se ofendi alguem, nao era minha intenção, é claro que eu entendo toda a dificuldade com a venda de arcos no brasil pois tenho acompanhado o forum e vi muito sobre isso, minha intenção era so tirar duvidas mesmu pois sou muito leigo sobre o assunto! muito obrigado a todos vcs sao sempre muito atenciosos!
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 10:14 pm

Gilmax, você não ofendeu ninguém não... absolutamente não! De forma alguma...

Mas o teu caso pode servir de alerta e de exemplo a muito outros usuários do fórum que por muitas ocasiões enxergam um precinho no e-Bay e vão com muita sede ao pote sem ter um mínimo de informações necessárias.

Se precisar de ajuda em escolher um arco ideal para você, ficarei feliz am ajudá-lo, comprando comigo ou não.

Me envie um e-mail, ok? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:04 am

Boa noite amigo.
Não me cabe a alegria de ter lido esse post, pois vemos como as coisas vem evoluindo ao longo do tempo.
Se formos contar a 5 anos atrás era basicamente impossível comprar bons arco no Brasil e ainda mais ter alguém que nos pudesse ajudar na parte técnica quanto a escolhade um ou outro arco.
Hoje conseguimos falar com diversos e compatentes vendedores aqui do forum mesmo.
E ainda mais vendo e elogiando a atitude do Guibunger em enaltecer e valorizar o comercio de quem realmente luta para o nosso esporte crescer.
Realmente já comprei com o gui e com o Sandro e só tenho elogios. A atenção e o conhecimento não tem valor.
E o alerta é muito importante, pois é muito fácil fazer uma pesquisa ma internet e google a procura de bons preços.
Mas lembrem que podemos digitar qualquer coisas na internet, mas e a confiança nesse informação???????
Vamos valorizar quem valoriza o esporte......
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: bear carnage   Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:56 am

gostei muito do bear carnage, muito preciso deixei ele com 60lbs tive grandes resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para caça?    Qual o melhor arco para caça?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor arco para caça?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor arco para caça?
» Qual melhor arco para iniciantes e caça....
» o melhor veado de caça!!!!
» Caça ao Peru - melhor video!!!!
» Qual o melhor broadhead para caça?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: