ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preço de corda/cabos

Ir para baixo 
+2
kinhoend
EVC
6 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Preço de corda/cabos Empty
MensagemAssunto: Preço de corda/cabos   Preço de corda/cabos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 9:44 am

Eu fiz uma corda e 2 cabos para um arquinho composto mas não tenho a menor idéia do quanto cobrar. Alguém pode dizer mais ou menos quanto se paga por eles?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Preço de corda/cabos Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de corda/cabos   Preço de corda/cabos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 4:11 pm

EVC escreveu:
Eu fiz uma corda e 2 cabos para um arquinho composto mas não tenho a menor idéia do quanto cobrar. Alguém pode dizer mais ou menos quanto se paga por eles?

Obrigado.

Vai depender de muitas coisas, material usando, a capacidade em libras, cores etc...

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Preço de corda/cabos Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de corda/cabos   Preço de corda/cabos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 4:28 pm

O material foi da própria pessoa. Eu entrei com a mão de obra. Eu apenas preciso de uma base para não pedir muito.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Preço de corda/cabos Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de corda/cabos   Preço de corda/cabos Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:10 pm

Baum, eu paguei 60 obamas pra fazer uma pra mim, mas eu ecolhi praticamente tudo, material, corres duplas nas cordas, cor e material do serving.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Preço de corda/cabos Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de corda/cabos   Preço de corda/cabos Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:32 pm

EVC escreveu:
O material foi da própria pessoa. Eu entrei com a mão de obra. Eu apenas preciso de uma base para não pedir muito.

Abs.

eu paguei 200 conta uma corda + cabo (incluindo mao de obra + material + frete)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Preço de corda/cabos Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de corda/cabos   Preço de corda/cabos Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:09 am

Eu não teria coragem de cobrar mais do que R$50,00 por isso, já que o cara forneceu os materiais.

Vai depender também de quanto tempo gastou para fazer as cordas...

Se gastou 1/2 hora é um preço, se gastou 2 horas é outro...

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Preço de corda/cabos Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de corda/cabos   Preço de corda/cabos Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:32 pm

Acho 50 reais ainda caro...o preço da hora trabalhada no Brasil é baixo. Eu cobraria 15,00 a hora trabalhada. Sugiro tomar como base a hora trabalhada (estabeleça vc o valor), caso seu cliente forneça os materiais...caso contrario (vc forneça todos os materiais e faça a correria) o preço poderia ser mais.

É meu pensamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Preço de corda/cabos Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de corda/cabos   Preço de corda/cabos Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:35 pm

1 corda para recurvo (Hoyt Formula) eu paguei US$50 (com material incluso), fora o frete, se for pensar ainda nos cabos que o compsoto tem, etc, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço de corda/cabos Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de corda/cabos   Preço de corda/cabos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço de corda/cabos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!
» Overdrive Binary Cam vs Dual Cam
» Manutenção de corda e cabos de balestras.
» FACAS DE LAMINA PRETA
» corda e cabos para arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: