ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)

Ir para baixo 
+4
EVC
giantorm
Mamute-sc
brunolopes
8 participantes
AutorMensagem
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 12:32 pm

Esse é o arco que minha esposa está atirando, e ela esta mandando muito bem, tem atirado a 18 metros comigo
Detalhe para a corda roxa e a camiseta, fazem sucesso com a mulherada no range.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 12:51 pm

depois faça um review sobre o arco e a compraração com o seu arco

gostei das cores e principalmente do agrupamento dela, está de parabéns

deve ser show a familia toda ir atirar né, muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 4:06 pm

Show, é um arco muito lindo.

E o agrupamento, é dela mesmo ou só tá tirando onda?

Reparei no parador das flechas, é de papelão ondulado prensado?
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 4:28 pm

Mamute, assim que eu atirar com esse arco eu faço um review comparando com o meu, não tenho tido muito tempo de atirar nem com o meu arco ultimamente ehehe

Giantorm, esse agrupamento é dela sim, mas foi atirando a 9 ou 10 metros e não 18, mas mesmo assim, ela atira muito bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 4:30 pm

Eu perguntei só por causa das cores das penas, que não eram roxas. Com certeza, mesmo a 10m é um excelente agrupamento.
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 4:43 pm

É nessa foto ela ainda nao tinha as flechas dela, eram as flechas emprestadas do range

Agora atirando nos 18 metros o agrupamento não esta tão fechado assim, mas ainda sim eu gosto muito de ver ela atirando, ela começou a pouco tempo e atira muito bem, daqui a pouco ela vai me deixar pra trás já
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 5:27 pm

Eu não gostava de risers brancos mas, quando a gente os vê no conjunto (arco montado) e ao vivo, vê que é uma cor bonita. O riser branco é tão bonito, ou melhor, quase tão bonito quanto o vermelho e o laranja. Rsss.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:14 pm

Isso me lembra de uma coisa, comecei a fazer alguns agrupamentos assim com o Composto, e quinta aconteceu o que já era esperado, uma flecha dentro da outra. Depois eu vou postar uma foto no tópico do meu arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Darkenzi

Igor Darkenzi


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Vitória - ES

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 2:19 pm

lindo arco, eu estou comprando um em parecido, depois que vi as fotos fiquei mais ansioso \o/
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 5:52 pm

Gian, esqueci de responder sua segunda pergunta

os alvos sao de papelao ondulado sim, esse range que eu vou eles colocam 2 "pilares" moveis (da para colocar 6 alvos em cada) para o pessoal q esta comecando, assim eles podem mover para frente ou para tras e como os arcos nao sao tao pesados o papelao eh tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:10 am

Bruno, agradeço a resposta.

O pessoal não atira lá com compostos? Será que este alvo não segura arcos compostos até 60 libras?
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:31 am

O pessoal q atira com composto atira a 20 metros, dai os alvos são de outro material, que eu nao sei exatamente o que é, mas é um alvo que segura mt bem a flecha e é mt facil de tirar depois.

Já vi algumas pessoas atirando no alvo de papelão com composto sim, mas só qd a pessoa acaba de comprar o arco e vai atirar pela primeira vez, semana passada tinha um cara q tinha acabado de comprar um Hoyt Rampage de #60, ele deu uns 10 tiros nesse alvo de papelao sem problemas, mas acho q o composto acaba judiando mt desses alvos de papelão, entao por isso q eles usam só pra quem esta comecando e usa arco bem mais leve, o alvo de papeláo é bem mais leve tbm, fica mais facil para mexer e deve ser bem mais barato do que o outro alvo tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Igor Darkenzi

Igor Darkenzi


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Vitória - ES

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:16 pm

Bruno,

Quais flechas ela usa? (Marca/modelo)

Comprei um arco idêntico (ainda não chegou, mas ja estou pesquisando as flechas)
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 12:53 pm

Ela esta usando Easton xx75 Platinum Plus para indoor

Daqui a pouco vamos comecar a atirar outdoor, dai preciso dar uma pesquisada em q flechas comprar tanto pra mim, quanto pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 1:40 pm

uma dica, antes de começar a comprar flechas caras, faz um teste com Carbon One, é muito boa por um bom tempo e custo bem menos do que as topo de linha
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Darkenzi

Igor Darkenzi


Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Vitória - ES

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 2:26 pm

Mamute, para outdoor?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 6:38 pm

sim
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 5:43 pm

Belo arco , Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 11:03 am

Mamute, ontem fomos comprar flechas para outdoor, tanto para mim quanto para minha esposa

Para ela, a gente estava entre a Carbon One e a ACC, e conversando com o pessoal la nós resolvemos ir com a ACC mesmo, a diferenca de preco nao dava nem U$3 por flecha e a ACC acaba sendo uma flecha bem melhor.

O cara q estava nos ajudando a escolher é o Joe McGlynn (atual campeao do campeonato indoor da Lancaster), e ele disse que a Carbon One, na verdade seria mais para arcos mais leves (tipo youth bows), mas mesmo a minha esposa puxando apenas #25 a ACC ainda seria bem melhor, e como disse a diferenca do valor é mt baixa.

Por curiosidade, vc jah atirou com a Cabon One? O q vc achou?

As 6 flechas dela sairam por U$82 jah prontas


PS: pra mim eu acabei comprando a ACG, eu queria a x10 ou ACE, mas como pretendo aumentar o peso das minhas limbs no ano q vem, resolvi pegar a ACG q sao beeeem mais em conta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:54 pm

atirei sim, e as achei muito boas, meu recurvo está com 41#

nunca atirei com as ACC e não deu para fazer uma comparação, mas se o Joe falou é porque deve ter experiência no assunto

depois posta comentários sobre as flechas que comprou
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 1:03 pm

Entao, por enquanto, eu nao tenho experiencia suficiente para ter certeza e poder falar de uma ou outra flecha, entao pego as pessoas mais experientes (muuuuuito mais) q estao no range e faco perguntas, vejo o q eles acham

Digamos q por enquanto uma cabon one e uma acc seriam praticamente iguais para mim e minha esposa, o problema mesmo eh a pecinha tras do arco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 6:07 pm

Tenho carbon one para poupar as X10. Entre elas e as ACC eu escolheria as primeiras por serem mais finas e oferecerem alguma vantagem no vento. Já vi vários arqueiros de arco composto num fórum australiano falando muito bem delas. Não tenho a experiência da pessoa que você citou mas há spines bem rígidos, eu não acho que sejam só para arcos de baixa potência. De qualquer modo você não fez mau negócio com as ACC. Nem com as ACG.

Abs.



Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: arco a venda!   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 10:34 pm

Esse arco está a venda heim! o kit completo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 1:52 pm

especificações por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 2:35 pm

rubensrw escreveu:
especificações por favor.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)   Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro
» Hoyt Formula Excel
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
» Hoyt formula excel pro chegou!!
» VENDIDO - HOYT FORMULA EXCEL KIT -OLIMPICO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: