ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro

Ir para baixo 
+3
marcelocasanova
tferrs
leonardozanon
7 participantes
AutorMensagem
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 11:27 am

Pessoal, estou vendendo o meu arco olímpico recém montado...
infelizmente apareceu aí uma urgencia financeira e vou ter que dar prioridade à outras coisas...
foi tudo comprado com o Sandro mesmo, procedência garantida!
segue itens a venda:

Riser Hoyt formula excel versão pro (com empunhadura de madeira e limb bolts versão pro) cor branco pérola
lâminas hoyt formula excel médias de 34#
button fivics scorpion
rest shibuya ultima

esses dois ultimos itens não foram comprados com o sandro, eu mesmo comprei na Merlin Archery.

Preço R$1.500
(está praticamente o preço normal do riser + laminas no site da lancaster, no caso quem comprar não vai ter custos de imposto e frete, o button e rest aí sairiam de brinde)
O arco está em SP, se for de SP pode avaliar o produto em mãos.

fotos e comentarios no tópico:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t8715-hoyt-formula-excel-pro-chegou


Última edição por leonardozanon em Qui Jun 13, 2013 7:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:23 am

PUUUUUTZZZZZZ ZANON

Seu arco ta zeradinho.... muito show seu arco.... é uma pena que esteja vendendo... se eu tivesse $$$ comprava de vc... mas como não tenho... ajudo a divulgar

PESSOAL.. PODEM COMPRAR TRANQUILO.... ARCO TA ZERADO... ACHO QUE NEM FOI UTILIZADO DIREITO... DEVE ESTAR CHEIRANDO A EMBALAGEM KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:34 am

Tambem sou testemunha de que o arco mal foi usado.
pena que é destro senao eu compraria sem dinheiro mesmo, kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 5:19 pm

Obrigado pelas palavras pessoal, de fato o arco está muito novo e é uma pena ter que me desfazer dele...

estou pensando aqui em incluir uma mira, sem custo. Trata-se da mira fivics scorpion, praticamente sem uso. Aproveitem!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 5:26 pm

Esse arco esta de presente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Noite   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:38 am

Putz cara e uma pena eu não gostar de Recurvos este ai e lindo uma verdadeira maquina da categoria dele, muito lindo rapido e com 1 tiro totalmente clean muito bom mesmo.
E uma pena não ser meu estilo de tiro pois se fosse este ai eu já estaria indo buscar amanhã mesmo, ainda mais por este preço.

Que Dó que Só que Dó.

Boa vendas vou divulgar aqui para as pessoas que eu conheço pode ter certeza disto.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:16 pm

Ok, pra quem fechar até sexta dia 07/06 eu incluo a mira sem custo, depois disso o preço aumenta em R$100,00 com a mira, mas ainda com a opção de manter o preço mas sem a mira.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:22 pm

leonardozanon escreveu:
Ok, pra quem fechar até sexta dia 07/06 eu incluo a mira sem custo, depois disso o preço aumenta em R$100,00 com a mira, mas ainda com a opção de manter o preço mas sem a mira.

To fazendo as contas do cartão aqui.;.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk guenta ae que vou pegar esse arco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 9:53 pm

Tá coçando....tá coçando.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 8:58 pm

Arco vendido, favor fechar o tópico. Muito obrigado a todos pelo interesse e pela oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Parabens   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 11:15 pm

Ola Leonardo muito obrigado pela venda meu amigo gostou muito imagine um garoto Feliz, assim que ele esta ficou como sorriso de orelha a orelha.

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 11:44 pm

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro   [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO - HOYT FORMULA EXCEL KIT -OLIMPICO
» Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)
» VENDIDO!!-VENDO RECURVO ILF HOYT EXCEL 21¨ COM LAMINAS BLACK MAX 50#
» VENDIDO ---Vendo Recurvo Excel 45#---VENDIDO
» Hoyt Formula Excel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: