ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoyt formula excel pro chegou!!

Ir para baixo 
+3
rubensrw
Fly
leonardozanon
7 participantes
AutorMensagem
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Hoyt formula excel pro chegou!! Empty
MensagemAssunto: Hoyt formula excel pro chegou!!   Hoyt formula excel pro chegou!! Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 11:54 am

Que sufoco!!

finalmente a espera louca acabou!! foi pouco mais de 2 meses entre o pedido e a entrega desse arco.

pra quem não sabe, rolou um problema com o meu arco antigo em novembro ou dezembro passado, era um field star que acabou com o riser quebrado. A ideia era ter um arco pra treinar, com uma libragem menor que a do mustang que eu tenho com 55#.
Depois do fatídico episódio eu fiquei puto e decidi partir pra um arco, digamos... melhorzinho.

Pedi o arco para o Sandro, que me atendeu bem apesar dos atrasos, que nem foram culpa dele... aprendi do jeito difícil a não comprar arco em fim/começo de ano e a não mandar arco pelo correio, é melhor pagar a mais pela transportadora e pagar o imposto adiantado... fica a dica para a próxima compra e pra quem estiver interessado em comprar.

sem mais enrolação, vamos para as fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

detalhe do grip de madeira, acabamento de fato excelente. instalei também um rest magnetico shibuya ultima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o button é o fivics scorpion

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

detalhe das lâminas, que são hoyt formula excel também, médias de 34#. são lâminas de madeira e fobra de vidro, não vi falhas na performance até pq não sou muito experiente, o acabamento é excelente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

detalhe da lamina no riser

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e um humilde "agrupamento" a 18m la no arco e flecha morumbi, usei as flechas goldtip 3555 do rubens, funcionaram muito bem no conjunto do arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais pra frente eu posto um vídeo dele em ação cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Hoyt formula excel pro chegou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt formula excel pro chegou!!   Hoyt formula excel pro chegou!! Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 12:04 pm

Lindo o arco Zanon!

gostei muito e acho bonito a cor branca nos arcos.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Hoyt formula excel pro chegou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt formula excel pro chegou!!   Hoyt formula excel pro chegou!! Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 12:17 pm

leonardozanon escreveu:
...

e um humilde "agrupamento" a 18m la no arco e flecha morumbi, usei as flechas goldtip 3555 do rubens, funcionaram muito bem no conjunto do arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
...

Minhas nao.. do David....
Ate ia vender a tralha toda.. mas acabei trocando o Hard Hunter dele ,, heheh,,,
No pacote vou receber um conjunto de 1/2 dz de Carbons Expres Heritage 90, estao com 31,5... acho que tambem vao bem nesse arco.. mas vou deixar pro David decidir se quer ou nao ficar com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Hoyt formula excel pro chegou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt formula excel pro chegou!!   Hoyt formula excel pro chegou!! Icon_minitimeQui Out 17, 2013 8:59 am

Muito bacana esse arco, eu também estou pensando em pegar um pra target. Pensei no Gran Prix Horizon, mas é foda saber a diferença que tem um pro outro desses arcos da hoyt, fui pelo melhor preço auhuauhauh.
Só uma perguntinha, vc está gostando de 34lbs? Ta leve? pesado? que que vc achou?
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Hoyt formula excel pro chegou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt formula excel pro chegou!!   Hoyt formula excel pro chegou!! Icon_minitimeQui Out 17, 2013 9:38 am

Lindo arco cara, realmente lindo
Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

Hoyt formula excel pro chegou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt formula excel pro chegou!!   Hoyt formula excel pro chegou!! Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 2:28 pm

Muito lindo mesmo e afinal hoyt é hoyt tenho um hoyt mas é composto
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Hoyt formula excel pro chegou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt formula excel pro chegou!!   Hoyt formula excel pro chegou!! Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 10:39 pm

rubensrw escreveu:

Minhas nao.. do David....
Ate ia vender a tralha toda.. mas acabei trocando o Hard Hunter dele ,, heheh,,,
No pacote vou receber um conjunto de 1/2 dz de Carbons Expres Heritage 90, estao com 31,5... acho que tambem vao bem nesse arco.. mas vou deixar pro David decidir se quer ou nao ficar com elas.
as heritage são muito boas^^ e bonitas..hehehe

belo arco, pensa em usar estabilizador tbm?, pelo que vi nao tá usando mira? bem legal...cogitei por muito tempo em comprar um arco "formula", mas dai ficaria preso as limbs da hoyt (nao que seja ruim), mas gosto das limbs "undergrounds" (kaya, uukha, border)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Hoyt formula excel pro chegou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt formula excel pro chegou!!   Hoyt formula excel pro chegou!! Icon_minitimeQui Nov 28, 2013 12:02 am

o post do Leonardo e de Abril galera....

salvo engano ele ate ja vendeu esse arco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Hoyt formula excel pro chegou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt formula excel pro chegou!!   Hoyt formula excel pro chegou!! Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 6:40 pm

Desculpem o sumiço aí galera,
de fato o tópico é antigo mas o arco é incrível, sim, eu não o possuo mais mas eu curti muito esse hoyt, a idéia era usar ele como barebow pra field mesmo, sem mira, estabilizador no maximo de 12"... e era um arco de 68"... na minha puxada estqava em torno das 38# enfim, maravilhoso... hehehe mas o olimpico nunca foi minha praia mesmo... "mira" aberta, arco longo e recurvo, confortável e bom de atirar... esquema barebow mesmo mas era um hoyt né... demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoyt formula excel pro chegou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt formula excel pro chegou!!   Hoyt formula excel pro chegou!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoyt formula excel pro chegou!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
» Hoyt Formula Excel
» VENDIDO - HOYT FORMULA EXCEL KIT -OLIMPICO
» Hoyt Formula Excel (Arco da minha esposa)
» [VENDIDO] Vendo Arco Hoyt Formula Excel versão pro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: