ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preciso da ajuda de vocês

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Preciso da ajuda de vocês Empty
MensagemAssunto: Preciso da ajuda de vocês   Preciso da ajuda de vocês Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:03 am

Bom dia pessoal eu já criei alguns tópicos aqui, só que é o seguinte eu não sei mexer em forum nunca soube mexer em algum , pesquisar por topitos eu até sei, mais queria saber se tem como eu digitar por uma palavra chave para mais ou menos saber o que estou procurando ? e outra quando crio os meus tópicos como faço para achar eles depois ?
mas enfim, eu tenho um arco velox bufalo, e os sites que eu compro itens para arcos e talz, são o site; loja az de espadas, cabana sport, arqueria, e o site da arcos velox, mas as flechas que tem lá ouvi dizer que são ruins, e tem essas aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gostaria de saber se são compativeis com o velox, e tem mais algum site confiavel para comprar ? e quais as flechas que são boas para o velox ? desde já muito obrigado a todos, eu realmente preciso da ajuda de vocês, desculpa qual quer coisa ai que talvez não esteje certo
Ir para o topo Ir para baixo
tuibiel

tuibiel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Maringa

Preciso da ajuda de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da ajuda de vocês   Preciso da ajuda de vocês Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:25 am

Pode usar o google mesmo, e bom por ter opcoes de retirar palavras e tal. Use essa "formula" (retire os parenteses):
(palavra que voce quer) -(palavra que voce nao quer) site:arcobrasil.forumeiros.com

Sempre faco assim.
Se nao ali em cima ha a opcao busca.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Preciso da ajuda de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da ajuda de vocês   Preciso da ajuda de vocês Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:58 am

igorjmuller escreveu:
Bom dia pessoal eu já criei alguns tópicos aqui, só que é o seguinte eu não sei mexer em forum nunca soube mexer em algum , pesquisar por topitos eu até sei, mais queria saber se tem como eu digitar por uma palavra chave para mais ou menos saber o que estou procurando ? e outra quando crio os meus tópicos como faço para achar eles depois ?
mas enfim, eu tenho um arco velox bufalo, e os sites que eu compro itens para arcos e talz, são o site; loja az de espadas, cabana sport, arqueria, e o site da arcos velox, mas as flechas que tem lá ouvi dizer que são ruins, e tem essas aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gostaria de saber se são compativeis com o velox, e tem mais algum site confiavel para comprar ? e quais as flechas que são boas para o velox ? desde já muito obrigado a todos, eu realmente preciso da ajuda de vocês, desculpa qual quer coisa ai que talvez não esteje certo

kra sao flechas boas são as importadas, seja comprando no Brasil por algum vendedor ou importando. entre flechas hoover e flechas velox ainda fico com as velox
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado





Preciso da ajuda de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso da ajuda de vocês   Preciso da ajuda de vocês Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso da ajuda de vocês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de ajuda...
» Modelo para riser de arco com mola de kombi
» Preciso da ajuda de vcs
» preciso de ajuda com crossbow
» Preciso de ajuda com a Jaguar, 150 ou 175 Lbs?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: