ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pessoal preciso muito da ajuda de vocês

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Empty
MensagemAssunto: Pessoal preciso muito da ajuda de vocês   Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 10:24 pm

Primeiro gostaria de saber o que são essas coisas que já vi em tantos topicos e não entendi nada: spine, inserts, over draw, release. Eu tenho o velox bufalo, e é o meu primeiro arco e não entendo nada desse assunto ainda, não sei qual é a minha puxada nem sei como calcula ela, só sei que as flechas que eu uso são de 30" mas de momento só tenho uma da bufalo de aluminio, e eu também não tenho um rest, e também não tenho grana da para comprar esse aqui só para quebra galho por enquanto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ou para quebra galho devo comprar os de plastico mesmo ?
E quanto as flechas essas que tem na arqueria são boas ? vi em alguns topicos que as melhores são as importadas, da Easton, mas eu não sei nada de ingles então não tem como eu comprar no Ebay, nem se quer saberei se ela é nova ou usada. Tem alguem que vende aqui no forum por preço justo ? ou algum site aqui no Brasil ?
Qual são os melhores modelos de flechas para o meu arco ?
Sei que tenho muitas duvidas nesse assunto, e no momento estou atirando sem rest, isso tem problema ?
Desde já agradeço.
Att...
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal preciso muito da ajuda de vocês   Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:05 pm

Olá caro colega.
Acredito que a melhor dica para voce será utilizar o link de busca do fórum, tem muita informação que te ajudará já postada em vários tópicos.

Isso ajudará a você aproveitar bem o seu arco sem correr os riscos de se machucar ou estragar seu equipamento.

Não recomendo atirar sem o rest para não danificar as flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal preciso muito da ajuda de vocês   Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 1:03 pm

laccal escreveu:
Olá caro colega.
Acredito que a melhor dica para voce será utilizar o link de busca do fórum, tem muita informação que te ajudará já postada em vários tópicos.

Isso ajudará a você aproveitar bem o seu arco sem correr os riscos de se machucar ou estragar seu equipamento.

Não recomendo atirar sem o rest para não danificar as flechas.

obrigado pela dica, mas terica como você me dizer se esse rest que eu mostrei ali no link da para usar como quebra galho ? pelo menos por enquanto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal preciso muito da ajuda de vocês   Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 1:28 pm

Olá Igor, aqui vai uma ajuda:

- o Spine é o nome dado a flexibilidade da flecha;
- os Inserts são as peças colocadas nas pontas das flechas onde você rosqueará a broadhead, a ponta;
- o Over Draw pelo o que entendi seria uma puxada além do necessário para você; (posso estar errado)
- O Release é o famoso gatilho. Peça utilizada afim de garantir uma maior estabilidade nas largadas, e preservar os seus dedos caso utilize arcos com a libragem maior que 40 libras.

Acredito que a galera que já atirou com o Velox Bufalo poderá te ajudar mais. Não conheço este Rest mas garanto que na maioria das vezes os importados são melhores. É possível encontrar bons rests na sessão de Classificados com preços acessíveis. Essas informações eu adquiri com o tempo e a leitura do Forúm. Posso ter me equivocado em algum ponto, sendo assim sugiro que busca na ferramenta de Busca mais respostas para suas perguntas. Espero ter ajudado.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal preciso muito da ajuda de vocês   Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:17 pm

Hbz escreveu:
Olá Igor, aqui vai uma ajuda:

- o Spine é o nome dado a flexibilidade da flecha;
- os Inserts são as peças colocadas nas pontas das flechas onde você rosqueará a broadhead, a ponta;
- o Over Draw pelo o que entendi seria uma puxada além do necessário para você; (posso estar errado)
- O Release é o famoso gatilho. Peça utilizada afim de garantir uma maior estabilidade nas largadas, e preservar os seus dedos caso utilize arcos com a libragem maior que 40 libras.

Acredito que a galera que já atirou com o Velox Bufalo poderá te ajudar mais. Não conheço este Rest mas garanto que na maioria das vezes os importados são melhores. É possível encontrar bons rests na sessão de Classificados com preços acessíveis. Essas informações eu adquiri com o tempo e a leitura do Forúm. Posso ter me equivocado em algum ponto, sendo assim sugiro que busca na ferramenta de Busca mais respostas para suas perguntas. Espero ter ajudado.

Abraço
blz cara obrigado vou procurar esses classificados aqui pra ver o que é,
vlw a dica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal preciso muito da ajuda de vocês   Pessoal preciso muito da ajuda de vocês Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoal preciso muito da ajuda de vocês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso muito da ajuda de vocês aqui do site
» Preciso da ajuda de vocês
» PESSOAL QUAL DE VOCES JA JOGARAM HUNTING UNLIMITED
» Preciso de algumas ajudas técnicas do pessoal!
» preciso da ajunda de voçes para comprar minha primeira balestra ? tenho algumas duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: