ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Empty
MensagemAssunto: Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...   Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:40 pm

...E acho que já acostumei com a demora das entregas depois de quase 01 ano comprando material lá "fora".

Bom, chegaram as minhas Judo points de 125gr, flechas com spine .500 empenadas com vanes, pontas de field de 125gr, nocks e corda FF de 18 fios e já fiz os "puffs" para a nova corda...agora é só cortar as flechas e mal posso esperar para testar tudo no próximo finde....vou ver se cronografo as flechas no Sage montado com B50 e FF....será que vai dar diferença? Twisted Evil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jorge,
Pode me amaldiçoar pelas flechas de carbono com vanes....kkkkkkk. Quando chegar o kit, eu troco tudo por penas...hehehehe

Edit: alterei parte do título para não confundir com o do colega forista Mário Sérgio.

Abraços
Vergilio


Última edição por Temujin em Qua Abr 18, 2012 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...   Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 11:04 pm

Temujim,


Que beleza! Parabéns pela aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...   Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:33 pm

Grato, Danilo! Very Happy Agora mesmo vou começar a cortar/montar umas flechas para "roving" e usá-las com as pontas JUDO e fazer um teste de impacto em garrafas PET e comprovar a veracidade de que estas pontas tornam a flecha "indestrutível" ou a sua possível destruição na parede neste finde Twisted Evil Twisted Evil ....quer dizer aqui no RJ vai ser feriado dia 23 cheers ...promessa de muita diversão...hehehe.

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...   Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:14 pm

Parabéns!

Eu também estou na espera de uma encomenda há mais de 30 dias! Uma semana parada no CTE do Rio. Malditos!
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...   Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:50 pm

Guaraci,

A minha encomenda com miudezas - pontas, corda e nocks - chegou em 36 dias e as flechas em 50 dias...mas está dentro do prazo...hehehehe

E as suas pontas blunt, vi vendendo mas fiquei curioso nas Judo points e na embalagem, há uma advertencia de que elas são capazes de matar um veado. rendeer Laughing Laughing Laughing

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...   Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:23 am

Temujin, é bem legal de atirar com essas pontas de impacto. Cuidado com os veados, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...   Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:36 am

as Judo Matam um veado? LoL

Não são essas pontas usadas para caça de aves? acho já ter visto vídeos dos americanos caçando patos com flechas equipasdas com essas pontas.



Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...   Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:42 am

Acho meio exagerado mesmo dizer que elas matam um veado, já que não tem nada de penetração. Tem que ser um tiro na cabeça, para quebrar o crânio, o que não é tão simples como parece...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...   Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegaram meus novos brinquedos.
» Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows
» Sonho de consumo
» Chegaram minhas Flechas novas
» Encomendas Falco chegaram

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: