ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que quer dizer a sigla ILF?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

O que quer dizer a sigla ILF? Empty
MensagemAssunto: O que quer dizer a sigla ILF?   O que quer dizer a sigla ILF? Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:30 pm

Pessoal, tenho lido alguns artigos e sempre vejo a sigla ILF.

Me desculpem a ignorancia, mas alguem pode me explicar o que quer dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

O que quer dizer a sigla ILF? Empty
MensagemAssunto: Re: O que quer dizer a sigla ILF?   O que quer dizer a sigla ILF? Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:37 pm

Rubens, ILF = International Limbs Fixture, ou seja, lâminas que seguem um padrão internacional de fixação.

Isso quer dizer que se um riser (ou handle) é padrão ILF ele basicamente vai aceitar quaisquer lâminas desse mesmo padrão. A grande vantagem é que aumenta muito as opções, mas às vezes pode até confundir...

Espero ter ajudado!

Abração e bom feriado!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

O que quer dizer a sigla ILF? Empty
MensagemAssunto: Re: O que quer dizer a sigla ILF?   O que quer dizer a sigla ILF? Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:43 pm

Oww... Show de bola, isso quer dizer que tendo um riser ILF posso comprar Laminas de qualquer fabricante e de qualquer modelo desde que seja ILF...

Realmente aumenta muito as possibilidade... gostei disso.... hehhee

Valeu Gui ajudou sim.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

O que quer dizer a sigla ILF? Empty
MensagemAssunto: Re: O que quer dizer a sigla ILF?   O que quer dizer a sigla ILF? Icon_minitimeTer maio 01, 2012 4:44 pm

Guibunger escreveu:
Rubens, ILF = International Limbs Fixture

Eu diria que é "International Limb Fitting". Infelizmente não tão internacional assim porque não há propriamente um padrão; os fabricantes simplesmente copiaram a Hoyt (que inventou o sistema - que eles chamam HDS - Hoyt Dovetail System) e em alguns casos não copiaram tão bem. Felizmente as cópias são próximas o suficiente para que lâminas e risers de diferentes fabricantes casem sem grandes problemas. Se você ficar entre Hoyt e WinWin/Sebastien Flute/KAP, não terá problemas.

Rubens, note que os risers Formula (RX e HPX) da Hoyt, que a Hoyt identifica com um outro acrônimo, só aceitam lâminas Formula (da Hoyt e, recentemente, da MK Korea).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que quer dizer a sigla ILF? Empty
MensagemAssunto: Re: O que quer dizer a sigla ILF?   O que quer dizer a sigla ILF? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que quer dizer a sigla ILF?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !
» Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer?
» Vou dizer mais uma vez.....
» Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer
» stinger 3g skullworks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: