ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha

Ir para baixo 
+3
mateusw
macaeh
Skill
7 participantes
AutorMensagem
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha   Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:43 am

É pessoal, cada vez mais estou convencido que arcos compostos de 340fps é exagero para enfrentar um bigfive...

Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha   Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:18 am

Shocked Shocked Shocked

acho q o leão ficou tao chocado com a audácia que se assustou...
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha   Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:23 am

Skill escreveu:
É pessoal, cada vez mais estou convencido que arcos compostos de 340fps é exagero para enfrentar um bigfive...

Se tu tiver coragem de fazer a metade do que eles fizeram é um exagero mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha   Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:48 am

Eles se juntam para dar a impressão de ser um bicho bem grande,o que amedrontou os leões. São caçadores muito experientes que fazem de tudo para se alimentarem.
Muito bacana o vídeo,e aja disposição...ta doido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha   Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:00 pm

Caracas Skill.
Só acreditei porque ví o vídeo, se outro me contasse eu ia dar risada até engasgar.
Coragem é pra quem tem, se fosse eu que tivesse lá tava todo borrado. KKKKKKK
Belíssimo vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha   Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 9:13 pm

Skill escreveu:
É pessoal, cada vez mais estou convencido que arcos compostos de 340fps é exagero para enfrentar um bigfive...



Esses caras devem estar drogados! PQP Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha   Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Icon_minitimeDom maio 06, 2012 12:32 am

Não! Não estão drogados!!Pelo contrário, eles sabem exatamente oque estão fazendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha   Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Icon_minitimeDom maio 06, 2012 7:47 am

Mário Sérgio escreveu:
Não! Não estão drogados!!Pelo contrário, eles sabem exatamente oque estão fazendo!


Fazem isto a gerações, parece que não querem acertar um herbívoro com flechas e correr atras dele pela savana...e que fazem então? Roubam de outros caçadores,como os leões...e assim poupam energia e tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha   Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olhem a coragem deste grupo protegidos por arco e flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo de Arco e Flecha Blumenau
» O que vcs me falam deste arco
» O que me dizem deste arco?
» Olhem que arco bonito !
» O que acham deste arco "MAGNUM 2"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: