ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
CajoPinto

CajoPinto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:29 pm

Peço desculpa penso ter feito a minha apresentaçao no local errado :X

Sou o Carlos tenho 25 anos sou Portugues recentemente senti uma vontade de iniciar a pratica de tiro com arco.
Não tenho uma ideia de que arco eide escolher e gostaria que me ajudassem se poderem estou com enorme vontade de comprar um arco mas nao sei que arco comprar estou sem saber o que fazer.

Muito Obrigado =)
Mais uma vez desculpem o meu erro
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:43 pm

Seja bem vindo. Tem bastante material sobre arcos no fórum. Pesquise um pouco sobre os vários tipos de arcos e modalidades, e decida o que mais gosta. Qualquer dúvida é só perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:23 pm

seja bem vindo ao Forum

qual é a sua intenção de tiro, isso é, pretende usar o arco para lazer, caça, competição FITA, competição FIELD, pesca?

qual a sua altura/envergadura
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer maio 08, 2012 1:15 am

E além disso, você prefere começar com recurvo ou composto???


P.S. Você mora em Portugal né?
Ir para o topo Ir para baixo
CajoPinto

CajoPinto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Apresentação Icon_minitimeTer maio 08, 2012 7:00 am

Obrigado por me receberem tao bem. A minha ideia sera futuramente iniciar caça com arco o meu pai tem uma herdade ca em Portugal e temos alguns animais em estado selvagem e provavelmente irei começar por ai.

Tenho 1,81 metros em relação ao arco ainda nao tenho nenhum em mente gostaria de opinioes para me poder guiar.

SIm vivo em Portugal.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer maio 08, 2012 1:32 pm

o arco composto é mais fácil de conseguir seus objetivos, pois com algumas semanas de teino você já estará apto a caçar, você pode aprender mais sobre o mesmo lendo esses 2 tópicos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se optar por um arco tradicional você precisará de mais tempo de treino, mas na minha opinião haverá mais emoção no tiro, você pode aprender um pouco a respeito do mesmo lendo esses 2 tópicos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


como regra geral, dê uma lida nesse tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa leitura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresentação.
» Dicas Para um Iniciante!
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: