ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 aparaju serve para riser de arco take bown? e outras duvidas sobre o projeto.

Ir para baixo 
AutorMensagem
willyanssf




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2012

aparaju serve para riser de arco take bown? e outras duvidas sobre o projeto. Empty
MensagemAssunto: aparaju serve para riser de arco take bown? e outras duvidas sobre o projeto.   aparaju serve para riser de arco take bown? e outras duvidas sobre o projeto. Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:34 pm

ola pessoal eu hoje comprei algumas madeiras que vi no forum,porem estou em duvidaquanto a elas.
eu comprei uma ripa de roxinho que tem 3 metros de comprimento por 4cm de largura e 2cm de espessurae comprei tambem um ipê,esse ipê tem uns 2 metros de comprimentouns 7 cm de largura e 3 cm de espessura.
eu pensei em urilizar o ipê para fazer o riser do arco e o roxinho para as laminas,porem o ipê ficou pequeno tanto na largura quanto na espessura para um riser,então fui em outra madeireira e consegui um pedaço de caibro de aparaju,esse caibro é bom para o riser?
esse cabo esta no tamanho perfeito.
então me veio a ideia de usar o roxinho e o ipê para fazer as laminas do arco pensei em cortar as duas em ripas e ir colando uma sobre a outra,o que acham?
alguem tem algum projeto de uma lamina que sejá boa?
preciso saber pelomenos o comprimento ideal de uma lamina e argura da parte onde é fixada no riser e a largura da ponta dela.
e eu vi um desenho de riser que esta rodando no forum ele tem se não me engano 52cm de comprimento,eu tenho 1,74m de altura e 1,80m aproximadamente de envergadura qual é um bom tamanho de arco para mim?
Ir para o topo Ir para baixo
 
aparaju serve para riser de arco take bown? e outras duvidas sobre o projeto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas na criação do projeto EVOL 0 (Pelo menos o nome pro arco ja tenho)
» Projeto de minha besta caseira
» essa madeira serve para fazer riser
» projeto de riser
» Riser em alumínio projeto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: