ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Marcas - Opnião

Ir para baixo 
+4
Fly
Tiago.Pacheco
jorge_wiendl
MarcoAndre90
8 participantes
AutorMensagem
MarcoAndre90

MarcoAndre90


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Porto Alegre

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:16 pm

Eai pessoal, tudo certo?

Então, eu sou iniciante, e gostaria de saber dos mais experientes, uma boa definição a respeito das marcas

Eu vejo muitos elogios quanto a TenPoint, Barnett, Excalibur e outras... gostaria que se falasse um pouco de cada, pois pretendo comprar uma e gostaria de ter uma ideia de todas para ver se encaixa no me perfil de utilização!

Desde Já obrigado

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:32 pm

Um pouco generico, não?

Que tal ocê dar uma olhada nos sites dessas marcas e ver para o que são indicadas?
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAndre90

MarcoAndre90


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Porto Alegre

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:45 pm

Olha, eu preferi recorrer a quem sabe, pois nos sites todas as opiniões são parciais não acha jwiendl??

Só quem tem um sabe qual a melhor performance com um pouco menos de parcialidade do que alguem que ganha a vida com isso! Então por favor, alguem que queira ajudar, só dando sua opnião sobre a marca, se ja teve sabe de alguem que possui e queira deixar sua opinião eu agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:53 pm

MarcoAndre90 escreveu:
Eai pessoal, tudo certo?

Então, eu sou iniciante, e gostaria de saber dos mais experientes, uma boa definição a respeito das marcas

Eu vejo muitos elogios quanto a TenPoint, Barnett, Excalibur e outras... gostaria que se falasse um pouco de cada, pois pretendo comprar uma e gostaria de ter uma ideia de todas para ver se encaixa no me perfil de utilização!

Desde Já obrigado

Abraço

Marco, acho que facilitaria se tu explicasse melhor o que tu procura, qual será a principal aplicação para a balestra? Dessa forma o pessoal pode ir direto ao ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcoAndre90

MarcoAndre90


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Porto Alegre

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:05 pm

É para caça!

Olha, preferencialmente alvos acima de 60 yards, eu precisaria de uma com boa precisão!
e que de preferencia tenha uma boa força de impacto, mas isso eu acho que se consegue melhorar nas flechas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:08 pm

Os proprietários dificilmente serão imparciais.

Até porque se o produto não é bom, irão vender e ninguém deprecia o que vende.

O único que vi ate hoje foi o Lobo Arqueiro, ainda assim apareceu alguns defendendo o arco que ele não gostou.

Tem que ver o uso que vc vai dar a ela, quanto está disposto a investir e também ler os tópicos que já tem no fórum com os comentários.
Só com muita pesquisa e testes pra decidir pelo certo.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:01 pm

Todas as marcas top são boas. O melhor que pode fazer é selecionar os modelos que te interessam e fazer uma busca por reviews na internet.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 11, 2012 4:59 pm

O importante também é saber até qto vc esta disposto a gastar,a diferença entre algumas balestras é grande.
E colocando meu ponto de vista,acho que seria interessante vc dar uma pesquisada em alguns fóruns,isso ajuda muito.Quando se trata de gosto fica um complicado.Se vc pesquisar nos tópicos anteriores onde o tema era "a melhor balestra de caça no momento",vc verá que cada um coloca seu ponto de vista;eu pessoalmente descordaria de alguns,mas...cada um compra o que quer!!
Mas uma coisa é certa,o "território" aqui é de gnt que esta disposta a ajudar,no final da tudo certo!!
Boa sorte camarada !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeQui maio 17, 2012 6:54 pm

SINCERAMENTE?

CUIDADO COM OS CONSELHOS...

MUITA GENTE NÃO ENTENDE NADA NA PRATICA E SÓ REPETE O QUE OUVIU DOS OUTROS, TOMEI NO RABO POR CAUSA DISSO.

QUER PRA CAÇAR?
CAÇAR O QUE?
QUER PRA TIRO A ALVO?
A QUE DISTANCIA?

TEM Q VER A MANUTENÇÃO,PEÇAS DE REPOSIÇÃO, ENFIM, TUDO ISSO CONTA, VAI COMPRAR ALGO BOM NO EBAY? LEGAL, ELE VEIO, E SE DER PROBLEMA? A DIFICULDADE DE PESSOAS ESPECIALIZADAS, TER Q ENVIAR DE VOLTA, PAGAR CONCERTO, FRETE DE VINDA, DEMORA...
QUASE NINGUÉM TE FALA DESSES SIMPLES DETALHES, MAS ISSO PESA...



E OUTRA: O QU EÉ BOM PR AUM, MUITAS VEZES NÃO É PRA OUTROS...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:56 am

lobo arqueiro escreveu:
SINCERAMENTE?

CUIDADO COM OS CONSELHOS...

MUITA GENTE NÃO ENTENDE NADA NA PRATICA E SÓ REPETE O QUE OUVIU DOS OUTROS, TOMEI NO RABO POR CAUSA DISSO.

QUER PRA CAÇAR?
CAÇAR O QUE?
QUER PRA TIRO A ALVO?
A QUE DISTANCIA?

TEM Q VER A MANUTENÇÃO,PEÇAS DE REPOSIÇÃO, ENFIM, TUDO ISSO CONTA, VAI COMPRAR ALGO BOM NO EBAY? LEGAL, ELE VEIO, E SE DER PROBLEMA? A DIFICULDADE DE PESSOAS ESPECIALIZADAS, TER Q ENVIAR DE VOLTA, PAGAR CONCERTO, FRETE DE VINDA, DEMORA...
QUASE NINGUÉM TE FALA DESSES SIMPLES DETALHES, MAS ISSO PESA...



E OUTRA: O QU EÉ BOM PR AUM, MUITAS VEZES NÃO É PRA OUTROS...

Sem criar polêmica, mas eu não gostei da tua colocação. Esse é o tipo de post que não agrega nada ao fórum, e também não ajuda em nada quem está com dúvida.
Se a pessoa vem ao fórum já é com o intuito de saber a opinião de alguém, cabe a essa pessoa tomar a opinião como uma referência, a decisão é tomada por ela, ninguém aqui tem a intenção de tomar a decisão pelos outros.
Se realmente quer ajudar, dê a tua opinião, defenda o que tu acha certo, dessa forma tu vai estar ajudando muito mais, da forma como tu escreveu parece que alguém que opinou nesse post foi o cara que "te fez tomar no rabo".
E só mais uma coisa, tenta usar letras maiúsculas apenas quando necessário.

Mais uma vez, sem criar polêmica, não tenho a menor pretenção que esse post te faça mudar, mas aqui no fórum eu acho que seria a melhor forma de tu te portar.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:33 am

Tiago.Pacheco escreveu:


Sem criar polêmica, mas eu não gostei da tua colocação. Esse é o tipo de post que não agrega nada ao fórum, e também não ajuda em nada quem está com dúvida.
Se a pessoa vem ao fórum já é com o intuito de saber a opinião de alguém, cabe a essa pessoa tomar a opinião como uma referência, a decisão é tomada por ela, ninguém aqui tem a intenção de tomar a decisão pelos outros.
Se realmente quer ajudar, dê a tua opinião, defenda o que tu acha certo, dessa forma tu vai estar ajudando muito mais, da forma como tu escreveu parece que alguém que opinou nesse post foi o cara que "te fez tomar no rabo".
E só mais uma coisa, tenta usar letras maiúsculas apenas quando necessário.

Mais uma vez, sem criar polêmica, não tenho a menor pretenção que esse post te faça mudar, mas aqui no fórum eu acho que seria a melhor forma de tu te portar.

(2)
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:09 am

Olá amigo, sei como é sua dúvida, eu já tive e tenho várias balestras de várias marcas, hoje parei nas Horton, sou apaixonado por elas, tenho uma Horton Bonne Collector e uma Horto Recon, além de uma Stryker toda customizada com peças de fuzil AR-16 e M-16. Te digo que da única marca que não gostei foi a Barnett, é potente, mas muito frágil, pesada e grande. A minha Stryker deixo para tiros longos ela é uma sniper, depois veja meu vídeo aqui no forum na seção de galeria de fotos. Gostei das que estão vendendo aqui no Brasil agora a Carbon Express Cx1, tem bom preço e ótimas medidas e velocidade. Qualquer auxílio a mais que precise me coloco a sua disposição. utilizo as minhas pra caça e nunca perdi um disparo. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:04 pm

Bem, peço desculpas aos mais sensiveis a palavreados de baixo calão, é que sou muito mal educado, bem intensionado, verdade, mas mal educado pr acacete! o interessante que eu sai do sul e morei em lugares incivelmente perigosos como até garimpo no Pará, e ninguém ate hj , que eu saiba, ficou bravo com alguma coisa que falei, mas enfim...

valei o que aconteceu, falaram maravilhas de um arco, comprei e deu no que deu, interessante que niunguém fala masi vem dele. ninguém em obrigou a comprar ele, mas foi muitos elogios e tal, como não conheço aarcos, entrei bem.

to me desligando do Site, sei que pra voces não tem diferença, mas pelo menos até hj o que postei foi o que penso e não que a maioria pensa.

áh, guri que criou o topico: cuidado coma s opinioõe sobre caça, tem gente aí que caçou muito, pelo menos no you tube...

to indo nessa abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:27 pm

Rapaz, relaxa porque tu só disse um pouco de verdade, e nem todos gostam de ouvi-la!



Basketball Basketball




Abcs

Fly


Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSex maio 18, 2012 7:32 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
lobo arqueiro escreveu:
SINCERAMENTE?

CUIDADO COM OS CONSELHOS...

MUITA GENTE NÃO ENTENDE NADA NA PRATICA E SÓ REPETE O QUE OUVIU DOS OUTROS, TOMEI NO RABO POR CAUSA DISSO.

QUER PRA CAÇAR?
CAÇAR O QUE?
QUER PRA TIRO A ALVO?
A QUE DISTANCIA?

TEM Q VER A MANUTENÇÃO,PEÇAS DE REPOSIÇÃO, ENFIM, TUDO ISSO CONTA, VAI COMPRAR ALGO BOM NO EBAY? LEGAL, ELE VEIO, E SE DER PROBLEMA? A DIFICULDADE DE PESSOAS ESPECIALIZADAS, TER Q ENVIAR DE VOLTA, PAGAR CONCERTO, FRETE DE VINDA, DEMORA...
QUASE NINGUÉM TE FALA DESSES SIMPLES DETALHES, MAS ISSO PESA...



E OUTRA: O QU EÉ BOM PR AUM, MUITAS VEZES NÃO É PRA OUTROS...

Sem criar polêmica, mas eu não gostei da tua colocação. Esse é o tipo de post que não agrega nada ao fórum, e também não ajuda em nada quem está com dúvida.
Se a pessoa vem ao fórum já é com o intuito de saber a opinião de alguém, cabe a essa pessoa tomar a opinião como uma referência, a decisão é tomada por ela, ninguém aqui tem a intenção de tomar a decisão pelos outros.
Se realmente quer ajudar, dê a tua opinião, defenda o que tu acha certo, dessa forma tu vai estar ajudando muito mais, da forma como tu escreveu parece que alguém que opinou nesse post foi o cara que "te fez tomar no rabo".
E só mais uma coisa, tenta usar letras maiúsculas apenas quando necessário.

Mais uma vez, sem criar polêmica, não tenho a menor pretenção que esse post te faça mudar, mas aqui no fórum eu acho que seria a melhor forma de tu te portar.

Porque não agrega??

Ele só está dizendo pra abrir o olho na hora de comprar e de onde comprar se vai ter assistência ou não, se vai ter alguma garantia...
está passando a experiência que ele teve, não foi boa e teve desgosto com o que comprou ouvindo opiniões dos outros.

Citou detalhes importantes que alguém inexperiente no assunto deve levar em consideração na hroa de adquiri um equipamento, e não está agregando informações ao Fórum??
Porque ??


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 8:17 am

Fly escreveu:

Porque não agrega??

Ele só está dizendo pra abrir o olho na hora de comprar e de onde comprar se vai ter assistência ou não, se vai ter alguma garantia...
está passando a experiência que ele teve, não foi boa e teve desgosto com o que comprou ouvindo opiniões dos outros.

Citou detalhes importantes que alguém inexperiente no assunto deve levar em consideração na hroa de adquiri um equipamento, e não está agregando informações ao Fórum??
Porque ??


abcs

Fly

Fly, cada um tem a sua opinião, eu não vi a opinião do Sr Lobo arqueiro como útil ou construtiva, mas isso é apenas a minha opinião, outras pessoas podem pensar exatamente o mesmo sobre as minhas opiniões.
Como escrevi antes, não tenho a menor pretenção de convencer ninguém de nada, vejo o forum como um espaço para buscarmos referências e apoio para tomada de decisão, mas não vou comprar um material apenas pq li no fórum que é bom, além disso, o que serve perfeitamente para o teu uso, pode não servir ao meu, isso faz com que o material seja ruim? É claro que não, apenas não se adapta a minha necessidade, e isso depende apenas da minha necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:16 am

A única coisa que não agregou nada foi esta falácia toda.

abcs

Fly






Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:22 am

Fly escreveu:
A única coisa que não agregou nada foi esta falácia toda.

abcs

Fly

Também concordo contigo Fly, mais uma vez o que disse se confirmou, o que serve para ti pode não servir para mim, mas nem por isso posso dizer que tu está errado, é apenas a tua posição e deve ser respeitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcas - Opnião Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Marcas - Opnião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcas - Opnião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opnião: ARCO HUNTER
» Minha opniao sobre a puxada.
» Proposta para alvo (Opnião)
» Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)
» bufalo veio com defeito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: