ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)

Ir para baixo 
+6
Primo
dudahkd
Rafael_p
Flávio Paje
hunter350
TiagoMS
10 participantes
AutorMensagem
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:16 pm

Bem caros colegas Legolanianos e Robin-Hoodianos.

A algum tempo, venho buscando, aqui no forum, um rest que fosse "compativel" com o "meu jeito de ver" o esporte, e de quebra uma mira de 3 pinos.
Recentemente enviei vários MP (ou PM, sei lá), buscando inforrmações, preços, etc...

Antes de mais nada, todos com quem falei, responderam com muita educação, mas infelizmente o colega "X" Tinha o rest, mas não tinha a mira, ou tinha a mira (com ótimo preço), mas não tinha o rest.

Quando eu já estava pra desistir, e comprar o rest de plastico da velox, o "Hunter350" me veio com os 2 itens (Nap Quiktune 1000 + Mira), durante todo o processo ele se fez atencioso e compreensivo, então chegamos a um acordo! Very Happy

O Hunter350 me passou o valor, fiz o deposito e fiquei, como todo mundo que compra na internet, com o cu piscando até o momento que recebi o codigo (menos de 30 horas após o pagamento).

Como sempre, a entrega foi uma gravidez... 9 meses! (brincadeira, foram 9 dias, mas cada dia parecia um mês =D), então o produto chegou:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meia hora de durex depois.... (com ajuda de um canivete)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com plastico bolha o/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 voltas de flastico bolha depois... achei o produto embalado em uma sacola que tem um "lacre" pra não cair as paradas =p
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E finalmenteeee =D


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 parafusos para a mira Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O Rest
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os "prego, parafuso, pendriver, chaveiro e etc..." que veio com o rest. (ainda tenho que entender pra que serve o/)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




é isso ai, a mira era usada, mas estava em ótimo estado.
Ainda não instalei as paradas, principalmente porque meu arco ta a 200km daqui, mas, assim que montar, e posto.


De qualquer forma, recomendo o "Hunter350".


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:29 pm

Valeu Tiago, a do durex foi muito boa Very Happy
Mas que bom que você gostou, espero que de muito alegria com seu arco.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Paje

Flávio Paje


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 3:41 pm

Camarada, me desculpe minha ignorância, mas vi que a mira tem regulagem micrométrica em azimute e elevação, porém, minha dúvida é com relação aos 3 pontes, seriam eles para distâncias diferenciadas?
Comparando a uma arma de fogo, isso seria a alça de mira e a ponta da flecha a massa de mira? É assim que funciona?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 3:48 pm

isso mesmo Flavio para distancias diferentes, essa é uma mira de "caça" onde vc teoricamente teria q ter um ajuste rapido de uma distancia para outra, á que no arco varia bem mais do que nas armas normais.

essa seria a massa de mira a alça de mira é comummente feita com um objeto chamado peep como segue a imagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou entao um ponto onde vc ancore a flecha sempre no mesmo lugar e sua posição seja sempre a mesma assim vc sempre estara olhando a mira da mesma maneira e seu proprio olho já é a alça de mira (mas esse é profissa!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 4:11 pm

Olá Flávio,

Também tem miras de 1 pino só na vertical, lembram mais as miras de armas de fogo mas tem que regular as distancias que vão ser usadas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.

Eduardo Zago


Última edição por dudahkd em Qui Jun 06, 2013 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Flávio Paje

Flávio Paje


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 4:16 pm

Interessante!
Mas esse peep que vc postou não varia com a puxada? Essa comprada pelo camarada é mais fixa, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 4:26 pm

o peep é instalado de acordo com a sua puxada e altura, mas o peep é a alça e a mira é a massa os dois se completam nao se substitui um pelo outro

a comprada pelo nosso companheiro, foi só a mira, pois provavelmente ele ja possuia um peep sight, ou nao vai utilizar.

o outro item q ele comprou (rest) é um apoio para a flecha. ajuda na precisao tbm, mas nao faz parte da mira, é um outro acessorio


Última edição por Rafael_p em Qui Jun 06, 2013 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 4:34 pm

uma imagem vale mais que mil palavras. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 5:20 pm

Legal meu amigo, parabéns, tenho uma pergunta só, já instalou a mira em seu arco? A furação dela bateu certinho com a do arco?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 7:06 pm

Negativo, ainda não instalei.

Devo instalar o equipamento sexta ou sábado (no maaaaaaaaaaximo), pois o arco encontra-se em minha cidade natal (200km - estou morando em salvador/Bahia).


Não tenho o peep ainda, até porque minha maior urgência era o rest (o antigo deu problema) e a mira.

A mira é tão somente para me auxilia nos "estudos" da postura =)
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:25 am

Rafael_p escreveu:
uma imagem vale mais que mil palavras. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nessa imagem o peep não tem que circular o anel da mira??? ou é pq a câmera ta um pouco longe do peep???
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 9:19 am

coletto escreveu:
Rafael_p escreveu:
uma imagem vale mais que mil palavras. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nessa imagem o peep não tem que circular o anel da mira??? ou é pq a câmera ta um pouco longe do peep???

boa pergunta, me deixou na duvida tbm, me ensinaram que o peep devia apenas circular o pino desejado naquele tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 9:55 pm

Bem, cheguei hoje na minha city.

Tentei instalar o rest e a mira, pois bem...

A mira não encaixou no bufalo, pois o parafuso da mira do pse é UM POUCO maior do que o encaixe do bufalo (sugestões?)
o rest, bem, o rest eu vi várias formas de deixa-lo, por isso vou precisar de orientações tambem rsrs

Provavelmente vou bater novas fotos e criar um topico pedindo ajuda rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:32 pm

Rafael_p escreveu:
coletto escreveu:
Rafael_p escreveu:
uma imagem vale mais que mil palavras. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nessa imagem o peep não tem que circular o anel da mira??? ou é pq a câmera ta um pouco longe do peep???

boa pergunta, me deixou na duvida tbm, me ensinaram que o peep devia apenas circular o pino desejado naquele tiro.

Sim por causa da distancia da câmera e do ângulo não ser nem um pouco próximo ao ângulo de ancoragem nem próximo do ângulo de visão se tem a impressão de peep muito pequeno e mira muito grande, mas e apenas uma ilusão de ótica.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Hunter 350   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:42 pm

Eu conheço Hunter 350 particularmente muito bom amigo e muito bom de tiro, garanto a integridade e honestidade do mesmo.
Comprei dele uma Bowpress portátil totalmente nova sem uso com a embalagem lacrada, conforme anunciado.(Eu ainda nem abri e nem usei a bowpress) rsrsrsrs.

Forte abraço Hunter 350.

Ass. R2.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 2:21 am

alexandre tavares escreveu:
Rafael_p escreveu:
coletto escreveu:
Rafael_p escreveu:
uma imagem vale mais que mil palavras. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nessa imagem o peep não tem que circular o anel da mira??? ou é pq a câmera ta um pouco longe do peep???

boa pergunta, me deixou na duvida tbm, me ensinaram que o peep devia apenas circular o pino desejado naquele tiro.

Sim por causa da distancia da câmera e do ângulo não ser nem um pouco próximo ao ângulo de ancoragem nem próximo do ângulo de visão se tem a impressão de peep muito pequeno e mira muito grande, mas e apenas uma ilusão de ótica.

Abraço.

valeu pelo esclarecimentos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 9:27 am

Rafael_p escreveu:
uma imagem vale mais que mil palavras. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A imagem esta correta .
Não nescessáriamente o peep tem q circular o anel da mira . E Sim . ele tem que circular o pino da mira . Em miúdos, o pino da mira tem que ficar exatamente no centro do peep . Não precisa ficar enxergando os outros pinos

Na imagem do link acima . (levando em consideração se a mira estivesse regulada para esta distancia) a flecha acertaria o alvo exatamente entre o segundo e terceiro pino de cima para baixo .
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: peep   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 8:21 pm

No target, o círculo do peep deveria bater exatamente em cima do circulo do scope.
O pino da mira deveria ser regulado com essa coincidência dos dois círculos.
O pino superior é usado para a distância mais curta.
Não sei ao certo, mas acho que composto nacional precisa do peep borrachudo, o peep sem elástico não ficaria alinhado com o scope.
O Guilherme Bunger aqui do forum tem peep sight pra vender.
O peep é colocado na corda e o arqueiro determina qual é a melhor altura pra fixá-lo, relativamente a altura do olho e a altura do scope.
Para uma posição fixa da mira, quando o peep sobe na corda, a flecha vai para cima; quando o peep desce na corda, a flecha vai para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Paje

Flávio Paje


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 3:20 pm

TiagoMS escreveu:
Bem, cheguei hoje na minha city.

Tentei instalar o rest e a mira, pois bem...

A mira não encaixou no bufalo, pois o parafuso da mira do pse é UM POUCO maior do que o encaixe do bufalo (sugestões?)
o rest, bem, o rest eu vi várias formas de deixa-lo, por isso vou precisar de orientações tambem rsrs

Provavelmente vou bater novas fotos e criar um topico pedindo ajuda rsrs

Vai numa casa de parafusos e compra um que se adapte ao local. Se for o caso de o local de encaixe fique maior, manda fazer uma bucha num torneiro.


fernandorizzi escreveu:
Rafael_p escreveu:
uma imagem vale mais que mil palavras. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A imagem esta correta .
Não nescessáriamente o peep tem q circular o anel da mira . E Sim . ele tem que circular o pino da mira . Em miúdos, o pino da mira tem que ficar exatamente no centro do peep . Não precisa ficar enxergando os outros pinos

Na imagem do link acima . (levando em consideração se a mira estivesse regulada para esta distancia) a flecha acertaria o alvo exatamente entre o segundo e terceiro pino de cima para baixo .

Gostei da explicação, isso torna as coisas bem mais visíveis para mim, pois eu não fazia a mínima ideia de como era feita a pontaria num tiro com arco. Isso tem me clareado mais a ideia do que escolher de equipamento, pois gosto do arco por ser mais "instintivo", mas estava tentado a comprar uma balestra por conta da proximidade com o tiro das armas de fogo ao qual estou mais acostumado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)   Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha 1ª compra no exterior.
» Opinião Sobre a minha primeira compra
» LOJA OPTICS PLANET
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Minha 1ª Compra !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: